quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Verniz Chanel Numero 505 - Particulíere : Uns "Substitutos"....!!!!

Hoje, a pedido da Maria Romão e da Andreia Sofia, vou tentar encontrar alguns vernizes que tenham um tom "similar" ao Chanel Numero 505 - Particulíere...!!!! Este verniz da Chanel, que segundo dizem vai criar tendência neste Verão, tem um tom "Taupe" cremoso e, no fundo, resulta como um tom nude, dando um look muito fashion e "lavado".....!!!! Mas, primeiro, vejam o tom do Chanel :

-  Verniz Chanel Numero 505 - Particulíere :




Este verniz, segundo li a descrição (já que ainda não o tenho, porque aqui em Portugal ainda não saiu...mas penso que vai estar á venda ainda este mês....) tem um tom de nude mais castanho, muito cremoso e muito brilhante. A cor é como uma cor de "Rato" escura que resulta bem com praticamente todos os nossos looks e faz com que as nossas unhas fiquem muito elegantes.....!!! Este tom, como qualquer um que esta marca lança, deve ir fazer parte dos vernizes mais "tendência" do Verão, por isso, para quem não o queira comprar, é melhor começar já a pensar num "substituto" que se possa encontrar nas marcas ligeiramente mais acessiveis......!!!!
Assim, aqui estão, aqueles que eu penso que, nas marcas mais acessiveis, podem ser tons relativamente parecidos :

 - Verniz Andreia  Numero 79



  - Verniz Essence Creamylicious Collection Numero 04 Chocolate Shake



 - Verniz Dote Numero 207 Joaquina



(mas é bastante mais claro, apesar de ser "dentro" dos mesmos tons)

Da marca Risque, não consegui encontrar nenhum que seja parecido, mas penso que o Cappuccino da nova Colecção Arábica é o mais perto deste tom da Chanel. No entanto, como não o consigo arranjar, não o posso aqui mostrar, mas pelas fotografias que vi em blogs brasileiros, é também um pouco mais claro que este Chanel Particulíere (e o Expresso, também da mesmo Colecção da Risque, e que eu tenho, é bem mais castanho do que Nude....).

Espero que tenham gostado e que consigam eleger um deles como um tom a comprar para marcarem a diferença neste Verão, com um look muito fashion......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), ontem não te disse nada porque estava mesmo a testar mais uma corzinha dos Coral....!!!! Desta vez escolhi o Numero 47, que é um vermelho fabuloso.....!!!! Adorei a cremosidade e foi muito fácil de aplicar.....!!! Tem um tom de vermelho mesmo vermelho, não tem tonalidades diferentes, o que é bastante bom, já que a maior parte das vezes os vernizes vermelhos têm sempre mais uma tonalidade que não os deixa ser mesmo vermelhos.....!!!! É mesmo um tom bonito.....!!!! Depois vou dizendo conforme fôr experimentando mais umas corzinhas...!!! Beijinhos Grandes e continua a dizer o que achas dos teus Andreia.....espero que estejas mesmo a gostar.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Dedi (muito obrigado!!!),  sim, podes ficar descansada que se, por acaso, eu conseguir encontrar um Risque Tropical, eu digo-te.....!!!! Essa cor não é muito fácil de encontrar, pelo menos nas lojas onde costumo ir.......mas vou estar atenta.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Sofia (muito obrigado!!!), ainda bem que te posso ajudar nas escolhas de vernizes....fico bastante contente por isso.....!!!! Em relação ao post sobre o Chanel Particuliére, espero que tenhas gostado....eu já o tinha preparado para hoje, por isso, espero que seja o que pretendias.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Junkie (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste Nude da Yolizul....acho que é um tom que vai estar muito na moda nesta próxima estação,  e que nos permite usar qualquer cor de roupa....é mesmo muito bonito.....!!!! Muito obrigado pelo Selinho.....adorei essa atenção..... e espero que tenhas gostado do meu post com ele.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por te teres lembrado de mim para dares o Selinho.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post com as comprinhas.....!!! Eu também fiquei fã desse verniz da ELF - Dark Navy, acho que tem um tom de azul escuro muito bonito e muio brilhante....é realmente fabuloso.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia Serrano (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer...só espero que gostes.....!!! Beijinhos Grandes e continua  a vir espreitar o meu blog.......!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado pela informação acerca da Base da OPI.....também concordo contigo que os produtos de tratamento desta marca são mesmo muito bons....!!! Eu não deixo o meu Exfoliante de Cuticulas por nada......!!! Tenho de ver se experimento esse que dizes da gama Nail Envy, deve ser mesmo bom.....!!!! Beijinhos Grandes e muito obrigado pela atenção do teu comentário......!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Ola, bom dia.
    Tenho uma pergunta para ti, era se existe algum verniz da Andreia semelhante ao Revolution da Risqué. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que acha o 79 Andreia parecido com o da Chanel pois comprei-o ontem!

    Há um selinho para si no meu blog mas estava aqui a ver que já o tem, hehe...

    ResponderEliminar
  3. Andei à procura de swatches em sites internacionais e encontrei alguns, aqui fica um:

    http://www.alllacqueredup.com/wp-content/uploads/2010/01/chanel-particuliere-le-impressions-de-chanel.jpg

    Dá-me ideia que é um pouco mais cinzento e ligeiramente mais escuro que o Andreia, mas esse parece-me ser o mais próximo dos 3 que indicaste.

    Não é uma cor que desgoste, mas acho-a mais gira para invernos do que para as duas próximas estações. Eu sei que esse conceito está ultrapassado, mas continuo a gostar de cores mais abertas com o calor :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes onde podemos comparar vernizes impala?? Achei o rosa velho e o jakie muito interessantes, já experimentaste, o que achas??

    ResponderEliminar
  5. Não sei se já viste a nova colecção da risqué para o Inverno... É composta por 3 vernizes normais e pra mim a grande novidade 3 foscos...
    Ai meu Deus ainda agora comprei 3 da colecção de verão... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Boas escolhas! Gosto muito de ver estes vernizes nas tuas unhas, mas nas minhas nem por isso! x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. ola miss verniz ;) finalmente encontrei uma loja relativamento perto de mim k vende verniz risque, porém reparei k na constituição do verniz está presente o tolueno e já ouvi dizer k faz mt mal as unhas. Como és uma 'cliente' dessa marca gostava de saber a tua opinião e confirmar se os k compras tb têm esse composto visto que há falsificações dessa marca e pode ser o caso dakela loja.

    bjinhu* continua com este blog, é mt bom!

    ResponderEliminar
  8. hello! Não gosto mto deste Chanel, gostava mais do Jade :( De qq modo, os teus substitutos parecem ser uma boa opção :)
    Agora q já tenho um cantinho, podes lá passar :)
    *

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Ainda bem que estás a gostar dos Coral :D

    Eu estou a adorar os Andreia tambem :) ainda estou a usar o castanhinho... acho que o proximo vai ser o roxo porque me disseram que me gostavam de ver de unhas roxas entao para fazer o ''favor'' aos amigos vou experimentar esse xp já que tambem tenho um roxo da Coral, como sabes, e assim posso ver se sao parecidos ou se se diferenciam :) é claro que depois te digo logo!

    Beijinho *

    Mgt

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Já comprei o Andreia 79 e é muito identico ao Chanel 505.

    Muito Obrigada
    Um beijinho
    Maria Romao

    ResponderEliminar
  11. penso que ainda mais parecido com o particuliére é o gipsy da sephora embora talvez seja ligeiramente escuro...

    mariana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!