sábado, 21 de novembro de 2009

Essence Moonlight Collection : Numero 02 Into the Night.....fabuloso....!!!!

Hoje, como prometido, cá está outro dos vernizes da Essence Moonlight Collection, o Numero 02 Into The Night, que resulta também um tom maravilhoso entre o cinzento escuro e o preto....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Moonlight Collection Numero 02 Into The Night :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 02 Into the Night - é um tom de cinzento muito escuro, praticamente preto, muito brilhante e com uns brilhinhos incorporados na própria formula.

Este verniz é excelente para usarmos para compor um look um pouco glamoroso, talvez para uma saida um pouco mais á noite....!!! Mas, fica sempre fashion de noite ou de dia, depende da roupa com que se conjuga....uma camisa branca para durante o dia e um vestidinho ou uns leggings "efeito molhado" para a noite.....!!!!


No geral, penso que este verniz é muito bonito e muito original (tal como o que testei ontem da mesma colecção...!!!), parece que resulta um pouco espelhado pois tem mesmo muito brilho...!!! Com os diferentes modos de lhe incidir a luz, até tem alturas em que parece verde seco escuro....é simplesmente fabuloso....!!!!!


(a fotografia acima é tirada sem flash)

Na minha opinião, este verniz é um tom de cinza escuro que devemos ter na colecção, pois apesar de ser metalisado e de muitas pessoas não gostarem e preferirem cremosos, eu penso que este é especial já que o efeito metálico que tem apenas lhe confere um maior brilho e o facto de parecer que não é apenas um cinzento escuro, mas consoante a luz incide, pode ser preto, cinzento ou até verde seco escuro (eu penso que ele é um pouco holográfico, como os OPI Designer Series....). Experimentem que vão gostar imenso...tenho a certeza.....para além de que é perfeito para as festas que se aproximam.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim de semana...!!!!




--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Colecção da Essence Moonlight Collection são maravilhosos.....têm uma textura que parece que transforma as nossas unhas em espelho...são mesmo lindos....!!!! Eu estes comprei-os na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque.....e ontem o rosa já estava esgotado...!!!! É mesmo melhor apressares-te a comprar.....espero que os encontres depressa.....!!!! Concordo plenamente contigo....estes vernizes devem ficar bastante bem com as placas Konad.....tenho de ver se experimento essas plaquinhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alice (muito obrigado!!!), ainda bem que conseguiste comprar Essence perto de ti.....é que com tantos vernizes e produtinhos engraçados para comprar era uma pena não teres aí perto de ti....!!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Graça (muito obrigado!!!), realmente, se usas base e top coat é um pouco estranho....mas não desesperes....ás vezes são alturas em que parece que nada nos saí bem e depois começa a ficar tudo perfeitinho....!!!! Temos é que ir experimentando......as cores de vernizes são tão giras, que podemos andar sempre a mudar consoante nos apetece....por isso podes experimentar muitas marcas e muitas cores.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), que pena que não tenhas conseguido comprar o Sparkling Dawn da Essence.....mas, pode ser que o C.C.Colombo ou o Dolce Vita Tejo ainda o tenham.....!!!! Vais ver que ainda encontras....este tom é muito bonito e vale a pena comprar para a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e vai dando noticias acerca das tuas tentativas para comprar este tom (e outros....).....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), muito boas comprinhas.....!!!! O Risque Obsessão é um clássico roxo indispensavél na nossa colecção, o Groovy da Essence é um tom extremamente fashion e essa plaquinha da Essence parecida com os Konad, deve ser uma maravilha....!!!! Hoje ofereceram-me a numero 02 e estou "doida" por experimentar.....!!!! Muito obrigado por teres tido a atenção de partilhares as tuas comprinhas.....eu adorei.....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e continua a vir até cá para nos dizeres as maravilhas que andas a comprar neste mundo imenso dos vernizes....!!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), realmente o Essence Sparkling Dawn é metálico, mas é um metálico muito especial, com um brilho que parece um "espelho"....é mesmo magnifico.....!!!! Claro que te posso fazer um post com todos os meus dourados, prateados e metálicos....não custa nada....!!!! Fica atenta que eu vou preparar um post sobre isso....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Minhoca (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog....espero que continues sempre a vir cá espreitar.....!!!! Em relação a um spray secante, eu nem sempre ponho, apenas quando tenho mesmo muita pressa que o verniz me seque rápido, mas o que eu tenho agora é o da Mavala (custa cerca de 12 Euros). Também existe um da Dikla que se vende nos Hipermercados Continente (já usei e acho que me custou cerca de 4,90 Euros), da Dote que se vende em lojas de produtos de cabeleireiro e da Sephora (penso que custa entre 3 a 6 Euros). Não te esqueças sempre de deixar secar o verniz uns minutinhos, antes de aplicar estes Sprays, (senão o verniz pode ficar manchado) e também de o aplicar a uma certa distância da unha para não danificar o verniz.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!), ainda bem que conseguiste encontrar o Oleo de Cuticulas da Essence....eu estou a gostar bastante.....espero que também gostes.....!!!! Muito obrigado também pela dica de onde se pode encontrar o Cabaret da Risque.....é sempre muito bom saber onde podemos comprar os nossos vernizinhos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que depois venhas cá dizer mais coisinhas sobre as tuas comprinhas.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandrina (muito obrigado!!!), fico muito contente por vires espreitar o meu blog todos os dias....ainda bem que gostas dos meus posts....!!!! Em relação a um top coat que não tenha brilho, eu apenas conheço a Mate da Essie, mas também ainda não a experimentei. Esse Top Coat da Essie, que eu aiba apenas se vende online (por exemplo em www.transdesign.com) e custa cerca de 5 Dolares. Aqui em Portugal não sei onde se vende e não sei de mais nenhum Top Coat que resulte mate nas unhas, todos os que uso dão um maior brilho ao verniz....!!!! Desculpa não poder ajudar mais....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), realmente é tudo tão bonito que até custa ter de escolher.....o que era bom era poder trazer logo tudo.....!!!!! Aconselho-te mesmo a comprares os vernizes da Moonlight Collection porque já os tenho todos e são mesmo fabulosos....e os glitters para os olhos são lindos.....também já os comprei e são muito bonitos.....!!!! O Pincel e o Pó ainda não os tenho, mas se gostaste, acho que ainda vou ver se os trago agora no fim-de-semana...!!!! Beijinhos Grandes e espero que venhas sempre aqui contar o que achaste das tuas comprinhas...!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bruna (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Efeito Marmorizado nas unhas.....eu também acho que tem um efeito maravilhoso e muito original.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Que liiiindo! Quer este quer o anterior. Parecem os gloss da Imapala. Este até o acho muito pareciso com o Elza. É perfeito! Adorei, mas, como de costume, não o vou encontrar cá =(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Eu tenho esse da Dikla, mas preferi perguntar ante de utilizar, porque podia nao ser benéfico. Como sabes tanto de unhas decidi perguntar. Vou exprimentar amanha e ver o resultado.
    Obrigadissimo pela ajuda.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este verniz tambem é fantastico! Fica-te muito bem nas unhas.
    Quanto ao post, obrigada.
    És muito simpatica =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olaa
    os teus vernizes sao lindos e que grande colecção! gostava que me respondeses a estas perguntas:
    *qual é a diferença entre guardar os vernizes em pé ou "deitados"? tem vantagens guarda-los em pé?
    *é necessario ter algum cuidado com os vernizes para nao se estragarem?
    *quando pintas as unhas aplicas quantas camadas de verniz?
    *podes fazer um poste sobre cores fortes da risqué, por favor?

    bom espero que nao te tenha feito perder muito tempo a responder ás minhas perguntas :)

    obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Olá. Qual é o preço dos vernizes Essence?

    ResponderEliminar
  6. Não faz mal, obrigada na mesma!

    ResponderEliminar
  7. olaaa!
    adorooo o teu blog e por isso venho-te perguntar se por acaso sabes quais as tendencias para este inverno!
    queria sabes que cores usar nas férias de natal e também uma para a passagem de ano. obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!