segunda-feira, 5 de junho de 2017

Kiko Mini Nail Lacquer

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uma novidade da Kiko que comprei neste fim-de-semana na loja da marca no Oeiras Parque, (mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online)...!!!

São os vernizes Mini da Kiko, que vêm numa embalagem pequenita de 3,5 ml de capacidade e custam 1 Euro, tendo 40 cores disponíveis...!!!

De acordo com a marca, estes vernizes são mais pequenitos para serem perfeitos para levarmos nas férias e chamam-lhe mesmo "Formato Viagem". Como referi acima, eles estão disponíveis em 40 cores, com acabamentos bem diferentes (cremosos, metálicos, perolados e com brilhinhos), e a embalagem é em vidro transparente com tampa preta, muito prática e moderna.

Também ainda de acordo com a Kiko, estes vernizes têm uma formula fluida o suficiente para permitir um bom controlo da aplicação e os componentes fazem com que o brilho seja bastante luminoso. A remoção do verniz é a normal, simples de efetuar com um removedor com ou sem acetona e seca rapidamente.

Eu comprei 21 cores (e ainda tenho algumas que me ficaram "debaixo de olho"...), e já testei um para verem como resulta nas unhas e brevemente mostro-vos como resultam os outros.

Vejam então os que comprei e como um dos tons resulta nas unhas  :
 
- Kiko Mini Nail Lacquer













Agora mostro-vos aqui o que escolhi para testar hoje, que tem um tom muito elegante e que acho que resulta bem com praticamente todos os nossos looks...!!!

Vejam então o que escolhi :
 

- Kiko Mini Nail Lacquer Numero 09 : Dark Mauve
 

 
 
Para mim, a formula é muito parecida com a da gama regular da Kiko, flui muito bem na unha e o facto de ter uma embalagem mais pequena, não causa qualquer diferença na aplicação.

Conseguimos agarrar bem a tampa e o pincel tem um tamanho normal, que espalha bem na unha e evita que a formula escorra para a cutícula. Achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso, tendo ainda um acabamento bastante brilhante (pois as fotos que vêm aqui, não têm qualquer Top Coat aplicado e o brilho é muito intenso) que adorei...!!!



Este verniz tem um tom de malva-rato, bem cremoso e com um brilho fabuloso. Tal como referi acima, eu não apliquei qualquer Top Coat e acho que ele ficou com um brilho muito bonito...!!! 




Em relação á cor, achei que este tom deixa as nossas mãos bem elegantes e funciona quer com looks mais de dia-a-dia, quer para looks mais sofisticados.

O que que achei mesmo destes vernizes mais pequeninos, foi que a formula se espalha com facilidade, que o brilho é uma maravilha, que as cores são perfeitas para conjugarmos com os mais variados looks e que a embalagem mais pequenina dá bastante jeito para trazermos na mala (ou para férias, claro) para pequenos retoques que possam ser necessários ao longo do dia e também porque muitas vezes estamos indecisas entre alguns tons para um look e assim podemos experimentar com maior facilidade os que mais nos agradam, sem ter de investir num verniz de maior capacidade e também com um preço mais elevado, claro...!!!!



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!