terça-feira, 27 de junho de 2017

Kiko Mini Numero 30 : Mint Milk

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko, da gama Mini, que vos mostrei num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer. O preço destes vernizes é de 1 Euro, com uma capacidade de 3,5 ml e se preferirem, para alem das lojas físicas da marca, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom de verde-menta bem leitoso e bem cremoso, com um acabamento mesmo bastante brilhante....!!! Adorei este tom e francamente acho que faz sempre falta nas nossas coleções, pois deixa as mãos mais elegantes, mais bronzeadas e conjuga muito bem com os looks de Verão...!!!

Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou bem coberta, e o tom resultou intenso e a notar-se bastante bem. Também achei que a formula é simples de aplicar, flui bem na unha e, apesar de ser um tom um pouco pastel, não deixa qualquer "risca" do pincel na unha, nem resulta espesso. O acabamento tem um brilho muito bonito e acho mesmo que vão adorar conjugar este verniz com as roupinhas leves desta estação, fica lindo...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
  
- Kiko Mini Numero 30 : Mint Milk 








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!