quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo Metálico....Dourados e Prateados......!!!!!

Hoje, a pedido da Shelly Doll, venho aqui mostrar todos os vernizes prateados, cinza escuros metálicos, dourados e bronze (sempre metálicos...) que tenho das diversas marcas que testo....!!! Assim, vejam as cores e escolham quais as vossas preferidas :


1 - Vernizes Prateados e Cinza Escuros Metálicos :

- Verniz Andreia Numero 12 :

- Verniz Andreia Numero 57 :

- Verniz Andreia Numero 73 :

- Verniz Risque Silver Shine :

- Verniz Risque Samba :

- Verniz Risque Tóquio :

- Verniz Dote Taipé :

- Verniz Dote Mucuripe :

- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 19 Rock'n'Roll :

- Verniz Amazon Numero 46 :


2 - Vernizes Dourados e Bronze :
- Verniz Andreia Numero 78 :
- Verniz Andreia Numero 77 :

- Verniz Andreia Numero 72 :

- Verniz Risque Bronze :

- Verniz Risque M. Butterfly :

- Verniz Risque Filete :

- Verniz Risque Fortuna :

- Verniz Essence Numero 46 Insider :

- Verniz Dote Ponta Negra :

- Verniz H&M Gold :

- Verniz Chanel Gold Fiction :

- Verniz Amazon Numero 48 Carli :


No geral, eu gosto bastante deste tons de vernizes Dourados e Prateados, e penso que tornam as unhas bastante elegantes e que são mesmo essenciais em qualquer colecção...!!!! No entanto, não são os tons que mais uso nas unhas (já que gosto bastante de usar tons de rosa, vermelhos, roxos e azuis), apesar de ás vezes me apetecer mesmo usar estes tons...são fases....!!!! Espero que tenham gostado dos vernizes que tenho destes tons, e que escolham um deles para fazer parte da vossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também fiquei fã deste tom da Essence - Hot Stuff - e, tal como tu, é um tom que gosto muito de usar nas unhas....e como está muito na moda este Inverno, podemos aproveitar e usar ainda mais......!!!! Acho muito bem que experimentes o Rose Bombom da Risque...tem um tom de rosinha que me parece que deves gostar de ver nas unhas...nem é muito forte, nem muito clarinho, é mesmo um rosa intermédio....!!!! Não te esqueças de vir cá dizer o que achasate do Viena da Risque...é um dos meus tons preferidos desta marca...até já tenho 3 em stock....!!!! Acho que, pelo que dizes, que vou passar a beber mais leitinho (porque eu não gosto assim muito de gelatina...) porque vegetais e fruta até como bastante....!!!! Beijinhos Grandes e fico ansiosa á espera das novidades das tuas comprinhas e dos teus testes de vernizes....!!!!

-----------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente é bom que leves uns bons casacos quentinhos....deve estar um "gelo" em Nova Iorque....e vais ver que o tempo até ires passa depressa....!!!! Eu também gostei muito deste tom da Essence - Numero 54 Hot Stuff - e acho que funciona muito bem com os looks de Inverno....e parece-me excelente para usar no Glamour de New York....!!!! Eu comprei-o na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e custou-me 1,99 Euros. Beijinhos Grandes.....e não te esqueças de te vir despedir aqui ao meu blog quando fores para Nova Iorque.....!!!!
-----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosmeticos (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas dos meus posts e que és uma leitora assídua....fico muito contente de saber isso...!!!! Eu ainda nunca experimentei (apesar de conhecer bem...) essa Base Fortalecedora e o Top Coat da Kiss, mas se dizes que é maravilhosa tenho de ver se experimento.....!!!! Realmente já ouvi falar muito desses produtos da Kiss....e normalmente todas as pessoas gostam bastante...tenho mesmo de ver se uso para ver se também tem efeito nas minhas unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Muitissimo obrigado! O meu objectivo era escolher um prateado e um dourado para usar na vespera e no dia de natal. Nao queria um vermelho, porque é o que uso abitualmente, entao decidi fugir um pouco á regra e ir para uns tons mais "sufisticados".
    Gostei bastante de todos, vai ser dificil escolher e encontrar.
    Mas de qualquer maneira agradeço muito pela ajuda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!
    Podes mostrar os teus vernizes metálicos da risque?
    Comprei o risque maça do amor e o risque affair, são os dois lindos, adorei!
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto esse verniz da risque, o M. Butterfly!

    Não o encontro em lado nenhum em gaia!!

    Foi em alguma das edições limitadas da risque que saiu?

    beijinho
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Queria saber o que achavas dos vernizes "Essence Show your feet cor 01 caribean sea" e "Essence Multi dimension 41 all access"
    achas qe os azuis são dentro do estilo do azul petroleo?


    gostava qe fizesses uma selecção de vermelhos +.+

    ResponderEliminar
  5. Sim, já ando a tratar disso... Já ando a ver aqueles casacos da neve e tudo!
    Claro que me venho cá despedir, mas quero ver se venho todos os dias ver os vernizes lindos que tu testas!
    Adorei as cores que testaste hoje!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!