quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comparação : Impala Tomate e Andreia Numero 43....!!!

Hoje resolvi tentar arranjar um "substituto" para um dos vernizes mais falados da Impala, o Tomate. É um tom de vermelho aberto, muito usado pelas nossas amigas brasileiras e que resulta uma maravilha nas unhas....!!!! Eu penso que o Andreia Numero 43, é um tom bastante similar a este verniz (apesar de apenas ter visto em fotografias o Tomate da Impala....) e que podemos comprar para usar quando nos apeteça esse look mais vermelhinho....!!!! Mas, vejam por vocês o que pensam do Tomate da Impala e se também acham que o Andreia 43 resulta um tom "similar" :

- Verniz Impala Tomate :
Este verniz da Impala, é definido como um vermelho cremoso muito aberto, um pouco a "atirar" para o laranja, especialmente quando lhe incide a luz.....!!!! Este tom, para quem vê a novela da noite na SIC "Viver a Vida", é o usado pela Renata (Barbara Paz) que é a namorada do Gémeo Miguel......fica-lhe sempre muito bonito e resulta bem com quase todos os looks que ela veste....!!!!

- Verniz Andreia Numero 43 :

Este verniz da Andreia - Numero 43 - é um tom de vermelho aberto com uma base bem laranja. É um tom bastante alegre e que funciona muito bem com as roupas brancas e pretas, bem como, com as gangas....mesmo muito fashion....!!!!


Na minha opinião, estes dois tons são mesmo muito similares e como ainda não temos Impala cá em Portugal, mas adoram todas as cores.....,é sempre bom ter um que o substitua (pelo menos até a marca chegar cá....) quase na perfeição.....!!!! Espero que tenham gostado desta comparação e que também o achem parecido, como eu achei....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


P.S. Para quem queria saber, a Kool Cosmeticos vende os Essie a 12 Euros e tem disponiveis as Colecções de Outono-Inverno, a Colecção de Natal e a Colecção dos Neons.



----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente é muito importante termos uns cuidadinhos com as nossas unhas.....para estarmos sempre impecáveis....!!!! Também acho que mais vale encomendar o exfoliante da OPI dos EUA, se vier com mais outros produtinhos, nem notamos os custos de transporte...e saí mesmo muito mais barato.....!!! Este exfoliante, para mim, é dos melhores produtos que tenho para as cuticulas....por isso acho que fazes muito bem em experimentar, deves ir gostar bastante...!!!! Beijinhos Grandes e se por acaso o encomendares, depois diz o que achaste....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), eu não vendo vernizes da Andreia, apenas os compro e mostro aqui no blog.....!!!! Se por acaso não os conseguires encontrar aí perto de ti, podes é encomendar online, que o preço até saí um pouco mais em conta. Eu conheço, entre outros, os seguintes sites que vendem Andreia :
- http://www.koolcosmeticos.com/
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/
Espero que encontres as cores que pretendes, porque esses de Glitter que dizes, são cores lindas.....eu também adoro brilhos nas unhas....!!!! Já visitei o teu blog, e gostei imenso....já está adicionado á minha listinha....!!!! Para quem queira ir visitar o blog da Vânnia, o endereço é http://tulipasemargaridas.blogspot.com/ ......não percam, porque o blog é muito giro....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir visitar-me....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), obrigado por deixares aqui uma morada de uma loja em Lisboa em que existem vernizes da Risque da Colecção 7 Vermelhos Capitais......aqui perto de mim, já quase que não se vê, apenas encontro a Colecção New York....!!! Ainda bem que conseguiste encontrar os que querias, porque essa Colecção da Risque tem tons fenomenais e que são muito necessários para criarmos os nossos looks para este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela maravilhosa informação....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tri (muito obrigado!!!), um Top Coat é um verniz transparente (ou com qualquer tipo de brilhinhos....) que tem como principal função proporcionar um maior brilho ao nosso verniz. Não tem a mesma formula que um verniz transparente normal, já que é especialmente concebido para ser mais brilhante e para aderir ao verniz que temos por baixo de maneira a aumentar-lhe o brilho e também a duração....!!!! Para mim, é importante aplicarmos um Top Coat quando pretendemos que o verniz nos dure mais, ou quando queremos que ele tenha ainda um maior brilho.....!!!! Também, ás vezes, quando aplicamos o verniz e este não fica muito regular, podemos aplicar o Top Coat por cima que ajuda a que este fique mais uniforme.....!!!! Espero que te tenha ajudado.....Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), já fui ao teu blog deixar um comentáriozinho......gostei muito dele.....!!!! Beijinhos Grandes e continua assim.....!!!!

----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Antes de mais agradeço a atenção dispensada e o carinho em ter respondido. Obrigada pelas dicas dos sites, vou lá dar uma espreitadela....
    Ainda bem que gostaste do meu blog e podes crer que serei uma seguidora fiel do teu, espero que também o sejas do meu lol
    Obrigada e jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    fui buscar o meu Tomate e pus-me a compará-lo com o 43 da Andreia. Sinceramente, não os acehi muito parecidos. O 43 é muito mais alaranjado e é quase neon (a meu ver). O tomate é mais sóbrio, um vermelho bem aberto com um toque (só um toque) de laranja. No frasco é muito parecido com o Havana, mas na unha fica bem diferente. Vê a minha foto do tomate (http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/2009/10/verniz-do-dia.html). Do 43 não tenho foto, por acaso. Não tenho aqui o 40 para comparar, mas por fotos achei que se calhar até era parecido com ele. Ah, o 43 é irmão do Zênite da Big Universo, não gémeo, mas quase. A maior diferença é que o Zenite, como todos os Big, é bem ralinho e o 43 é muito pigmentado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olaa gostaria que publica-se um post com vernizes verdes, se nao tiver com amarelos

    obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Desafio no meu blog para ti! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá boa tarde,
    Uma pergunta onde compram vernizes impala!!? Vivo em Lisboa! Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!