domingo, 11 de junho de 2017

Kiko Mini Numero 27 : Light Navy Blue

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da Kiko, da coleção Mini, que comprei por 1 Euro, com uma capacidade de 3,5 ml, e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online. Eu comprei vários tons destes vernizes mini, e mostrei-vos aqui neste post todas as informações acerca destes vernizes, Kiko Mini Nail Lacquer.

Estes vernizes têm uma formula simples de espalhar, flui muito bem na unha, e é bem pigmentada, pois eu (como é costume...) apliquei duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e deixou o tom tal como se encontra na embalagem.

Também achei que secou rapidamente e que tem um acabamento com imenso brilho, pois eu não  usei Top Coat, e como podem ver pelas fotos abaixo, o verniz ficou com um acabamento bem brilhante...!!!

Este verniz tem um tom de azul-ganga bem cremoso, e que resulta mesmo muito brilhante. Acho que estes tons ficam lindos com roupinhas azuis mais escuras ou mais claras para fazer algum contraste e deixam a unha bem elegante....espero que gostem tanto quanto eu...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- Kiko Mini Numero 27 : Light Navy Blue 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!