quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 53 All Access : Finalmente um verde escuro.....!!!!!

Hoje testei um verniz da Essence que tem uma cor que eu nem queria acreditar....é mesmo verde escuro......!!!! Eu já os tinha visto no site da Essence, mas não pensei que resultasse mesmo um tom de verde escuro, pensava que era um pouco mais claro.....!!!! Este verniz é o Essence Numero 53 All Access, e é realmente o tom de verde escuro que eu procurava.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 53 All Access :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 53 All Access - é um tom de verde escuro metalizado, com imenso brilho. Para mim, é um tom mesmo bonito de verde e que, ao contrário de certos tons de verde, que podem resultar um pouco indiscretos ou serem mais tons de Verão, este tem um verde que resulta elegante e nada indiscreto.....!!!!

Para mim, esta cor é mesmo o tom de verde que eu procuro sempre...já que sou completamente viciada em vernizes verde escuros.....que com muita pena minha não aparecem muito pelas nossas marcas.....!!!!


Eu, por e simplesmente adorei este verniz......nem acredito na cor.....!!!! É um verde fabuloso que eu andava á procura há já algum tempo....e que penso que é excelente para usarmos agora no Natal....é mesmo um verde natalicio....é lindo.....!!!! Eu, até já o estou a ver numa manicure francesa conjugado com um verniz vermelho....é mesmo tipico do Natal.....!!!! Bem, claro que com tudo isto já pereceberam que o meu conselho é irem (a correr......) comprar este verniz que eu penso que é indispensavél para terem na colecção e essencialmente, para usarem neste Natal....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprar o Exfoliante de cuticulas da OPI, para mim é mesmo um produto fenomenal...acho que deves gostar......!!!! Em relação a colocar na barra lateral do blog, uma lista das etiquetas, eu já ando a preparar isso, mas como as quero um pouco mais ordenadas, ainda estou a "trabalhar" nisso....!!!! Mas, concerteza que dentro de pouco tempo, lá estará a lista de todas as etiquetas....eu também acho que é muito mais fácil procurar quando exsite essa lista nos blogs....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela sugestão....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), ainda bem que há pessoas como tu que vêm até aqui deixar a morada das lojinhas onde encontram os vernizes....muito obrigado pela tua atenção em vires cá partilhar que o Cabaret da Risque também existe nessa lojinha na Rua Cipriano Dourado.....é mesmo muto importante saber....!!!! Espero que tenhas gostado da aplicação desse verniz e que nos mostres como resulta em ti no teu blog (http://unhasnailart.blogspot.com)......!!!! Também te queria já agradecer o Selinho......eu adoro ser "alvo" desses miminhos....ainda bem que pensaste em mim.....muito obrigado mesmo....e brevemente cá vai estar ele para mostrar a todos.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!), sobre fazer concursos aqui no blog, eu já ando a pensar nisso.....fica atenta....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post e que te pude ajudar a fazeres uma escolha.............!!!! Esses que dizes, o Andreia Numero 7 e o Yolizul Numero 643, são muito bonitos.....fazes muito bem em comprar esses....!!!! Realmente é diicil decidir por apenas um, é sempre melhor ter mais que um tom de roxo, para podermos alternar e usar de acordo com o look que pretendemos e com o nosso estado de espirito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero poder continuar a ajudar-te nas tuas escolhas de vernizes.....!!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da selecção de vernizes roxos....isso vindo de alguém que adora roxo nas unhas, como tu, é muito bom de saber.....!!!! Eu também é dos tons que mais gosto nas unhas e também acho que é muito dificil escolher apenas um.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar
  2. Pois comprei o esfoliante da Opi, experimentei e adorei. Grande sugestão, obrigada! Só é pena um tubinho tão pequenino ser tão caro.
    Tentei comprar o SOS Nail Savers Cuticle Oil, mas disseram-me que estava esgotado :(
    Andei à procura na Koolcosmeticos e não o vejo.
    Que tal um outro que lá aparece chamado óleo para unhas e cutículas? Também é da Essence, será similar?
    Um beijinho e obrigada. Fiquei fã deste blogue.

    ResponderEliminar
  3. Bem, este verde é mesmo invulgar! E não é daqueles muito chamativos, consegue ser discreto :)
    É, como dizes, realmente perfeito para o Natal :) eheh *

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Que verde bonito! É parecido com o meu San Francisco, mas acho que é um pouco mais escuro. Adorei-o! E concordo que fique fantástico no Natal.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esta cor e' tão Nataliciaa :D
    e eu a pensar em usar um vermelho puro com gliter dourado por cimaa (:

    vou comprar este verniz depois de comprar uns itens da nova colecção da essence +.+

    gostei mesmo da cor :D

    ResponderEliminar
  6. Estive hoje com esse verniz na mão. Mas como ainda não me habituei a ideia de verdes não comprei mas pode ser que mude de ideias, já que estou completamente viciada e já estou por tudo. É raro a vez que ao visitar alguma lojinha com vernizes não sai de lá com a carteira mais levezinha. K desgraça. Looooooooool
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que bonito verde! E eu não tenho nenhum assim... (planos para o subsídio de Natal passam a incluir este verniz) Obrigada pela sugestão!

    Entretanto, peço a ajuda de todas as mais experimentadas em vernizes: infelizmente o verniz que usei a semana passada manchou-me as unhas. E o mais inesperado é que eu já usei cores mais escuras e mais estranhas, e vernizes dos chineses e de marcas pouco conhecidas e nenhum me manchou as unhas, quando eu tirava o verniz estavam sempre cor-de-rosa como deve ser (no meu tom de pele). E esta semana usei um cor-de-rosa da Nivea (e com base por baixo) e manchou-me as unhas de um tom alaranjado... Como fazer para tirar estas manchas? E por outro lado: qual é a melhor base para evitar manchar? Eu costumo usar a 2 em 1 da Kiss, mas agora acho que vou comprar a de protecção contra UV também da Kiss...

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!