terça-feira, 13 de junho de 2017

Golden Rose Ice Chic : Numero 88

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Pluricosmetica do C.C.Colombo (mas que também podem comprar online na loja deles, aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online), por 1,50 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml.

Estes vernizes têm uma formula muito simples de espalhar na unha, que flui mesmo bastante bem e que, com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como se vê na embalagem. Também gosto muito deles, pois acho que secam rapidamente, o que é sempre muito bom.

Este que vos mostro hoje, tem um tom de rosa-coral muito mimosinho, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante. Acho que estas cores são muito usáveis e facilitam muito a escolha da roupinha a conjugar com ela, pois funcionam bem com a maior parte dos tons que costumamos usar na Primavera-Verão. Eu gosto particularmente de usar estes tons com vestidinhos floridos bem leves e também com roupas que tenham algum bordado ou renda, que tanto se usam este ano...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Golden Rose Ice Chic Numero 88 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!