segunda-feira, 12 de junho de 2017

Kiko Colecção Pastel Metal

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar os vernizes da Kiko, da coleção limitada Pastel Metal, que comprei na loja da marca no Forum Sintra, mas que também podem comprar online na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Esta coleção é composta por 6 vernizes metálicos de tons pastel, e cada um custa 4,95 Euros com uma capacidade de 10 ml cada, mas agora estão em promoção a 3 Euros cada, o que eu acho que vale bem a pena...!!!

A caraterística desta coleção, de acordo com a marca, é que os vernizes têm micropérolas luminosas, que lhe fornecem um acabamento metálico e um efeito cromático. Também a pigmentação é elevada e a formula foi elaborada de modo a deslizar melhor na unha e para otimizar a cobertura e a eficácia de aplicação. O acabamento final é um verniz com imenso brilho e as unhas ficam com a aparência de "espelho".

Vejam então os vernizes e como cada um resulta nas unhas :
 
- Kiko Colecção Pastel Metal 


O que eu achei da formula destes vernizes, é que apesar de serem metálicos, não deixam as marcas de pincel na unha nem as tão famosas "riscas" que muitas vezes acontece ficarem na unha apos a aplicação de vernizes com este tipo de acabamento. 
 
A aplicação é simples e a formula flui bem na unha, secando relativamente rápido. 
 
Achei também a formula bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei (em qualquer tom) cobrem perfeitamente a unha e deixam o tom intenso, apesar de todos eles serem tons clarinhos e se quiserem aplicar três camadas não vai resultar espesso (apenas depende de como gostam mais de ver o tom nas unhas, mais ou menos intenso).
 
O acabamento é mesmo muito brilhante, e em qualquer um dos tons eu nunca apliquei Top Coat, e acho mesmo que ficam muito bem assim. Todos os tons são clarinhos e deixam as mãos bem elegantes, sendo mesmo muito fáceis de conjugar com as roupinhas que se usam este ano...!!!
 
Vejam então como cada tom resulta nas unhas :
 
- Kiko Colecção Pastel Metal Numero 01 : Rosy Gold




 
Este verniz tem um tom de dourado muito clarinho com uma ponta de rosa claro, e com uns efeitos de brilho para tons de dourado que ora o tornam mais dourado, ora o tornam mais rosado clarinho.
 
Este tom acho que é daqueles que podemos usar em qualquer ocasião, e é uma cor que fica linda com roupinhas mais escuras para fazer algum contraste (adoro ver com azul escuro e preto), ou com aquelas roupinhas bem fluidas e floridas que usamos no Verão, achei mesmo um tom intemporal e que se usa imenso este ano...!!!
 



- Kiko Colecção Pastel Metal Numero 02 : Golden Sand

 

 
Este verniz tem um tom de bronze-areia um pouco dourado, com um brilho que o faz parecer mais bronze ou mais areia consoante a luz incide...um dos meus preferidos...!!!
 
Acho que este tom fica muito elegante e com roupinhas castanhas, dourados ou mesmo um tom de azulão para fazer algum contraste, fica maravilhoso...!!!
 



 
- Kiko Colecção Pastel Metal Numero 03 : Rosy Taupe

 

 
Este verniz tem um tom mais rosado que os anteriores, é um rosa-malva com imenso brilho e que, com a incidência da luz, se transforma num rosa mais ou menos "alilasado", fica lindo nas unhas...!!!
 
Este tom , eu adoro usar com roupinhas lilases e roxas, acho que deixa as mãos muito elegantes e é daqueles tons com os quais não erramos mesmo em termos de look...!!! 
 




 
- Kiko Colecção Pastel Metal Numero 04 : Silver Lilac

 
 
Este verniz tem um tom de lilas clarinho pastel, e quando a luz incide, conseguimos ver que tende mais para prata que os anteriores (que acabam por ser um pouco mais para dourado/bronze). O acabamento tem imenso brilho e acho que é como se fosse um prateado bem suave com uma base bem lilas, que fica muito discreto nas unhas.
 
Também adorei este tom, e acho que com roupinhas verdes claras fica um contraste lindo e discreto, e com lilas e roxo, acaba por resultar também muito bem e já sabemos que fica sempre bem...!!!




 
 - Kiko Colecção Pastel Metal Numero 05 : Bright Cerulean



Este verniz tem um tom de azulinho pastel muito clarinho, também com um brilho mais a tender para prateado/cinza claro, que os primeiros.

Adorei este azulinho e adoro usar com gangas claras e escuras, com roupinhas floridas para tons de azul e com azuis escuros, fica mesmo maravilhoso...!!!







- Kiko Colecção Pastel Metal Numero 06 : Golden Pistachio 
 
 


Este verniz tem um tom de verde-pistachio bem clarinho, também com um brilho mais para prateado que os primeiros. Achei este tom muito bonito e até acho que fazia falta na gama de cores deles ter um verdinho assim...!!!

Adoro usar estes tons na Primavera e no Verão, e acho que com aqueles vestidinhos floridos bem amorosos, que se usam tanto este ano (ou calças e blazers floridos que também são uma tendência...), que têm estes tons de verde clarinho, fica mesmo um look muito original e muito bonito...!!!  




 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!