quinta-feira, 8 de junho de 2017

Exfoliante Collistar : Firming Talasso-Scrub

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um exfoliante refirmante que comprei na loja online Fapex (que podem visitar aqui neste link :  Fapex - Loja Online), e que é da marca Italiana Collistar e me custou cerca de 31 Euros, com uma capacidade de 700 gr...!!!

Já é a terceira vez que compro este exfoliante, porque sou mesmo uma grande fã dele para refirmar e tonificar o corpo, eliminando as células mortas ao mesmo tempo e deixando a pele bem mais suave...!!! Comprei-o sempre na Fapex, porque na Perfumes e Companhia o preço ronda os 65 Euros e acho mesmo que a diferença de preços compensa bastante (mesmo com os 20% que a Perfumes e Companhia costuma dar, ainda me ficava a cerca de 52 Euros)...!!!

Este exfoliante, tem um cheirinho maravilhoso a cereja (daí ser um pouco rosado) e é rico em Omega 3 e 6, e em Vitaminas A e E. De acordo com a marca, o que ele faz na nossa pele, pode ser dividido em 4 ações principais : 

- Exfolia a Pele e Desintoxica, pois tem uma mistura de sais marinhos e cereja, que alisa e purifica a pele;
- Tonifica e dá Firmeza, pois tem óleo de cereja (como podem depois ver abaixo nas fotos, nota-se bem o óleo na embalagem que fica sempre por cima do exfoliante e que depois se mexe com a espátula para incorporar, uma maravilha...) e extrato de algas que ajudam a refirmar e tonificar a pele;
- Hidrata a Pele, pois tem Cereja, Jojoba,e óleos de trigo que deixam a pele suave e aveludada;
- Estimulante, pois tem óleos de bergamota e toranja que estimulam a pele, aumentando ainda mais os efeitos do exfoliante.

Vejam então o exfoliante e a minha opinião sobre ele : 
 
- Exfoliante Collistar : Firming Talasso-Scrub 




Este exfoliante vem com uma espátula, para que se possa mexer os grãos do exfoliante com o óleo de cereja que vem incorporado. O óleo está ao de cima no frasco e depois com a espátula, depois de o abrirmos e antes de usar no duche, mexermos bem e podermos usar.

Em primeiro lugar, queria-vos dizer que os grãos do exfoliante são bem grandinhos e notam-se mesmo bem, fazendo uma exfoliação bem intensa na pele, que a partir do momento que aplicamos na pele, eles se transformam apenas num óleo de massagem que deixa a pele imensamente suave e quase sem precisar de mais cremes de seguida.   



 
Eu uso este exfoliante de dois modos, em pele seca e em pele molhada, consoante pretendo uma exfoliação mais intensa (com a pele seca) ou mais suave (com a pele molhada). Misturo o exfoliante com o óleo com a espátula que ele traz, e depois aplico nas zonas que pretendo exfoliar e que quero que fiquem mais firmes. Assim, aplico na barriga, nas ancas, nas coxas (englobando os joelhos) e na parte superior dos braços englobando os cotovelos. Depois, passo agua e aplico o meu gel de banho como normalmente.
 
O resultado é maravilhoso, a pele fica imensamente suave e com as aplicações vai-se notando que vai ficando um pouco mais firme (que se aplicarem de seguida um creme de firmeza ainda vão notar mais os resultados pois o exfoliante ajuda muito a que o creme seja melhor absorvido e aumenta os seus benefícios) e mais hidratada.   


Agora na Primavera-Verão, acho que estes produtos são essenciais, pois uma boa exfoliação permite um bronzeado mais uniforme e mais perfeito, o que dá sempre muito jeito....!!!



Adoro o cheirinho a cereja e acho que, em relação aos mais variados exfoliantes que já usei, este é mesmo dos melhores e os resultados são notórios, o que é algo que me agrada porque assim gastamos o dinheiro, mas pelo menos vê-se o resultado na pele. Também, o tamanho dele é muito grande e dura-me cerca de 2 meses, aplicando 1 a 2 vezes por semana, o que compensa em relação a outros exfoliantes.

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!