domingo, 18 de junho de 2017

Kiko Mini Numero 37 : Warm Gold

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas mais um verniz da marca Kiko, da gama Mini (que vos mostrei num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer), que me custou 1 Euro e tem uma capacidade de 3,5 ml. Para alem das mais variadas lojas físicas que existem desta marca, podem também comprar online na loja deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Estes vernizes desta gama Mini, têm uma formula que se espalha bastante bem na unha, e que com as duas camadas que apliquei tem sempre coberto bem a unha, independentemente da cor que escolho para usar. O que eu mais adorei nestes vernizes Mini (para alem das cores, claro...), foi o brilho que eles deixam nas unhas (pelo menos nas cores que já testei até agora). Para mim, a formula é em tudo semelhante aos Kiko da gama regular e a formula é mesmo bastante boa.

Este tom que vos mostro hoje, é um dourado intermedio, pois nota-se bem o dourado e acaba por ter uma base mais "quente", um pouco bronze. Ele tem um shimmer bem pequenino para os mesmos tons do verniz incorporado na formula e deixa a unha bem elegante e muito brilhante.

Acho que estes tons de dourado funcionam muito bem na maior parte dos nossos looks e eu gosto mesmo bastante de os conjugar com roupinhas pretas, azulão, vermelhas e beges...acho que nos deixa elegantes e originais...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 37 : Warm Gold
 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!