sábado, 24 de junho de 2017

Kiko Mini Numero 06 : Candy Pink French

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas, outro dos vernizes da Kiko, da gama Mini, (que vos mostrei num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer),  que custam 1 Euro e têm uma capacidade de 3,5 ml. Se preferirem, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem um tom de rosa bem clarinho, um rosa-algodão clarinho, muito mimoso e que se usa sempre. A textura é bem cremosa e o acabamento tem mesmo bastante brilho e fica mesmo muito elegante nas unhas, adorei...!!!

A formula é fluida e espalha-se com facilidade, mas nesta côr especificamente, tive de aplicar 3 camadas para que cobrisse a unha, pois ele tem uma formula que na primeira e na segunda passagem resultam em transparência. Claro, que pelo nome dele, é simples chegar á conclusão que ele não tem um poder de cobertura muito intenso, pois refere que é perfeito para manicure francesa, mas apenas por vermos na embalagem, não se percebe mesmo.

Eu gosto mais de vernizes que têm um bom poder de cobertura, pois aprecio mais a unha bem coberta, mas este rosinha é também muito especial, usa-se sempre e acaba por resultar muito elegante. Acho que é daqueles tons que acabam por fazer falta na nossa colecção pois, praticamente qualquer look, do mais simples ao mais sofisticado e qualquer comprimento de unhas, ficam sempre bastante bem com estas cores bem suaves e mimosas...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 06 : Candy Pink French 




 



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Ele é fofinho em tudo!!
    Cor, tamanho... !!! E ficou lindoooo!
    Beijos

    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Realmente este tom de rosa é um amor....!!! Eu também gostei muito dele e acho que com as 3 camadas que apliquei cobre bem a unha, fica muito elegante e usa-se em praticamente todas as ocasiões...!!!

      Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!

      Eliminar
  2. que rosa lindo!! adorei amo esse tom!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Só Unhas,

      Também gosto destes rosinhas clarinhos, ficam sempre bonitos nas unhas e dão um toque bem elegante...!!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!