sábado, 17 de junho de 2017

Cliché Gel Effect : Numero 17

Olá Meninas...!!!
 
Hoje (com um calor imenso....) venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar online na loja da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online. O preço é de cerca de 2 Euros e, estes vernizes da gama Gel Effect, têm uma capacidade de 11 ml.

A formula destes vernizes é bastante fluida e simples de espalhar, e ainda tem a vantagem de ser bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. O acabamento tem também bastante brilho, preenchendo mais a unha e fornecendo-lhe um pouco mais de "relevo" e de estrutura, parecendo um pouco o efeito que as unhas de gel fornecem.

Eu digo sempre isto aqui, quando mostro os vernizes desta gama da Cliché, é que o brilho é mesmo maravilhoso e a unha fica mesmo muito bem preenchida, eu adoro...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Cliché Gel Effect : Numero 17 





Este verniz tem um tom de rosa muito clarinho, assim um rosa-algodão, muito mimosinho e muito discreto. Tem uma textura cremosa e um acabamento bem brilhante, que deixa as nossas mãos super elegantes...!!!

Este tom, acho que resulta muito bem nas unhas, é praticamente um nude que funciona bem com a maior parte dos looks que pretendemos usar e acho que tanto para ocasiões um pouco mais especiais, tanto para o dia-a-dia, fica sempre muito bem e muito elegante...!!!




 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!