sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Essence Moonlight Collection : Numero 03 Sparkling Dawn......lindo......!!!!!

Hoje, testei um dos vernizes da Essence Moonlight Collection....é o Numero 03 Sparkling Dawn e é um tom de rosa velho espelhado, magnifico......!!!! Esta Colecção tem mais dois vernizes (que eu já tenho) que eu vou agora mostrar nos posts seguintes....porque ainda não os consegui tester todos, mas parecem-me igualmente fabulosos.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

- Essence Moonlight Collection Numero 03 Sparkling Dawn :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 03 Sparkling Dawn - é um tom fabuloso......mesmo lindo...!!!! Resulta um tom de rosa velho espelhado, muito brilhante....!!! Não é um verniz com glitter, tem os brilhinhos na própria formula....é mesmo bonito.....!!!!

Eu acho que este verniz é um tom que resulta mesmo elegante nas unhas e parece mesmo um verniz de "Princesa"...!!!! Funciona bem com as nossas roupas do dia-a-dia e também funciona igualmente bem com um look um pouco mais "ousado"....!!!!

Para mim, este tom é mesmo um rosinha muito amoroso e que não resulta nada indiscreto, já que acaba por ser um tom bastante clarinho...!!! Parece que tem um brilho espelhado, e resulta diferente de qualquer outro verniz que eu tenha usado e que tenha brilhos na formula...é muito mais cintilante e ás vezes até me parece holográfico....mesmo magnifico....!!!! Experimentem, porque eu acho que até quem não aprecia brilhos nos vernizes, vai gostar deste porque resulta discreto e tem um tom de rosa muito elegante.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu realmente, concordo contigo, a Essence tem mesmo cores fantásticas.....eu gosto bastante dos vernizes deles e acho que têm uma excelente relação qualidade-preço....dá para coleccionar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da minha colecção da Essence......eu gosto muito das cores desta marca....!!!! Fico muito contente por te ter levado a fazer essa comprinha de vernizes Andreia....eu também aprecio muito esta marca e a gama de cores é tão ampla que podemos, como dizes, dar largas á nossa imaginação......!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dizendo o que achaste dos vernizes e das cores....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alice (muito obrigado!!!), eu compro Essence nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente do Dolce Vita Tejo, C.C.Colombo, Oeiras Parque, entre outros..... Os Preços variam entre 1,29 Euros (Colour&Go) e 1,99 Euros (Multi Dimension e Multi Dimension XXXL Shine). Se quiseres comprar online, podes comprar, por exemplo em, http://www.koolcosmeticos.com/, http://www.funfashion.pt/, http://tralhas-online.blogs.sapo.pt.) e gostei também bastante....!!!! Também já te coloquei na minha lista de blogs favoritos.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir visitar-me....eu vou ser uma visita assídua do teu....de certeza....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas da minha Colecção da Essence.....!!!! Eu ainda me faltam uns poucos, mas com o tempo lá chegarei a ter mesmo todos os vernizes dessa marca....gosto muito de os ter todos para poder andar sempre a mudar de cor....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente se não fosse o teu comentário deixava o Essence Late at Night no ambiente de trabalho.....e era uma pena porque é mesmo um dos meus preferidos (faz-me lembrar o Rouge Noir da Chanel...apesar de o Chanel ainda ser mais escuro....!!!)...!!!! Muito obrigado por me teres chamado á atenção.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Graça (muito obrigado!!!), é uma pena os Essence te lascarem e sairem com facilidade das tuas unhas....!!!! A mim, isso não me acontece muito, mas podes tentar usar uma boa base e um bom top coat. Eu uso os da Andreia (Base Fortificante e Brilho) e não tenho tido problemas. Usualmente, os vernizes Essence não me costumam lascar e até duram cerca de 3 a 4 dias sem grandes problemas. Eu não sei se usas um Top Coat, mas este da Andreia, a mim, ajuda-me bastante a conseguir que o verniz dure mais e não lasque tanto. Se por acaso, não costumas usar, experimenta que pode ser que assim te dure mais o verniz....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lagoa Verdusca (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....fico muito contente de, tal como eu, adorares vernizes de unhas e afins......assim não sou a unica "doida por vernizes"......!!!! Já te coloquei na minha lista de blogs, porque fui visitar o teu blog e adorei.....acho-o muito bom.....!!!! Para quem queira ir visitar, o endereço é http://lunaleve.blogspot.com .....vão lá que não se arrependem....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir visitar o meu blog.....que eu vou de certeza ser uma leitora assídua do teu.....!!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Opah ainda não vi estes vernizes à venda =( Devem ser bons para as plaquinhas Konad! (já mandei vir umas coisitas mas ainda não chegaram! x)) Tenho que procurar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Bom ja encontrei perto de mim onde vendem da Essence e ja comprei 2 :-)
    Estes aqui apresentados hoje sao lindos

    Bjs e obg
    alice

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta!
    De facto acho estranho,pois uso uma base fortificante da Kiss e um Top Coat da LCN.
    Não sei...acho que o defeito está mesmo em mim:)
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é muito bonito, tentei comprar na Tralhas online, mas esse especifico já estava esgotado.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Mais uma vez, excelente escolha de verniz! Já experimentou o 76 da Andreia, é parecido e é muito bonito também!
    Gostaria de partilhar consigo uma experiência recente: comprei um kit de decoração de unhas na http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ muito semelhante às placas Konad que eu sempre quis ter http://fotos.sapo.pt/Sjz3ocvrGcMfnHPnNwiE Recebi a minha encomenda e já experimentei!!! Quero aconselhar, é mesmo muito bom. Eu sou mal jeitosa com as mãos mas o desenho ficou perfeitinho e é facil utilizar. Peço desculpa pela publicidade mas é realmente muito bom =) Estou muito satisfeita (e excitada pela compra, como deve perceber!). Hoje comprei o Groovy da Essence, influenciada (mais uma vez) pelo seu post! Trouxe também o obsessão da risqué e o brilho andreia

    ResponderEliminar
  6. Olá. Gostei desse verniz, é metalico, parece-me.
    Epor falar em metalicos, será que podias fazer um post com todos os teus dourados, prateados e metalicos? (todas as cores que tiveres)
    Gostava de ver os teu maravilhosos vernizes metalicos, pois devem ser lindos!
    Se puderes, agradecia. Beijinhos e espero resposta =*

    ResponderEliminar
  7. Olá. Descobri hoje pela primeira vez o teu blog na Net e achei uma fofura!
    Tens um blog fantastico que fala sobre o meu assunto preferido... VERNIZES!
    Só uma perguntinha, usas algum sprey secante para por no fim da aplicaçao de todas as camadas de verniz?

    Beijocas, gostei do teu blog.

    ResponderEliminar
  8. Ora cá estou eu, a fã recente, a agradecer a indicação do funfashion: sim, consegui encontrar lá o SOS Nail Saver Cuticle Oil, já encomendei, muito obrigada! :)

    Como li nos comentários de uma entrada anterior que o Cabaret da Risqué não é fácil de encontrar, aproveito para dizer que numa lojinha da Estrada de Benfica (n.º 331-B, frente à pastelaria Arabesco) há bastantes, e que vão receber mais.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Oi, adoro adoro adoro o teu blog! Passo cá todos os dias para ver as novidades!

    Queria perguntar uma coisa em relação aos tops de verniz. Será que há algum k não seja tão brilhante? Os k experimento têm sp tanto brilho k parece k tenho gloss nas unhas, e eu gosto de ver aquela cor baça nos vernizes, mas sem top os vernizes duram mt pouco nas unhas... Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Da essence comprei o pincel e o pó e um gloss , estou encantada +.+
    ainda hoje qero lá voltar para comprar os gliters e os vernizes.
    e' tudo tão bonito +.+

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!