sexta-feira, 30 de junho de 2017

Fructis Pure Non Stop Água de Côco : Champô e Amaciador

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de champô e amaciador da Fructis, da nova gama Non Stop com Água de Côco. Eu comprei os dois no Continente e custaram-me 5,99 Euros o Champô (com uma capacidade de 400 ml) e 3,99 Euros o Amaciador (com uma capacidade de 200 ml). No entanto, estes produtinhos estão muita vez em promoção a metade do preço e é uma questão de estarmos sempre atentas para aproveitar....!!!

Esta gama tem um cheirinho base igual a praticamente todos os Fructis, que, para mim, são todos ligeiramente frutados, e depois nota-se um pouco o cheiro a Água de Côco. Apesar de eu adorar o cheiro dos Fructis, acho que neste podiam ter colocado um cheirinho mais ativo a Côco (que eu adoro), mas é muito agradável na mesma.

Esta gama é para raízes oleosas e pontas secas e eu achei uma maravilha, pois esse é um dos problemas que o meu cabelo tem e por isso, pensei que poderia ajudar...!!!

As embalagens, de acordo com a marca, são elaboradas com 25% de plástico reciclado para economizar recursos e energia e são 100% recicláveis. O champô e o amaciador não tem parabenos nem silicone, o que ajuda bastante a saúde do cabelo.
Vejam então os dois produtinhos e o que eu achei de cada um :
 
- Fructis Pure Non Stop Água de Côco : Champô e Amaciador 


- Fructis Pure Non Stop Água de Côco : Champô Fortificante



Este champô, é fortificante e adequado para cabelos com raízes oleosas e pontas secas, que acaba por ser um pouco o meu caso e por isso mesmo, resolvi experimentar (e também pelo cheirinho que eu adoro)...!!!

A formula é composta por agentes purificantes que fortalecem o cabelo, melhorando a textura do cabelo após cada aplicação, e ainda purificam o couro cabeludo, ajudando a retirar resíduos que se podem ir acumulando.

Eu apliquei um pouco nas mãos e espalhei no cabelo molhado, massajando um pouco, e achei que fez espuma e que deixou o cabelo com uma excelente sensação de "lavado", muito suave e com um cheirinho muito bom.


 
- Fructis Pure Non Stop Água de Côco : Amaciador Fortificante


 
Tal como o champô, este amaciador é para cabelos com raízes oleosas e pontas secas, e também fortifica o cabelo e limpa em profundidade o couro cabeludo. Também deixa as pontas mais hidratadas.
 
Eu tenho um cabelo medio de comprimento, e apliquei uma noz de produto apenas nas pontas, em cabelo molhado, a seguir ao champô. Deixei atuar durante cerca de 1 minuto, mas para quem aprecia uma maior hidratação, pode deixar 2 a 3 minutos.
 
Depois de passar por agua, achei que o cabelo estava automaticamente mais suave e mais simples de pentear. Quando o sequei, achei que ele estava bem suave, as pontas estavam mais hidratadas e o cheirinho frutado que ficou no cabelo é maravilhoso, apesar de se poder notar ainda mais o cheiro a côco (tal como já tinha referido acima...).
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!