terça-feira, 6 de junho de 2017

Jean Paul Gaultier Classique Eau Fraiche Wonder Woman e Le Male Eau Fraiche Superman

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois perfumes do Jean Paul Gaultier que comprei na loja online Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online). Eles saíram em Março de 2017, e são o Classique Eau Fraiche Wonder Woman (para senhora) e o Le Male Eau Fraiche Super Man (ambos de edição limitada).

Eu sou uma fã de qualquer um destes super-heróis da DC Comics, e por isso, assim que vi estes dois perfumes, fiquei logo á espera que chegassem ás lojas...!!! Claro que comprei na Primor, pois a diferença de preços é algo notória, uma vez que o de senhora custou-me 54,95 Euros (100 ml) e o de homem custou-me 49,95 Euros (125 ml), em vez de 91 Euros e 79 Euros respetivamente, na Perfumes e Companhia. Mesmo com os 20% que usualmente se consegue na Perfumes e Companhia, o preço era de cerca de 73 Euros para o de senhora e de cerca de 63 Euros o de homem, o que ainda faz alguma diferença em relação aos preços da Primor.

Eu comprei o de homem também, porque o cheirinho é muito unissexo e porque queria mesmo ficar com a embalagem na minha coleção, adoro mesmo os dois (para alem de que faz uma prenda muito original quer para homem quer para senhora)...!!!

Vejam então as embalagens destes dois maravilhosos perfumes e alguma informação acerca deles :   
 
- Jean Paul Gaultier Classique Eau Fraiche : Wonder Woman


 
 
Tal como todos os perfumes Jean Paul Gaultier Classique, este também vem numa embalagem metálica, e depois quando o abrimos tem a boneca caraterística desta gama, mas com a diferença de esta ter a Wonder Woman na frente...!!! De acordo com a marca, este perfume é para mulheres fortes, únicas e poderosas, adorei...!!!  

Em relação ao cheirinho deste perfume, esta é uma versão mais fresca do perfume Classique tradicional, e tem como notas, por exemplo :

- Notas de Topo : Limão, Lima Ácida e Gengibre;
- Notas de Coração : Flor de Tiaré e Jasmim;
- Notas de Fundo : Baunilha e Almíscar.

Para mim, e na minha pele, este perfume tem um cheirinho suave e fresco, mas noto o Classique original também lá no fundo e acho que quando seca, fica mesmo um pouco mais notório. A saída é um pouco "atalcada" e é um perfume fresco, perfeito para o Verão e que não incomoda (nem a nós nem a quem esteja perto), tendo um poder de fixação (em mim, pelo menos...) de cerca de 5 horas.

Acho-o perfeito para usarmos nos dias de Verão, seja em ferias ou em trabalho e ficamos frescas, mas com um cheirinho que se nota, adorei...!!!

~
 





 
- Jean Paul Gaultier Le Male Eau Fraiche : Super Man




Este é o primeiro perfume de homem que tenho mesmo para mim, e estou maravilhada, quer com a embalagem, quer com o cheirinho. Tal como o de senhora, este perfume também vem com uma embalagem metálica e depois lá dentro tem o tradicional boneco do Jean Paul Gaultier Le Male, mas com o boneco do Super-Homem desenhado...lindo mesmo...!!!

Em relação ao cheirinho também o achei leve e suave, muito unissexo, não o achei tipicamente de homem, e acho que é mesmo muito compartilhável. Algumas das notas são, por exemplo :

- Notas de Topo : Menta, Neroli e Aldeídos;
- Notas de Coração : Sálvia;
- Notas de Fundo : Baunilha e Madeira de Sândalo.

Na minha pele este perfume tem uma boa projeção, é fresco e nota-se bem o cheirinho a menta pois é mesmo bem refrescante no corpo, e durou-me também (tal como a Wonder Woman), cerca de 5 horas.

Gosto muito dele, e, acho que para oferecer é uma prenda muito bonita para homens que apreciam o Super-Homem e também que gostam de cheirinhos leves. Agora para o Verão acho que é mesmo um dos perfumes mais indicados...!!!
 



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!