terça-feira, 20 de junho de 2017

Cliché Gel Effect : Numero 49

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa por cerca de 2 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online.

Eu gosto bastante da formula destes vernizes, pois deixam a unha mais preenchida e com maior brilho, parecendo mesmo o acabamento que se vê em vernizes de gel. Este verniz flui muito bem na unha, espalha-se bastante bem e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. Esta gama de vernizes, em praticamente todos os tons que tenho comprado, tem sempre secado rapidamente e deixado as unhas muito elegantes e brilhantes...!!!

O tom deste Cliché Gel Effect, que vos mostro hoje, é um azul-céu clarinho pastel, bem cremoso e com um acabamento com um brilho fabuloso...!!! Este tom usa-se imenso este Verão e deixa as nossas mãos muito elegantes e é sempre um tom moderno, que com uns vestidinhos floridos ou com algum bordado ou renda, fica sempre muito giro...!!!

Eu adorei este tom e acho que vai mesmo ser dos que mais vou usar nesta estação...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- Cliché Gel Effect : Numero 49 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!