quinta-feira, 22 de junho de 2017

Kiko Smart Numero 34 : Cool Gold e Numero 43 : Silver

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes que comprei da Kiko, da gama Smart, e que me custaram cada um 2 Euros em promoção (o preço normal deles é de 2,50 Euros), com uma capacidade de 7 ml. Se quiserem ver onde há lojinhas perto de vocês ou comprar online, podem fazê-lo na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Estes vernizes têm uma formula simples de espalhar, que flui bastante bem na unha e bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei, em qualquer dos tons, cobriu perfeitamente a unha).

Vejam então os dois tons e como cada um resulta nas unhas :  

- Kiko Smart Numero 34 : Cool Gold




Este verniz da Kiko, tem um tom de dourado clarinho, com imenso shimmer incorporado para o mesmo tom, que o deixa com um brilho fabuloso, discreto mas que se nota.

Este tom fica muito elegante nas unhas e funciona quer para looks mais elaborados, quer para looks mais de dia-a-dia. Eu gosto muito de usar com roupinhas pretas e azulão para fazer um contraste bem notório...!!!






- Kiko Smart Numero 43 : Silver 



 

Este verniz da Kiko, tem um tom de prateado intenso, que se nota bem nas unhas e que é até mais intenso que o dourado que vos mostrei acima. A formula tem também um shimmer prateado muito pequenino incorporado, que lhe confere um brilho fabuloso.

Acho que este tom fica muito giro com roupinhas rosa velho, azuis escuras e também pretas, pois sobressai no look, e deixa-nos bem modernas e elegantes..!!!


 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!