quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vernizes para Pessoas mais Novinhas : Algumas Sugestões....!!!!

Hoje, a pedido da Arco Iris, o meu post é sobre os tons que as pessoas mais jovens devem usar....!!!! Fiz uma divisão nas cores que, na minha opinião, se devem usar no quotidiano e aquelas que resultam melhor em certas ocasiões especiais.....espero que todas gostem....!!!! Mas, vejam os tons e como resultam nas unhas :

1 - Tons Clarinhos para o Dia-a-Dia :

Para mim, estes são os tons que resultam melhor para levar para as aulas e que nos deixam com um look moderno, mas discreto.

- Verniz Essence Numero 43 Glam Style :

- Verniz Essence Numero 05 Sweet as Candy :


- Verniz Dote Numero 248 Calhau :

- Verniz Andreia Numero 87 :

- Verniz Risque Boa Sorte :

- Verniz Risque Rendas do Brasil Paetê :

- Verniz Risque Rendas do Brasil Tule :

- Verniz Risque Rose Bombom :


2 - Tons Vibrantes para Sobressair :
Para mim, estes são os tons que devemos usar quando saímos numa tarde para uma ocasião em que pretendemos sobressair um pouco....ou ser um pouco mais ousada.....!!!!
- Verniz Essence Numero 45 So Wanted :
- Verniz Essence Numero 19 Vip Appeal :


3 - Tons mais Escuros para as "Partys" :
Para mim, estes são os tons que, como são um pouco mais escuros, apenas devem ser usados em ocasiões especificas quando pretendemos um look um pouco mais sofisticado. Assim, penso que são os adequados para usar quando saimos para uma festa ou qualquer ocasião em que queremos ir um pouco mais fashion....!!!!
- Verniz Andreia Numero 96 :

- Verniz Dote Tamandaré :


- Verniz Essence Numero 16 Sexy In Black :

- Verniz Essence Numero 30 Late at Night :

- Verniz Risque Azulejo Português :

- Verniz Risque Obsessão :


No geral, penso que não há tons proibidos, mas é necessário ter mais algum cuidado com a conjugação que fazemos com as roupas e com as ocasiões em que usamos certos tons. Por isso é que eu dividi o post assim, para que se tenha um pouco de elegância ao mesmo tempo que se mantém um look ajustado á idade...!!!! Não podemos dizer que não usamos certo tom porque somos muito novinhas, mas há efectivamnete cores que não ficam muito bem para levarmos ás aulas, outras que não resultam nas saídas á noite, etc....!!!! Temos apenas de ter esse cuidado, para que não se fique desadequado da idade e vulgar....!!!! Espero que o post tenha ajudado....e que leve a muitas comprinhas......porque essa é a parte melhor.....!!! Beijinhos Grandes......e divirtam-se.....!!!!





-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana Oliveira (muito obrigado!!!), fico muito contente de ser responsavél pelo aumento da tua colecção de vernizes......temos de estar sempre a comprar para podermos conjugar com a nossas roupas e criar os nossos looks, não é....?!!! Espero que continues sempre a vir cá ver as novidades....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), ainda bem que já conseguiste ir ao Feira Nova da Belavista e comprar uns China Glaze....fizeste muito bem...!!!! Eu adoro essa marca, mas ainda não tive mesmo tempo de lá ir espreitar as cores que têm.....!!!! Fica para breve, eu prometo....!!!! Beijinhos Grandes e depois diz o que achaste da qualidade e se gostaste das cores....!!!!
--------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente o Risque New York é um tom muito cremoso e que com duas camadas fica mesmo muito bonito nas unhas...!!!! Para mim, é um must-have nesta Estação.....temos mesmo de o ter para conjugarmos com as nossas roupinhas de Inverno e criarmos uns looks bem fashion.....ainda bem que já o tens....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manu (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post sobre os vernizes cinzentos....espero que te tenha sido util e que consigas comprar o que mais gostaste...!!!! Depois vem cá dizer o que achaste dos que compraste.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), os vernizes Andreia eu compro-os a 2,80 Euros ou a 2,20 Euros e os Risque custam-me cerca de 2,50 Euros (também já comprei a 2,20 Euros, apesar de haver sitios que os vendem a 1,87 Euros, mas não são aqui perto de mim....). Eu compro os Risque numa loja que vende produtos de cabeleireiro na Parede, na Rua das Clementinas (perto da Estação de comboios, numa rua sem transito), e os Andreia compro-os na loja numero 13 do Centro Comercial da Parede (que vende produtos e cabeleireiro, logo no R/C). Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Este blog é mesmo um mimo. Passo todos os dias para ver as novidades pois o vício dos vernizes já e grande. Ultimamento tenho tentado encontrar um verniz cor azul petróleo mas n csg axar em lado nenhum. Tenho o risqué show mas não é bem essa cor que quero pois esse foge mais para o verde. Será que na tua enorme colecção não tens algo parecido? Que me possas mostrar?
    Beijinhos grandes
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de todas as cores, e na sexta-feira vou sair com uns amigos à noite, por isso é uma GRANDE ajuda!!
    Já agora onde compras os vernizes Dote e Essence para eu comprar?
    Muito obrigada por teres perdido tempo comigo!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Este post foi bem pensado, deu geito. Adorei o Vip Appeal! É tao "fofo"! Tao querido! Adorei principalmente os clarinhos do quotidiano!
    Gostei muito do post. Acho que tens umas unhas fantasticas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo! Desta vez preciso de ajuda em várias questões, se alguém me souber ajudar...

    1) Onde se encontra o Óleo de Banana (em Lisboa, se possível, ou pelo menos perto) para diluir vernizes que engrossaram muito e/ou secaram? Noutro dia estive em casa de uma amiga minha que me mostrou uns 6 ou 8 vernizes dela, lindos, mas que engrossaram e ela não pode usar.

    2) Como fazes para pôr a marca de água nas tuas fotos? Há algum tutorial bem explicadinho algures?

    3) Como se faz para fotografar bem um verniz com brilhos? Eu só tenho a máquina do telemóvel, e se apanhar as cores certas já é difícil, fotografar brilhos é quase impossível!

    Estas duas são para ver se, finalmente, começo a pôr fotos no meu blogue recém-nascido :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!