quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A minha Colecção de Vernizes Essence : Faltaram dois.....!!!!

Voltei.....!!!! Esqueci-me de dois vernizes da minha colecção da Essence....ficaram no ambiente do trabalho do computador e não passaram para o blog....!!!! Se não fosse a Sabrinas e Pó de Arroz, lembrar-me do Late at Night, tinham cá ficado......o que era uma pena, pois este até é um dos meus favoritos....!!!! Por isso, muito obrigado á Sabrinas e Pó de Arroz.......!!!! Mas, aqui estão eles...!!!!! São os seguintes :

1 - Essence Multi Dimension Numero 30 Late at Night :

2 - Essence Colou&Go Numero 05 Sweet as Candy :


Assim, já está tudo completo.....!!!! Espero que gostem de todos.....tanto como eu.....!!!!

3 comentários:

  1. Olá!!! Já te tinha tinha visitado uma vez, gostei e agora vou-te linkar porque gosto muito de unhas, vernizes e afins...aliás até acho que temos unhas parecidas!! hehehe

    bjokas

    tb me podes visitar em lunaleve.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que faltava o Late at night. É que por acaso também é dos meus preferidos.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!