domingo, 25 de junho de 2017

Peggy Sage Numero 389 : Army Chic

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Peggy Sage que comprei na feira In Beauty de 2016, por cerca de 3 Euros (o preço normal deles é de 7,50 Euros), com uma capacidade de 11 ml, mas que também podem comprar online, por exemplo nesta loja : NPC Cosmeticos.

Eu fiquei fã desta marca, pois acho a formula excelente e o acabamento é maravilhosamente brilhante. A formula flui mesmo muito bem na unha, o que nos facilita bastante a aplicação, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e tal como se encontra na embalagem. Também acho que seca bastante depressa, o que é excelente

Este verniz tem um tom de verde-tropa cremoso, assim um verde seco com uma ponta de pistachio, muito brilhante e muito elegante. Estes tons, apesar de parecerem mais de Inverno, eu acho que, como é relativamente claro, fica também muito giro nos looks de Primavera e Verão. Com umas gangas e uns blusões bomber, acho que fica muito moderno e que confere mais um pouco de originalidade ao nosso look.

 Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Peggy Sage Numero 389 : Army Chic 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!