domingo, 7 de março de 2010

Substitutos para Risques Descontinuados - Risque Paradise.....!!!!

Hoje, a pedido da Nitinha, venho-vos mostrar mais um verniz da Risque que foi descontinuado, e tentar encontrar um tom que resulte "parecido" , nas marcas mais acessiveis que temos por cá.....!!!! Assim, vejam a cor que hoje foi escolhida e os "substitutos" que encontrei :

- Risque Paradise


(foto cedida por Unhas e Nail Art e testado em Risque Paradise )

Este verniz da Risque, eu nunca o encontrei á venda aqui em Portugal, mas adorava ter conseguido "apanhá-lo"......acho que tem um tom de azul turquesa maravilhoso e que era perfeito para usarmos na Primavera-Verão....!!!! A fotografia acima é de outro blog (Unhas & Nail Art ) pois eu não tenho mesmo o verniz para vos mostrar como resulta e para dizer o que penso da cor e da textura. No entanto, pelo que li e vi, este verniz tem um tom de azul turquesa, que fica um pouco em transparência, mas que parece ser bastante cremoso.....!!!! Este verniz faz parte da Colecção Fashion da Risque.

Deste modo, os "substitutos" que encontrei para este verniz são os seguintes :

 - Verniz Essence Multi Dimension Numero 40 Groovy


Este verniz da Essence Multi Dimension  - Numero 40 Groovy -  foi o tom que encontrei, nas marcas mais acessiveis e que mais se encontram cá em Portugal,  mais parecido com o Risque Paradise....!!! É um azul turquesa escuro, praticamente é um tom mais azul petróleo, mas que tem um poder de cobertura muito bom (com duas camadas, como na fotografia, cobre totalmente a unha). Resulta um tom mais escuro que o Paradise da Risque, que fica até um pouco em transparência, mas é mesmo o mais perto que encontrei....!!!

- Verniz Essence Colour&Go Numero 17 Pool Party


Este verniz da Essence Colour&Go -  Numero 17 Pool Party - tem um tom de azul turquesa muito bonito....!!! Não é dos mais parecidos com o Risque Paradise, já que tem um maior poder de cobertura e tem mais brilhinhos na própria formula.....!!! No entanto, coloquei-o aqui pois, resulta "dentro" dos mesmos tons do Risque Paradise, e como é tão bonito para usarmos nesta estação que se aproxima achei que ficava mesmo bem aqui neste post......!!!


Estes vernizes da Essence vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (nomeadamente do Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo) e custam 1,99 Euros (os Multi Dimension) e 1,29 Euros (Colour&Go).

Na marca Andreia e Risque, também fiz uma busca intensiva, mas os tons de azul não são tão parecidos, quase todos mais escuros ou mais cintilantes, e não consegui mesmo encontrar nenhum.....!!!! No entanto, espero que vos tenha ajudado e que gostem dos "substitutos" que eu acho que são relativamente parecidos com este Risque Paradise.....!!!!Beijinhos Grandes e divirtam-se a experimentar cores diferentes de vernizes.....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), eu também adoro estes dois tons de azul da NYX....e tal como tu, não consigo decidir por apenas um.....nada como te aventurares a comprar esta marca e comprares estes dois vernizes....são tons muito bonitos e dão para imensos looks....!!!! Beijinhos Grandes e faz boas comprinhas....nada é meslhor que andar nas comprinhas.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei o Morocco da NYX...é mesmo um tom de azul maravilhoso e que permite construir looks magnificos....!!!! Claro que faço um post com sugestões para usares com roupa roxa e preta.....não tem qualquer problema.....!!! Em principio, penso que Segunda-feira deve estar prontinho.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta.....!!!!

---------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens o Andreia 53....eu acho que é bastante parecido com o NYX Morocco.....simplesmente lindos....!!! Também gosto muito do Hawaii....tem um tom de azul mesmo estranho e é muito original.....são vernizes que nos deixam muito fashion....!!!  Beijinhos Grandes e bom restinho de fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), eu tenho alguns vernizes da H&M, e gosto bastante. Acho que são fáceis de aplicar, a mim duram-me em média dois a três dias mas porque eu mudo muito de verniz e não porque tenha lascado e têm bastante brilho.....!!! Acho que fazes bem em comprar esses que gostaste, porque as cores deles tabém são bastante bonitas......!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nas comprinhas.....!!!!

----------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Natália (muito obrigado!!!), eu também adoro as cores dos vernizes NYX e concordo contigo........a embalagem com o strass é mesmo um amor.....!!!! Isto de sermos "viciadas" em vernizes é mesmo mau para a carteira, mas não se consegue resistir......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos tons dos vernizes NYX....eu também gostei muito de qualquer um deles.....!!!! Eu gosto muito de azul nas unhas e acho que estes dois da NYX ficam muito bem para quando vestimos gangas....adoro.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste restinho de fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Adorei o Groovy! Acho-o muito mais bonito do que o da Risqué :)

    Vou tentar comprá-lo porque era óptimo para usar no verão!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. O groovy é ate mais giro que o da risque... nunca vi essa marca a venda!! sera que aqui no porto ha?! vou tentar encontrar... beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Adoro o Verniz Essence Multi Dimension Numero 40 Groovy, é simplesmente lindo! :D fiquei cheia de vontade de ir a correr comprá-lo! Os vernizes Essence vendem-se nas farmácias do continente não é?

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  4. Adorei o terceiro!
    Pena que nunca tenho muito tempo para pintar as unhas
    ***

    ResponderEliminar
  5. Oi amigaa, vim te falar q vc eh a grande responsavel de eu ficar sem salario no final do mes XDD
    amo demais suas dicas, sao lindos mesmo, mas o azul, mesmo achando maravilhoso eh uma cor q nao posso passar , pq sou bancária e não posso chamar muito a atenção para as minhas mãos pra minha grande tristeza, deixo pra usar essas cores diferentes em viagens, nas minhas ferias , festas...
    beijao e otima semana pra vc!!

    ResponderEliminar
  6. que cor linda... tenho de comprar!!! Fiquei apaixonada! Porque será que descontinuaram o da rsiqué?

    ResponderEliminar
  7. oiii!
    Adorei o post ;).....muito bem conseguido sim senhora!
    Realmente o que gostei mais foi o Groovy, mesmo resultando num tom mais escuro que o Paradise acho que é uma cor linda!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!