quinta-feira, 29 de junho de 2017

Kiko Power Pro Numero 09 : Geranium

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Kiko, da gama Power Pro, que me custou 3 Euros em promoção (o preço normal deles é de 4,95 Euros) e que tem uma capacidade de 11 ml. Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem um tom de laranja (não néon nem um laranja muito aberto, é um laranja um pouco mais fechado) um pouco avermelhado, mas em que predomina o tom laranja, muito cremoso e com um brilho muito bonito.

A formula destes vernizes é excelente, flui muito bem na unha e espalha-se com bastante facilidade, tendo eu aplicado duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e com o tom bem intenso. Também seca rápido e o acabamento fica bastante brilhante, deixando as nossas mãos muito elegantes, e os nossos looks bem modernos..!!!

Eu adoro conjugar estes tons de laranja com roupinhas floridas, e acho que no Verão ficam sempre muito bem na pele mais bronzeada...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Power Pro Numero 09 : Geranium







 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!