sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cores Fortes da Risque para este Inverno - 2ª Parte : Tons Clarinhos

Hoje, venho-vos mostrar a continuação do post de ontem dos tons fortes dos vernizes Risque, mas apenas os menos fortes, apesar de escuros....!!!! Espero que a Blogs&amp, esteja a gostar dos tons e que seja isto que pretendia.....!!!! Mas, vejam , aqueles que eu elegi como os tons mais fortes da Risque, dentro dos tons menos escuros :

2 ª Parte : Tons Fortes Mais Claros da Risque :


- Verniz Risque Obsessão :


- Verniz Risque Azulejo Português :

- Verniz Risque Marrocos :

- Verniz Risque Filete :

- Verniz Risque Damasco :

- Verniz Risque Carmim :

- Verniz Risque Preguiçinha :

- Verniz Risque Toque de Ira :

- Verniz Risque Vitral :

- Verniz Risque Rosa Pitanga :

Na minha opinião, estes são alguns dos tons da Risque, que apesar de fortes, são mais clarinhos que alguns dos que apresentei no post de ontem....são, para mim, igualmente bonitos e deixa-nos com um look bastante jovem.....!!!! Podemos também conjugar estes tons com as nossas roupas de Inverno e são cores que fazem um contraste muito elegante e fashion com os tons de roupa desta Estação que ás vezes são um pouco mais escuros....!!!! Podemos até aproveitar,e dar alguma cor ao nosso look, com um verniz de uma cor mais arrojada quando as roupas são todas mais escuras (o que ás vezes no Inverno acontece muito....).....e ficamos "imensamente" fashion....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas vossas escolhas e compras de vernizes.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lina (muito obrigado!!!), para comprares o Pura Luxuria online, eu penso que este site tem :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt (tem mesmo a Colecção 7 Vermelhos Capitais)
- http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net (tem Risque, mas não sei se tem o Pura Luxuria).
Espero que o consigas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....fica atenta que eu já vou tratar do teu post....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá miss verniz, mais um post muito bom. Tenho vindo cá todos os dias, ver as novidades e hoje decidi comentar mais por causa de te deixar um desafio. À semenhança do post que fizeste dos 10 vernizes risqué que preferes, podias fazer o mesmo para vernizes andreia?...eu sei que não deve ser fácil mas acho que era interessante.

    Bjnhos. Tânia*

    ResponderEliminar
  2. Olá, cá estou eu outra vez xp

    Desta vez vim apenas para te dizer o que achei do viena da risque, como tinha prometido. Só o consegui experimentar hoje... andei a semana toda com o maritima, que ate nem gosto muito, que chatisse...

    Adorei o tom! É um rosa velho mais escuro do que o habitual e é mesmo muito bonito, gostei bastante! :D

    Quanto ao post de hoje, devo dizer que me sinto tentada a comprar o marrocos... xp

    Ando de olhinho já em varios vernizes, todos da risque: rose bombom, marrocos, cafe brasileiro, new york, show, cabaret e la boheme... sao imensos e infelizmente nenhum deles ha na loja aqui pertinho da minha casa...! Espera, o la boheme deve haver, nao tenho a certeza, o cabaret há xp os outros penso que haja na outra loja que ja te falei tambem.

    Quanto a vernizes andreia, ate agora, nada...

    Beijinhos *

    Manganet

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Já experimentei o verniz que mandei vir da Avon (Midnigth plum), fiquei um pouco desiludida pois esperava um roxo escuro mas que se percebesse que era roxo, o que não é o caso.
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  4. Se puder ser, eu qeria os dois. nao importa ser metalicos ou nao (:

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!