quarta-feira, 21 de junho de 2017

Garnier Champô e Amaciador Ultra Suave : Água de Côco e Aloé Vera

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de champô e amaciador da Garnier, da nova gama de Água de Côco e Gel de Aloé Vera, que comprei no Continente, por 3,49 Euros cada (o champô tem uma capacidade de 250 ml e o amaciador tem uma capacidade de 200 ml).

O que me fez comprar este conjuntinho, foi o fato de cheirar a côco (que eu adoro...) e de ter mesmo um cheirinho que lembra o Verão e que é perfeito para usarmos agora. Também não tem parabenos nem silicone, o que é sempre bom para o cabelo. 

Esta gama tem uma textura leve e simples de espalhar (como se fosse um gel), deixa o cabelo bem sedoso e com um cheirinho a côco e aloé vera que se nota, e ainda com um pouco mais de brilho que outras gamas que agora tenho experimentado. Estou mesmo fã...!!!

De acordo com a marca, a água de côco é conhecida pelo seu poder de hidratação e o aloé vera pela frescura e suavidade que deixam, e por isso mesmo, eu achei que seria excelente para o cabelo, pois ainda referem que o cabelo fica bem mas macio, leve  e brilhante, o que acaba por serem todas coisinhas que queremos nos nossos cabelos, não é...?!!!

Vejam então os produtinhos e o que eu achei de cada um :     

- Garnier Champô e Amaciador Ultra Suave gama Água de Côco e Aloé Vera  


- Garnier Ultra Suave gama Água de Côco e Aloé Vera : Champô  



Este champô é transparente, tem uma textura fluida em gel, e eu apliquei (em cabelo molhado) cerca de uma noz de produto no cabelo, tendo depois passado por agua. Ele faz espuma, deixa o cabelo bem suave e com o cheirinho maravilhoso desta gama.

Gostei bastante dele e acho que para os dias de calor é muito bom, pois deixa o cabelo solto e simples de pentear, mesmo que não apliquem o amaciador...!!!


- Garnier Ultra Suave gama Água de Côco e Aloé Vera : Amaciador 



Este amaciador tem uma textura bastante boa, é um gel-creme, e eu apliquei uma noz na mão e depois espalhei pelas pontas (raramente espalho pelas raízes pois o meu cabelo tem tendência a ter raízes oleosas). Deixei estar cerca de 1 minuto e depois passei por agua. Para quem aprecia uma maior hidratação, pode massajá-lo até ás pontas e deixá-lo estar no cabelo molhado durante mais uns minutos, e  depois passar por agua. 

Achei que o cabelo ficou mais suave e simples de pentear, não ficou com um aspeto pesado, e o cheirinho que deixa no cabelo é uma maravilha....adorei...!!!

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!