segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 54 : Hot Stuff.....framboesinha....!!!!

Hoje, testei mais um verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine, das novas cores que sairam agora neste Outono-Inverno...!!!! É o Numero 54 Hot Stuff e é um tom de framboesa escuro, muito cremoso e com bastante brilho....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 54 Hot Stuff :

Fica assim nas unhas :

(fotografia tirada sem flash)
Este verniz da Essence - Numero 54 Hot Stuff - é um tom de framboesa escuro, muito cremoso e que resulta muito bem nas unhas, tornando-as muito elegantes. Fica bem com quase todas as nossas roupas de Inverno e é um tom obrigatório para se usar nesta Estação....!!!! Foi fácil de aplicar, pois estes vernizes da Essence Multi Dimension XXXL Shine, têm uma textura algo glossy, o que, para além de lhes conferir um maior brilho, facilita a aplicação pois parece que o pincel "escorrega" melhor na unha....!!!!

(fotografia tirada sem flash)


(fotografia tirada com luz natural e sem flash)
Para mim, este verniz tem um tom de framboesa que se adapta bem a quem prefere tons um pouco mais escuros dentro dos framboesas, já que é um tom ligeiramente mais fechado e por isso mesmo é perfeito para um look fashion, mas também discreto....!!!!

(fotografia tirada com luz natural e sem flash)
No geral, gostei muito deste verniz e penso que é um tom muito bom para termos na nossa colecção neste Inverno....é mesmo um must para compôr os nossos looks.....um verniz framboesa usa-se muito e este é mesmo uma óptima aposta....!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas de vernizes....e não só.....!!!!


---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente já há um tempinho que não tinha nenhum comentário teu.....é sempre bom quando vens até cá deixar um comentariozinho....!!!! Ainda bem que gostaste do Azulejo Português da Risque....eu tenho-o como um dos meus vernizes favoritos....é mesmo como dizes, fica um tom entre o azul e o roxo que é mesmo magnifico....!!!! Não te assustes com a primeira camada de alguns Risque, porque é normal ficarem algo manchados, como dizes, mas depois com a segunda fica mesmo perfeito e muito brilhante....!!!! Eu compro os meus vernizes da Andreia numa loja do C.C. da Parede (Cascais) que vende produtos de cabeleireiro e que é no R/C e é a loja numero 13 (custam-me cerca de 2,80 Euros, mas ás vezes a senhora faz um desconto e ficam-me a 2,20 Euros....). Se preferires comprar online, podes ver, por exemplo, nos sites seguintes :
Realmente o Risque Maritima é mesmo muito clarinho e, mesmo com duas camadas, fica muito em transparência. Eu, na minha opinião, penso que deverias comprar o Rose Bombom, pois se dizes que gostas de tons um pouco mais fortes, esse é um rosa que resuta um pouco mais forte, apesar de ser também bastante clarinho. Podes ficar descansada que eu testo aqui no blog, o Risque Monaco para veres como resulta nas unhas....é também um tom bastante clarinho, mas depois vês se gostas....!!!! Eu, já uma vez deixei de usar bases endurecedoras e produtos afins, para tratar das unhas....mas em mim, o resultado não foi como o teu (infelizmente....), porque as unhas começaram a ficar mais fracas e a quebrar....depois levaram bastante tempo a ficar boas outra vez....por acaso foi até bastante aborrecido....!!!! Eu acho que tu és uma grande felizarda....deves comer muita gelatina.....!!!!
Não foi maçada nenhuma ler o teu comentário, aliás é das coisas que mais gosto de fazer e de responder....para mim é como se fosse um miminho aqui deixado por ti....obrigado por te dares ao trabalho de deixares aqui um pouquinho das tuas "aventuras".....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nas tuas comprinhas....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lulabyni (muito obrigado!!!), em relação aos sitios onde compro os meus vernizes e os preços, são os seguintes :
- Marca Andreia : Loja Numero 13 o C.C. Parede (Cascais) que vende produtos de cabeleireiro. Custam 2,80 Euros ;
- Marca Risque e Dote : Loja que vende produtos de cabeleireiro na Rua das Clementinas (Parede - Cascais), que fica perto da Estação de Comboios da Parede e não tem trânsito. Custam 2,80 Euros ;
- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (por exemplo, no Dolce Vita Tejo, C.C.Colombo e C.C.Oeiras Parque). Custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros ;
- Marca Yolizul, Yes Love e Marylins : Num "Armazém de Chineses" em Carcavelos perto da Caixa Geral de Depósitos. Custam entre 0,75 Euros e 1 Euros ;
- Marca Mavala : Perfumarias Douglas (por exemplo, no C.C.Colombo ou Oeiras Parque). Custam cerca de 4,90 Euros ;
- Marca Sephora : Perfumarias Sephora (por exemplo, no C.C.Colombo e no C.C.Cascais Shopping). Custam 4,90 Euros.
Se quiseres comprar online, podes experimentar os seguintes sites, por exemplo :
Espero que te ajude...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), que óptimas noticias...deves estar super contente....ir a Nova Iorque e ainda por cima passar lá o Natal, deve ser fabuloso...!!!! Espero que tragas muitos vernizinhos de marcas que cá em Portugal não conseguimos encontrar.....lá devem existir tantas marcas que até nos devemos perder....!!!! Beijinhos Grandes, diverte-te e não te esqueças de vir cá contar tudo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), o Top Coat, eu uso-o sempre após a aplicação das duas camadas de verniz. Deves aplicar sempre uma camada bastante fininha de Top Coat (levar pouco produto no pincel), porque senão pode fazer com que o verniz ainda leve mais tempo a secar...!!! Também é sempre bom deixar secar bastante bem o verniz antes de se aplicar o Top Coat, para que o pincel não traga o verniz agarrado e estrague tudo....!!!! Assim, o verniz fica com muito mais brilho e dura mais nas unhas sem lascar. No entanto, se no dia seguinte acordares com as "marcas da almofada" no verniz, também podes aplicar uma camada de Top Coat (mesmo que já o tivesses colocado anteriormente), que ajuda a corrigir esse probleminha....!!! Espero que te ajude...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá!

    Antes de mais, adoro o tom que testaste neste post! É exactamente dos tons que eu mais gosto de usar... bordeaux, mangenta, rosa escuro... adoro mesmo!

    Obrigada por dizeres onde compras os teus vernizes da andreia :) apesar de ser um pouco longe aqui da minha zona, vou tentar arranjar um tempinho para ir ate ai so para comprar os vernizes xp
    Nao gosto muito de comprar online... estive a ver ha uns dias uns sites que tu tinhas deixado ai e todos eles tinham uma taxa minima de consumo e ainda os portes.. e feitas as contas, vi que era mais barato comprar nas lojas do que online...

    Obrigada por ires testar o monaco, fico a espera :D

    Realmente acho que vou comprar o rose bombom, parece-me bem xp nao o vendem é na loja onde compro os meus... mas já descobri uma onde há imensos vernizes da risque e inclusivé estava la esse! E até foi o sitio onde vi vernizes risque á venda com o menor preço, 2.25€ cada um... tenho de la voltar xp

    Hoje comprei outro verniz da risque que ja andava a algum tempo a namorar... é o risque viena. Ainda nao experimentei nas unhas, vou tentar por hoje, nao sei é se tenho tempo..., mas ja estive a olhar para o pincel e parece-me exactamente o que estava á espera :D estou desejosa de o experimentar! Depois digo-te o que achei :D

    Por acaso até nem como gelatina, nao gosto xP mas como muita fruta e legumes e tambem bebo muito leitinho *.* dizem que estas coisas tambem fazem bem ás unhas... por exemplo, sei que as pessoas que normalmente bebem muito pouco leite costumam ficar com tipo uns risquinhos brancos a meio das unhas, nao sei se sabes ao que me refiro...

    Bem, por hoje acho que nao tenho mais nada a dizer xp
    Fico á espera das respostas e do post e de tudo o que tenha de esperar xp mais uma vez obrigada :D

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou contar tudo!! Mas infelizmemte ainda falta um bocadinho. E já sei que vou apanhar muito frio...
    Adorei esta cor!É mesmo giro e dá com imensas cores! Onde compraste?
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!já havia algum tempo que não deixava um recadinho, mas venho aqui sempre ver os teus postes que adoro muito.Acho todas as cores maravilhosas e os conselhos que das ainda são melhores.Sobre o Top Coat e Bases agora estou a usar uma base da Kiss que é muito boa, eu tinha as unhas muito fracas e nem com o casco de cavalo já estava a resultar mas agora com esta já tenho as unhas muito mais fortes.É Base Fortalecedora com Micro Cristais de Diamante da Kiss o Top Coat é o Glass Shine da Kiss deixa um brilho radiante nas unhas e seca muito rápido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!