sábado, 14 de novembro de 2009

Vernizes para usar em Unhas Curtas : Uma Selecção....!!!!

Hoje, a pedido da Maiko, o meu post vai incidir sobre vernizes que, na minha opinião, ficam bem em unhas mais curtas....!!!! Usualmente costumamos dizer que "detestamos" usar vernizes de tons escuros quando temos as unhas mais curtinhas, mas o facto é que estes tons normalmente alongam os dedos e fazem parecer que a unha não está tão curta....e por outro lado os vernizes de tons clarinhos resultam sempre bem.....!!!! A verdade é que se as unhas estiverem sempre bem arranjadas, qualquer tom acaba por ficar bonito, pois ficamos sempre com um aspecto cuidado...... a questão é que existem tons que nos ajudam a criar looks um pouco mais fashion quando as nossas unhas estão um pouco mais curtas....!!!! Assim, vejam as cores que seleccionei e se gostam do resultado nas unhas :




1 - Tons Clarinhos :



Cinzentos, Brancos, Beges e Verde Clarinho :



- Risque Silver Shine :




- Risque Rendas do Brasil Paête :

- Essence Creamylicious Numero 03 Iced Chai Latte :

- Andreia Numero 84 :

- Andreia Numero 73 :

- Andreia Numero 61 :


Rosas e Lilases :

- Risque Boa Sorte :

- Risque Rose Bombom :

- Andreia Numero 87 :


2 - Tons Escuros :

Castanhos e Café com Leite :

- Risque Revolution :

- Essence Numero 12 Very Diva :

- Andreia Numero 79 :

- Andreia Numero 103 :


Azuis Escuros :

- Dote Tamandaré :


Roxos, Bordeaux e Vermelhos :

- Risque Carmen :

- Andreia Numero 96 :

- Risque Vitral :

- Risque Pura Luxuria :
- Risque Carmim :


Espero que o post tenha ajudado, e que tenham gostado dos tons que escolhi. O grande "desafio" quando temos as unhas mais curtas é saber conjugar o verniz com o nosso estilo pessoal e com as roupas que vamos usar, de modo a que o look fique moderno e não se pareça fora de moda....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!



-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa G. (muito obrigado!!!), fico muito contente de te poder ajudar a descobrir novas marcas de vernizes....eu adoro saber de novas marcas, para ver se têm cores que em outras não encontramos....!!!! Também acho que a deves mencionar no teu blog, até para vermos quais as cores que cada uma compra....eles têm uma gama muito grande....!!! Para quem quiser ir visitar o blog da Filipa (eu já fui....e adorei....!!!) o endereço é http://blog-da-beleza.blogspot.com/ e já faz parte da minha listinha de favoritos....!!!! Beijinhos Grandes e continua o excelente trabalho....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu já comprei várias vezes á Kool Cosmeticos e nunca tive problemas....!!! Os produtos chegaram-me em perfeitas condições e em cerca de 1 a 2 dias uteis depois da encomenda. Os portes são de 4,90 Euros e eu paguei ainda mais 3 Euros porque mandei vir á conbrança (só pago á porta de casa, não paguei com cartão....). No site deles, apenas tens de escolher os produtos que queres, adicioná-los ao teu carrinho de compras, preencher a tua informação pessoal (nome, mail e morada para entrega) e depois escolher o teu metodo de pagamento (eu escolhi sempre á cobrança, mas pagas mais 3 Euros do que se escolheres Multibanco, Paypal, Depósito ou Transferência Bancária). Espero que te tenha ajudado, mas se precisares de mais alguma informação é só dizeres....!!!! Beijinhos Grandes e boa encomenda....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), os Vera Valenti compram-se nos "Armazéns Chineses" e eu comprei-o num em Carcavelos, perto da Caixa Geral de Depósitos (eu penso que é CGD da Rebelva) . Custam 0,75 Euros e têm alguma cores, mas menos que do Yolizul, por exemplo. Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, gostava de te agradecer o elogio ao meu blog....ainda bem que gostaste....!!!! Espero que tenhas gostado do post de hoje, com a selecção que pediste de vernizes que, na minha opinião, ficam bastante bem em unhas curtas......!!!! Beijinhos Grandes e espero ter ajudado em qualquer coisinha...!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trufas (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar e contribuir para mais umas comprinhas.....é tão bom comprar vernizes, não é...?!!!! Esses tons que vais comprar são muito giros, depois diz se gostaste de todos.....!!!! Beijinhos Grandes....e boas compras.....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pinguim (muito obrigado!!!), o Rosa Pitanga da Risque, deve ter sido dos primeiros vernizes dessa marca que comprei.....é que não resisti mesmo....eu adoro rosa nas unhas e esse tem um tom tão especial....!!!! Eu também estou desejosa de comprar a Colecção Arábica da Risque....e claro, tal como tu, o Menta é o meu preferido, apesar de achar que devem ser todos espectaculares.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lucia (muito obrigado!!!!), ainda bem que conseguiste comprar o Pura Luxuria da Risque...é que, eu aqui perto de mim já nem o vejo muito á venda, e é um tom que se usa imenso agora no Inverno e que no fundo acaba por ser intemporal.....para além de que nos faz muito elegantes e muito fashion....excelente compra.....!!!! Realmente o Energia também é um tom muito bonito e tem a vantagem de o podermos usar com muitas cores de roupa....!!!! Acho que fazes muito bem em comprar esse......!!!! Beijinhos Grandes e espero que venhas até aqui ao meu cantinho para ires dando mais novidades das tuas comprinhas....!!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela ajuda e em principio vou fazer uma encomenda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela resposta (: foste muito querida :)

    não tens qe agradecer, apenas disse o qe achava. e vou ja arranjar as unhas, tenho muitos dos vernizes ai' em cima (:

    Maiko

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!