quarta-feira, 28 de junho de 2017

Rituals Laughing Buddha

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos da marca Rituals, da gama Laughing Buddha, que comprei na loja da marca no C.C.Colombo. Os produtos que comprei, e os preços e capacidades, são os seguintes :

- Happy Buddha Shower Foam (tem uma capacidade de 200 ml e custa 8,50 Euros);
- Happy Buddha Fortune Oil (tem uma capacidade de 200 ml e custa 8,50 Euros);
- Happy Buddha Happy Mist (tem uma capacidade de 50 ml e custa 6,50 Euros);
- Happy Buddha Good Luck Scrub (tem uma capacidade de 375 gr e custa 19,50 Euros);
- Happy Buddha Touch of Hapiness Rich Body Cream (tem uma capacidade de 220 ml e custa 17,50 Euros).

Eu adoro esta gama da Rituals, é mesmo a minha preferida porque eu adoro o cheirinho mais a laranja que esta gama tem e que fica na casa-de-banho e no corpo, é mesmo maravilhoso...!!!

De acordo com a marca, o Laughing Buddha, era um monge famoso cujo sorriso trazia sempre felicidade onde quer que ele fosse. Durante seculos, esfregar a sua barriga simboliza boa sorte e prosperidade, e é exatamente esta tradição que inspirou a Rituals a elaborar esta gama com produtos que trazem bom astral e que celebram a positividade.

Toda a gama tem o aroma a laranja-doce e madeira de cedro, que traz um toque de felicidade á nossa vida...!!!

Vejam então os produtinhos que comprei e o que achei de cada um :
 
- Rituals Laughing Buddha





- Happy Buddha Shower Foam (Mousse de Duche)

Eu já comprei esta mousse de duche varias vezes e adoro...!!! É um gel de banho com textura em mousse, que quando sai da latinha sai em gel e passado muito pouco tempo transforma-se logo numa espuma super cremosa e que deixa o corpo tão suave que nem acreditam...!!!

Eu uso-a no duche, coloco um pouco na mão (porque não é necessária muita quantidade para dar para o corpo todo) e espalho na pele húmida. Depois, retiro com agua e limpo normalmente. A pele fica uma maravilha, muito suave e hidratada, quase como se tivéssemos já aplicado um pouco de creme, e ainda o cheirinho fresco a laranja e um pouco quente da madeira de cedro, nota-se muito bem e fica um pouco no corpo, adoro...!!!

De acordo com a marca, esta embalagem dá para cerca de 50 utilizações, mas como é lógico, depende da quantidade que usemos em cada duche...!!!



- Happy Buddha Fortune Oil (Óleo de duche)


Este óleo de duche, eu normalmente ou o uso sozinho no duche, ou após a mousse de banho para deixar o corpo ainda mais hidratado. O cheirinho dele é o mesmo da mousse de banho e também se nota bastante, quer enquanto nos estamos a lavar, quer depois no corpo.

O que eu faço, é usar dois pumps da embalagem (que tem este tipo de doseador em pump, que torna mais simples para usar no duche) no corpo todo já molhado, em movimentos um pouco mais circulares, e depois retiro com agua. A textura é mesmo de um óleo, é fluida, e assim que a colocamos no corpo faz uma espuma acetinada muito boa e muito hidratante.

Para além de deixar a pele mais suave e bem cheirosinha, este óleo ainda tem a característica de ajudar a prolongar o nosso bronzeado. O óleo acaba por hidratar mais a pele no duche e assim não deixa que haja tanta perda de pigmentação.

Adoro e, francamente já não o deixo de usar, sempre que está a meio vou sempre buscar mais um...!!!


- Happy Buddha Happy Mist (Spray para Corpo e Têxteis de Quarto)


Este spray de corpo e também para roupa de cama, tem o cheirinho desta gama a laranja e madeira de cedro, e deixa mesmo esse aroma nas roupas de cama e também no nosso corpo.

A embalagem tem um spray que deita uma bruma muito suave, e eu aplico depois do banho, antes do meu perfume do dia, e estou completamente rendida...!!! Não tem uma textura oleosa, como alguns body sprays, e deixa mesmo um cheirinho muito bom no corpo, para alem de ser bastante fresco e dar um toque de "limpo" a todo o nosso corpo...!!!

Depois, aplico também nos pijamas, nos lençóis e outra roupinha de cama, e especialmente antes de me ir deitar coloco um pouquinho e fica mesmo na almofada e quando vamos dormir está lá esse cheirinho a laranja e madeira de cedro, que dá logo vontade de ficar ali sempre a cheirar...!!!

A marca, refere que esta embalagem dura cerca de 3 meses, mas depende muito do uso que lhe dermos, a mim dura-me apenas cerca de 1 mês e meio, no máximo...!!!

Também dizem (apesar de eu ainda não ter experimentado, mas vou fazê-lo brevemente...) que se pode colocar uma spraydela na maquina da roupa, para que as nossas roupinhas fiquem com este cheirinho maravilhoso (dizem que não mancha e que é seguro de usar em têxteis). 




- Happy Buddha Touch of Hapiness Rich Body Cream e Good Luck Scrub 


- Happy Buddha Good Luck Scrub (Exfoliante de corpo com açucar)


Este exfoliante tem grãos de açúcar, bem grandes, que exfoliam mesmo muito bem...!!! Ele tem o mesmo aroma da gama, a laranja e madeira de cedro, e nota-se bastante bem quando o estamos a aplicar, por isso, não tem cheiro mesmo a exfoliante, fica mesmo com o cheirinho desta gama. Ele foi especialmente formulado para revitalizar e nutrir todos os tipos de pele, mesmo as mais secas.  

De acordo com a marca, ele tem uma conjugação de açúcar orgânico e óleos que suavizam a pele, o que faz com que a pele fique mais suave e mais revitalizada. Dizem ainda para usar 1 a 2 vezes por semana, para ter uma pele suave e mais iluminada.

O que eu faço, é aplicar uma pequena quantidade (pois ele é bastante forte), na mão e depois aplico no corpo já molhado, com movimentos circulares e a insistir nas zonas que tenho mais secas, como cotovelos.

Eu acabo por aplicar no corpo quase todo, pois ele transforma-se um pouco em óleo quando o estamos a aplicar, por isso, apesar de ter os grãos bem grandinhos, eles depois transformam-se num óleo maravilhoso que deixa logo a pele exfoliada e suave ao mesmo tempo.

Depois de ter espalhado bem o exfoliante e os grãos terem praticamente desfeito, passo por agua. A pele fica mesmo como se tivéssemos aplicado um óleo, muito suave e hidratada (e ainda com o cheirinho desta gama...), praticamente sem necessitar de qualquer creme ou óleo de seguida, vão adorar...!!!     

- Happy Buddha Touch of Hapiness Rich Body Cream (Creme rico para corpo)

 

Este creme tem uma textura bem intensa e bem "rica", é mesmo muito hidratante e nutre muito bem a pele. Para mim, é perfeito para o Inverno, pois acaba mesmo com a secura da pele, e deixa-a mais hidratada e mais brilhante e suave.

Eu aplico-o a seguir ao banho, nas zonas mais secas da pele e ele não a deixa com a sensação de "untada", e podemos vestir-nos de seguida. Perfeito para usarmos no Inverno, mas no Verão também resulta muito agradável, pois o cheirinho a laranja nota-se muito bem e é muito bom para esta altura do ano.

Eu achei que a pele ficou mesmo mais suave e mais hidratada, com um pouco do cheirinho desta gama, que nos deixa logo mais bem dispostas....!!!

Também ainda tem a vantagem de agora terem recargas deste creme (penso que em qualquer um dos aromas que a marca tem disponíveis), a um preço um pouco mais baixo, em vez de 17,50 Euros, custa 15,50 Euros.

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!