sábado, 28 de novembro de 2009

Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 : Wild Thing.....!!!!

Hoje testei mais um verniz Essence, das novas cores que sairam agora no mercado e que é o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 - Wild Thing....!!!! Como o próprio nome indica, a cor é bastante forte e resulta um tom de laranja-coral bem brilhante....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence Multi Dimension XXXL Shine - Numero 52 Wild Thing - é um tom entre o laranja e o coral. Talvez se possa definir como um coral escuro, com um brilho que é mesmo fabuloso....!!!!

Esta cor resulta bastante bem com as nossas roupas castanhas, ou laranja e deixa-nos com um look bastante fashion e alegre...!!!! Apesar de ser um tom um pouco mais aberto do que aqueles que usualmente colocamos no Inverno, é uma cor que faz um contraste muito bonito com as roupas mais escuras ou que cria um look mais original quando conjugado com os mesmos tons de roupa....!!!!


No geral, gostei muito deste tom da Essence e penso que devemos usá-lo mesmo no Inverno para nos alegrar um pouco mais, nos dias de chuva e vento (como parece estar hoje....)....!!!!
Este verniz da Essence comprei-o na Parafarmácia dos Hipermercados Continente e custou-me 1,99 Euros. Experimentem esta cor que vale a pena para que os dias de Inverno pareçam um pouco mais "solarengos"....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste restinho de fim-de-semana....!!!!





--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), ainda em que gostas do meu blog...fico bastante contente de saber isso....!!!! Em relação a fazer um post sobre vernizes de tons escuros claro que te faço....vou preparare depois faço aqui o post....!!!! Fica atenta....!!!! Para comprares Risque em Lisboa, sei de três lojinhas, que apesar de ainda não ter ido,me disseram aqui no blog :
- Rua Cipriano Dourado (perto do Estádio do Sporting)
- C.C. Dolce Vita - Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro)
- Areeiro, perto da saída da Estação dos Comboios, junto á paragem de autocarros.
Espero que te ajude e que tenha os vernizes que procuras....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carol (muito obrigado!!!), também já fui espreitar o teu blog e adorei....e já o coloquei na minha lista de blogs favoritos.....!!!! Vi que também adoras vernizes e tens umas cores e umas marcas fabulosas....!!! Cá em Portugal, não arranjamos a maior parte das marcas que mostras, apenas Risque e Dote....!!!! Para quem queira ir ver um blog com vernizes maravilhosos (e não só....), pode ir a http://carolannabuterfly.blogspot.com/ e deliciar-se com as cores.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana! Este verniz é muito giro ;) É o único que tenho dos novos, mas tenho que experimentar mais alguns =p

    Deixei-te um selinho natalício no meu blog ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana...
    Mudei de endereço!
    Estou de casa nova!

    Venha participar do Ella Beauty...

    Beijos

    Laine

    ResponderEliminar
  3. Precisava que me ajudasses a perceber as diferenças das cores wild thing, vip appeal e so wanted da essence.
    Obrigada.
    Angie

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!