sábado, 28 de novembro de 2009

Vernizes Wet'n'Wild : Cores Fabulosas.....!!!!

Hoje vou-vos mostrar uma encomenda que fiz esta semana da marca inglesa Wet'n'Wild (www.wnwbeauty.co.uk) ....!!!! É uma marca que tem maquilhagem e vernizes, a preços bastante acessiveís e com cores fenomenais....!!!! Os Vernizes custaram-me 2,20 Euros cada (1,99 Pounds) , os Batons e o All Over que comprei, custaram-me cerca de 1,10 Euros cada (0,99 Pounds) e no total, já com custos de transporte (os custos de transporte foram de 6,59 Pounds, ou seja, mais ou menos 7,50 Euros ) paguei 18 Euros (16,08 Pounds). Mas, vejam toda a encomenda que fiz dessa marca :

(da esquerda para a direita : - em cima : Vernizes Wet'n'Wild - em baixo : Batons Wet'n'wild e All Over)

(da esquerda para a direita : Batons Wet'n'Wild e All Over 3 in 1 na cor Blushed)

(da esquerda para a direita : Batons Wet'n'Wild - Captive ; Pink Suede ; Wild Pink ; Amethyst Ice)
Agora, vou-vos mostrar em pormenor, como são os vernizes e como resultam nas unhas :
- Vernizes Wet'n'Wild :

(da esquerda para a direita : Verniz Wet'n'wild Wild Shine Denim Chrome, Verniz Wet'n'wild Wild Shine Frosted Fuschia, Verniz Wet'n'wild Wild Shine Eggplant Frost)

1 - Verniz Wet'n'wild Wild Shine Denim Chrome (com duas camadas):

Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Wet'nwild - Denim Chrome - é um tom de azul escuro metálico fabuloso....!!!! É mesmo azul escuro, apesar de se notar que é azul (um pouco mais que na fotografia), e tem um brilho que eu achei marvilhoso....parece que nos estamos a ver ao espelho....!!!!


Este verniz secou em segundos (mesmo segundos....) e não ficou com as manchas da almofada (já que até pintei á noite) o que acontece com alguns vernizes....!!!! Para quem apreciou muito este tom e quer substituir por um que se encontra cá em Portugal, pode experimentar o Essence Colour&Go Numero 14 Rock Rebell que é bastante parecido....!!!!


2 - Verniz Wet'n'wild Wild Shine Frosted Fuschia (com duas camadas):
Fica assim nas unhas :

Este verniz da Wet'n'wild - Frosted Fuschia - é um tom de rosa bastante forte e metálico. O tom de rosa é forte, mas não indiscreto, e resulta muito bem no Inverno para alegrar um pouco os nossos looks.....!!!!


Este verniz, tal como o anterior, secou muito depressa e ficou perfeito mesmo após a primeira camada. Para quem gostou muito desta cor, e quer um verniz que possa comprar cá em Portugal, pode substitui-lo pelo Essence Colour&Go Numero 08 Ultimate Pink que é mesmo semelhante....!!!!

3 - Verniz Wet'n'wild Wild Shine Eggplant Frost (com duas camadas) :

Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Wet'n'wild - Eggplant Frost - é um tom de roxo escuro muito brilhante (mais roxo do que parece na fotografia)....!!!! Tem um tom que é escuro, mas que se nota que é roxo, e é um pouco metálico. Resulta muito bem com os nossos looks de Inverno e é uma das cores que faz parte dos mais "In" nesta estação...!!!!


Este verniz, secou bem depressa e apliquei semre duas camadas. Para quem prefere comprar apenas cá em Portugal e não aprecia muito comprar online, mas gostou deste verniz, pode substitui-lo pelo Essence Colour&Go Numero 07 Rock It Baby, que é mesmo muito similar....!!!


No geral, penso que estes três vernizes são todos tons fabulosos....eu nem sei como escolher apenas um.....adoro as cores de todos eles.....!!!! Secaram bastante depressa, mantiveram-se bem nas unhas sem lascar, durante 3 dias, (também não estive mais tempo com eles nas unhas, porque gosto de andar sempre a mudar....) que poderá até ser mais, mas eu tive que tirar e mudar para outra cor....!!!! Achei a relação qualidade-preço excepcional (cada verniz custa 2,20 Euros) e fiquei bastante surpreendida com a rapidez de entrega (3 dias uteis e veio por correio normal), já que pensava que de Inglaterra levava pelo menos 5 a 8 dias uteis.
Espero que tenham achado simples (eu achei bastante fácil e rápido...) e que façam também encomendas a outros países sem terem de ter medo, porque eu até tinha um pouco, mas afinal não há razões para se desconfiar de tudo.....!!!! As encomendas de Inglaterra, são tão rápidas como as de Espanha (que eu já tinha feito várias de perfumes e tinham sempre corrido bem....) e têm custos de transporte menores (pelo menos dos produtos que usualmente encomendo...pois depende do peso...). Eu estou bastante satisfeita com a minha comprinha e penso repetir em breve....realmente não consigo resistir aos tons de vernizes que ainda me ficaram por comprar....!!!! Experimentem, pois eu gostei da qualidade dos vernizes, da rapidez com que a encomenda chegou e do modo como os produtos vinham acondicionados (envelope plano com interior almofadado e os produtos protegidos também com aquele plastico de bolhinhas) e as cores são mesmo lindas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



P.S. Os vernizes Essence Colour&Go que disse que poderão ser considerados "substitutos" dos da Wet'n'wild, compram-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (C.C.Colombo, Dolce Vita Tejo e Oeiras Parque, nomeadamente) e custam 1,29 Euros.


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer um post sobre os vernizes da marca Andreia que mais gosto....realmente é uma tarefa bastante dificil, porque as cores são todas tão giras....!!!! Mas, acho que consigo escolher umas poucas cores que mais uso e gosto.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta ao teu post....!!!!

----------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do Viena da Risque, é um dos tons que tenho por costume usar seja no Verão ou no Inverno....e realmente, concordo contigo que é um tom de rosa velho muito especial e mais escuro que os que costumamos ver nas outras marcas.....é mesmo lindo.....!!!! Acho que fazes muito bem em comprar o Marrocos, porque é um tom de castanho avermelhado bastante original e que resulta muito bem com as roupas castanhas e camel que usamos muito no Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que encontres todos os Risque que queres....ás vezes não é nada fácil....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), pena que o tom de roxo que encomendaste da Avon, não seja o que pretendias....é tão aborrecido quando isso nos acontece....!!!! A mim, também já me aconteceu algumas vezes porque os tons ás vezes, na embalagem, não são iguais a quando os aplicamos nas unhas......!!!! Bem, de certeza que, apesar de não ser o que pretendias, também deve ser bonito......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), está certo....fica então combinado o post dos vermelhos metálicos e cremosos.....!!!! Podes ficar atenta que eu vou preparar o post....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. OLAAAAA! :D
    antes de mais tenho de te dizer uma coisa: o teu blog está o maximo! asério eu adoro vir ca, alias venho todos os dias! ahah
    bem eu queria te fazer um pedido, se puderes fazê-lo agradecia mas se não puderes eu não levo a mal ;)
    visto que se esta a usar os tons escuros (mas quando eu digo escuros é mesmo escuros tipo preto) no mundo da moda, nas passereles e até ja vi muitas pessoas com as unhas pintadas de preto e isso, queria pedir-te que fizesses um post sobre só com cores escuras, tipo: preto, azul escuro quase preto, marron muito escuro e talvez bordeaux muito escuro também. OBRIGADA!
    ah ja agora, onde é que eu posso comprar vernizes da marca risque? em lisboa de preferencia ;)
    beijinhooooos

    ResponderEliminar
  2. adorei seu blog!to te seguindo da uma passadinha no meu!
    bjim

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!