quinta-feira, 1 de junho de 2017

Produtos Tratamento Lábios Kiko..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar 3 produtos que comprei da Kiko para tratamento de lábios, já nas novas embalagens da marca ( se quiserem, podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online).

Eu comprei um Exfoliante de Lábios, um Balsamo Labial e um Balsamo Labial colorido. O preço de qualquer um dos produtos foi de 5,95 Euros e nenhum deles se encontrava em promoção quando os comprei, apesar de algumas vezes isso acontecer (temos de estar sempre "de olho"...).

Vejam então os produtos e o que eu achei de cada um :  
 
- Produtos Tratamento Lábios Kiko 



- Kiko Lip Scrub




Este Exfoliante de Lábios tem uma capacidade de 4,2 gr., e a formula, de acordo com a marca, tem incorporados cristais especiais que exfoliam de modo suave, manteiga de karité que suaviza a zona labial e vitamina E. A embalagem é em bastão, parece mesmo um batom, e por fora é mate prateada, achei-a mais bonita que as anteriores que eles tinham...!!!

Eu usualmente tenho os lábios um pouco secos, mais no Inverno que no Verão, mas uso sempre cuidados labiais porque os batons acabam por resultar sempre melhor quando os lábios estão bem hidratados e bem suaves.

Este exfoliante, eu apliquei-o nos lábios secos, em massagens circulares e suaves, e depois passei por agua. Achei que os lábios ficaram bem mais suaves e parece que algumas pelinhas que temos, desaparecem completamente, fiquei fã...!!! Também achei que depois de o aplicar, os lábios ficaram mais suaves e se aplicarmos apenas um batom de seguida (não um balsamo), fica muito mais lisinho e mais perfeito, acho que se ainda não experimentaram, vão gostar de certeza...!!!



- Kiko Lip Balm




Este Balsamo Labial, tem uma capacidade de 4,18 gr., e a embalagem é em bastão e por fora é prateada brilhante (exatamente igual á do exfoliante só que esta é brilhante e não mate).

De acordo com a marca, este balsamo tem na sua formula manteiga de manga silvestre que tem propriedades emolientes e protetoras, que faz com que o produto quase que derreta nos lábios para os envolver numa maior hidratação e nutrição.

Eu apliquei-o após o exfoliante, para ver se os lábios ficavam ainda mais suaves, e a textura é realmente bem suave, o bastão desliza muito bem nos lábios e não deixa aquela sensação de colar, como acontece com alguns destes produtos. Eu usualmente aplico estes produtos de manhã antes da maquilhagem e á noite antes de me deitar, e achei que, de manhã antes do batom, torna os lábios mais suaves e o batom acaba por deslizar bastante melhor e não acumula nos cantos, já á noite, achei que de manhã quando acordamos, os lábios estão mais suaves e ainda com uma boa hidratação.

Não ficamos com os lábios, como normalmente os balsamos de farmácia deixam, que, em algumas marcas que tenho comprado e na minha pele, acabam por dar um pouco daquela sensação de "colar". Isto acaba por sugerir que estes balsamos hidratam mais, e no Inverno, acho mesmo que são os melhores para usarmos, mas quando os lábios não estão tão secos, este da Kiko acaba por ser mais agradável e também hidrata muito bem.   


- Kiko Coloured Balm 01 : Coconut




Este balsamo, tem uma capacidade de 3 ml, e a diferença para o anterior acaba por ser na embalagem (este tem a embalagem igual, mas num prateado mais claro, aos batons deles da gama que custa 8,90 Euros), e no cheirinho que eu escolhi de Côco, mas há outros que podem ver na loja online da marca. Eu escolhi o de côco pois não aprecio que um balsamo labial deixe muita côr nos lábios, prefiro que seja neutro, e por isso escolhi este, e também porque adoro o cheirinho a Côco.

Este balsamo, de acordo com a marca, é um hidratante que tem cor, e que deixa um brilhinho nos lábios e a formula é enriquecida com manteiga de karité e vitaminas A, E e C, conferindo-lhe uma textura cremosa e deixando os lábios bem confortáveis.

O que eu achei deste balsamo, é que não é tão hidratante como o anterior, mas deixa uma sensação bem agradável nos lábios, ficam suavemente hidratados e acho que é daqueles que no Verão, para aplicarmos antes de ir para a praia, por exemplo, é mesmo perfeito. Em relação ao cheirinho, nota-se quando o aplicamos, mas é suave, não é nada que incomode.
 

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!