segunda-feira, 26 de junho de 2017

Elvive Low Champô : Color Vive

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um champô que comprei no Continente, da marca L'Oréal, da gama Elvive Low Champô...!!! Eu tinha já alguma curiosidade em relação a esta gama Low da Elvive, desde que se começou a ouvir falar dos champôs que faziam menos espuma na lavagem (ou mesmo quase nenhuma...), e que não agrediam tanto o cabelo.

Comprei este da Elvive, da gama Color Vive, para proteção da cor, pois tenho o cabelo pintado de um loiro escuro um pouco dourado e queria mesmo proteger a cor especialmente agora com o sol. Este champô custa 7,99 Euros e tem uma capacidade de 400 ml.

O Champô Low, de acordo com a marca, é um creme de lavagem que está a cuidar do cabelo enquanto lava, não faz espuma, não tem sulfatos e não provoca fricção, o que não deixa que o cabelo resulte mais danificado.

No meu caso, e como a gama é a da côr, ele protege ainda a côr que o cabelo tem e realça o tom e o brilho. É assim, uma forma mais delicada de lavar o cabelo.

Vejam então o produto e o que eu achei dele :
 
- Elvive Low Champô : Color Vive (Cabelos Pintados) 



O meu cabelo, não é muito seco, apenas tem as pontas um pouco mais secas e abertas, e por isso, todo o cuidado que possa ter com ele é sempre bem vindo...!!! Este champô, como dizia que não fazia tanta fricção no cabelo e não o agredia tanto, achei excelente para experimentar.

A embalagem tem um pump doseador, que é simples de usar e também adoro o cheirinho, que é o mesmo de qualquer champô da gama Color-Vive.



Eu molhei o cabelo, apliquei uma quantidade de cerca de 12 pumps (a marca diz para aplicar 10 a 15), na mão e coloquei no cabelo. Massajei da raiz para as pontas e deixei cobrir todo o cabelo e atuar durante cerca de 2 minutos (a marca diz para esperar 3 minutos, mas como era a primeira vez que estava a aplicar, deixei 2 minutos). Ele não faz qualquer espuma, e é simples de espalhar, tendo mesmo uma textura em creme, mais do que em gel, como a maior parte dos champôs.

Depois, passei por agua e sequei normalmente. Não apliquei mais nenhum produto, nem amaciador nem mascara, pois na embalagem dizem que não é necessário aplicar amaciador.

Eu achei o cabelo simples de pentear e brilhante, com um pouco do cheirinho desta gama, mas o que eu achei, pelo menos no meu, foi que ele ficou ainda com um pouco de "frizz" que usualmente assim que aplico amaciador, desaparece. Por isso, pelo menos para o meu cabelo (que é normal com tendência a ter um pouco de frizz), acho que o amaciador continua a ser uma peça importante....!!!

O que eu ainda vou fazer é deixar atuar no cabelo mesmo pelos 3 minutos que a marca refere, e se depois notar alguma diferença, eu digo no facebook. No entanto, no geral, eu gostei, o cabelo fica suave e hidratado, mas não sei é se o amaciador, pelo menos no meu caso, pode ser dispensado...!!!

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!