segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ultra Suave Garnier - Novos Leites Hidratantes

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois novos leites hidratantes de corpo da marca Garnier, da gama Ultra Suave. Um é refirmante com aroma de Limão e Cafeina de Café Verde, e o outro é protetor com aroma a Seiva Reparadora e Óleo de Rícino.

Eu comprei os dois no Continente por 2,24 Euros cada (mas estavam em promoção a metade do preço, pois o preço normal deles é de 4,49 Euros), com uma capacidade de 250 ml cada.

Vejam então os dois Leites Hidratantes e o que achei de cada um :  
 
- Ultra Suave Garnier Leite Hidratante Refirmante Limão e Cafeina de Café Verde e Leite Reparador Protetor Seiva Reparadora

 


- Ultra Suave Garnier Leite Hidratante Refirmante Limão e Cafeína de Café Verde 



Este leite hidratante, de acordo com a marca, tem uma textura suave e fresca com notas cítricas, penetra imediatamente na pele, tonifica e fornece-lhe firmeza.  

Eu uso este creme após o banho e tenho aplicado todos os dias desde há cerca de 1 semana. Coloco sempre um "pump" na mão e depois espalho nas zonas que quero que fiquem mais firmes, como coxas, ancas, barriga e parte superior dos braços. Ele realmente não é nada untuoso, espalha-se com muita facilidade e podemos vestir-nos de seguida que não "agarra" á roupa. Adoro o cheiro, porque o limão nota-se bastante e lá no fundo, nota-se também um pouco da cafeina, mas muito subtil.

Em relação a resultados, ainda acho um pouco cedo para vos dizer, mas o que eu já notei, foi que a pele fica bem mais suave e hidratada, e especialmente na barriga, notei já uma maior firmeza, por isso, acho que com a continuação de uso, os resultados vão ser bastante bons...!!!

 

 
Também como já vos tinha mostrado aqui no blog (se quiserem ver o meu post sobre eles, podem ver neste link : Geís de Banho Ultra Suave Garnier), eu comprei os novos géis de banho da Garnier e este creme tem espuma igual, por isso, o que eu agora tenho feito é tomado duche com o gel e aplicado o creme de seguida. Adoro este cheiro a limão, que se nota mesmo, e acho a textura do gel e do creme muito boas, sem duvida um conjunto a repetir...!!!
 

- Ultra Suave Garnier Leite Reparador Protetor Seiva Reparadora 



Este leite hidratante, de acordo com a marca, tem uma textura suave e cremosa, com um aroma adocicado, que protege e repara as peles mais secas. Ele forma uma pelicula protetora invisível na pele, que deixa a pele suave e mais hidratada.

Este leite, eu também o aplico há cerca de uma semana, mas apenas nas zonas mais secas do corpo, como cotovelos, e joelhos. Também já o apliquei na pernas, após a depilação, pois no meu caso e no meu tipo de pele, é onde noto maior secura. Para começar, achei muito bom porque não faz qualquer alergia na pele, e usando apenas um "pump" em cada perna, acho que a pele fica hidratada, sem o efeito de "colar" e também podemos nos vestir de imediato que não agarra á roupa.

Especialmente nos cotovelos, achei que ficaram bem mais suaves, o que no Verão dá imenso jeito pois é uma zona que acaba por secar mais e apos a depilação também recomendo pois hidrata sem ficar pesado e, a mim, não me fez qualquer alergia.  



Tal como no leite anterior, eu também comprei o gel de banho igual, e tenho também usado este conjuntinho que acho que em conjunto funcionam ainda melhor....também estou fã, e acho que para quem tem a pele mais seca é mesmo o mais indicado, ou nos dias mais frios para fazer face ao que o frio nos faz é pele...!!!


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!