domingo, 22 de novembro de 2009

Verniz Essence Colour&Go Numero 21 : Fabuless....!!!!

Hoje testei mais um verniz das novas cores da Essence....é o Essence Colou&Go Numero 21 - Fabuless - e resulta um tom de cinzento quase preto, que na minha opinião é excelente para substituir os vernizes pretos nas unhas....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :



- Verniz Essence Colou&Go Numero 21 Fabuless :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 21 Fabuless - é um tom de cinzento muito escuro cremoso, que resulta fácil de aplicar apesar do seu tom escuro.

Apesar de na fotografia, parecer que tem uns brilhinhos, ele é mais cremoso que metálico e tem um brilho muito bonito.


Na fotografia acima, e na seguinte, tiradas á luz do dia e sem flash, o tom está mais fiel ao que realmente fica nas unhas, pois fica mesmo mais cremoso e praticamente sem qualquer brilho metálico, apenas o brilho usual do verniz.

No geral, penso que este tom é muito bonito e resulta muito elegante nas unhas. É um dos tons deste Outono-Inverno (cinzento escuro) e resulta bem com quase todos os tons de roupa com que queiramos conjugar....apesar de, na minha opinião, achar que fica muito fashion se o conjugarmos com blusões de cabedal e uns leggings de "efeito molhado" que também são um must neste Inverno....!!!! Resulta parecido com o Tóquio da Risque, mas é um cinzento ainda mais escuro...é mesmo bonito......!!!!É, por tudo isto, um tom que devem experimentar já que temos de estar sempre "em cima" da ultima tendência.....para estarmos sempre fashion e elegantes....!!!!
Beijinhos Grandes....!!!!





-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blogs&amp (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar....se precisares de mais alguma informação em que eu possa ser util, é só pedir....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), esses tons que dizes, são excelentes para usar neste Inverno.....são cores que resultam muito bem com os looks que estão na moda este ano....!!!! Fica atenta, porque o post com os tons de Natal e Ano Novo, eu já o estou a preparar....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pinguim (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....obrigado....!!!!! Em relação a saber fazer unhas de "Zebra", eu realmente conheço, mas não sei como se faz....!!!! Ms, fica aqui o convite a quem souber e quiser ensinar, está á vontade para deixar aqui o seu contributo......!!!! Desculpa não te poder ajudar.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Someone (muito obrigado!!!), na minha opinião, o verniz preto está bastante "In" neste Inverno e aparece em muitos dos desfiles de moda de apresentação de colecções para o Outono-Inverno, por isso, é um tom em que podes apostar, juntamente com o cinzento escuro, que também é um dos tons desta estação....!!!! Em relação ás cores de vernizes que usas, não deves ter qualquer problema em usar vernizes no dia-a-dia e se as pessoas ficam a olhar para as tuas unhas é porque apreciam umas unhas cuidadas e bonitas, e não porque acham "estranho"....!!!! Eu penso que podias usar um tom mais clarinho no dia-a-dia e depois para uma saída á noite ou para conjugar com um look mais elaborado, usas um tom mais escuro ou mais vibrante. Assim, podes sempre ter as unhas cuidadas e elegantes, e conjugá-las com as roupas e as ocasiões de modo a que te sintas sempre confortável com o que estás a usar....!!! Penso que assim já não vais ter problemas com o que os outros possam pensar...tens é de te sentir bem com aquilo que estás a usar e saber que assim estás sempre muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma ajuda é só dizeres....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Minhoca (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Spray Secante da Dikla....eu acho-o muito util e penso que funciona bem quando estamos com pressa.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar e a dar as tuas opiniões....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), em relação a estes três vernizes da Moonlight Collection da Essence, não tens de ter problemas, porque eles não são de glitter e por isso saem das unhas com a mesma facilidade de um verniz normal com menos brilhos. Os brilhos são da própria formula e não resultam como glitter....!!!! Eu quando fui retirar com acetona, qualquer um deles me saiu na perfeição e não tive qualquer problema...!!!! Mas, quando colocares vernizes de Glitter, para eles te sairem melhor, antes de usares a acetona, coloca uma camada de verniz transparente ou top coat e depois retira.....vais ver que te saí das unhas sem deixar todos aqueles brilhos nas mãos.....!!!! Em relação ao Selinho......fico muito contente que tenhas pensado em mim....adoro estes miminhos todos e fico sempre contente quando se lembram aqui do meu blog....muito obrigado mesmo....!!!! Como já mo tinham dado, coloquei nesse mesmo post o nome do teu blog também.....é um selo mesmo lindo.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pelo Selinho.....!!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. olaa, onde é que compras todos os teus vernizes? podias-me dizer o preço a marca e a loja onde se pode comprar?
    thanks!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Recebi hoje a notícia que vou a Nova Iorque, pela segunda vez! E como se não bastasse vou passar lá o dia 25... que sonho.
    Sabes o que isto significa?? Muitas comprinhas e claro vernizes!!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma dúvida, o top coat aplicas logo a seguir às 2 camadas de verniz ou só no dia a seguir ou assim para dar um novo brilho?

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!