terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vernizes Cinzentos Escuros : Uma Selecção....!!!!

Hoje, a pedido da Manu, e como o cinzento escuro é um dos tons obrigatórios deste Outono-Inverno, o meu post é sobre os vernizes cinzentos escuros que podemos escolher nas marcas Andreia, Risque e Dote (e que eu conheço.....claro...!!!!). Mas, vejam a selecção que fiz e como estes tons resultam nas unhas :

1 - Verniz Risque New York :

Este verniz da Risque - New York - é um tom de cinzento escuro, chumbo, muito cremoso. Resulta muito bem em unhas curtas ou compridas e ajuda-nos muito a criar o look deste Inverno. É fácil de aplicar, apesar do tom ser escuro, e com duas camadas (como na fotografia) cobrir bastante bem a unha (na primeira camada parece que fica um pouco manchado, mas com a segunda fica mesmo perfeito).

2 - Verniz Risque Tóquio :

Este verniz da Risque - Tóquio - é um tom cinzento escuro (não tão escuro como o New York), cremoso e que apesar de ser metálico, não é muito....!!!!
3 - Verniz Andreia Numero 12 :

Este verniz da Andreia - Numero 12 - é um tom de cinzento escuro metálico, com imenso brilho....até parece que temos um espelho nas unhas.....é magnifico....!!!! Resulta um chumbo escuro, que também não é muito metálico, apesar de ser um pouco mais que o Tóquio da Risque.
4 - Verniz Dote Numero 269 Taipé :
Este verniz da Dote - Numero 269 Taipé - é um tom de cinzento escuro, mesmo chumbo escuro, um pouco cintilante (mas também não é muito...). Resulta muito brilhante e extremamente elegante nas unhas...é um tom fenomenal, para mim.....!!!!
Espero que tenham gostado destes cinzentinhos escuros que temos disponiveis aqui nas nossas marcas.....este tom é mesmo um tom deste Estação e é importante sabermos quais as hipoteses de compra que temos....ou pelo menos algumas (há-de haver muitas mais....)....!!!! É um tom muito elegante e que resulta muito bem nas unhas, seja para criar um look mais moderno e fashion ou um look um pouco mais clássico....resulta sempre muito bem.....depende apenas das roupas com as quais o conjugamos, para ajudar a criar o look que pretendemos.....!!!!Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas....!!!!




--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia V. (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não te "via" por cá.....já estava com saudades dos teus comentários.....!!!! Espero que a tua lista seja bastante grande.....temos que estar sempre a aumentar a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar sempre....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), fico muito contente de teres gostado deste post dos Essie....espero que tenhas gostado dos substitutos.....!!!! Eu acho que é sempre bom nós sabermos que temos várias opções para comprar certos tons, que depois de aplicados ficam um pouco semelhantes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------

To answer Kellie Gonzo' comment (thank you so much!!!), i also love the Essence Numero 45 Most Wanted nail polish....is really to die for as you said.....!!!! I love raspberry colors, and this one is something of a barbie pink also....it's really lovely....!!!! Kisses and i hope you find this color in the brands you have there....but if you want for me to send you this polish, you can tell me.....there's no problem....!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Madalena (muito obrigado!!!), para mim, cá em Portugal, o unico sitio que eu sei onde se vende vernizes da Colorama, é nos Hipermercados Continente, Jumbo e Feira Nova....!!!! Só no Brasil é que existem outras cores e outros sitios onde se pode comprar....é que os nossos vernizes Colorama não têm nada a ver com os que se vendem no Brasil......temos muito menos cores e vende-se em poucos sitios.....!!! Desculpa não ter ajudado mais......mas não sei mesmo de mais sitios....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!!), realmente já há algum tempo que não tinha aqui um comentário teu.....!!!! Mas, ainda bem que tens já mais uns vernizes na tua listinha para comprar, graças ao meu blog...é para isso que faço os posts.....para que todas possamos ir aumentando a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá dar a tua opinião e comentário.....!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Tenho o Risqué New York... ele é realmente fácil de pintar e muito cremoso :)
    Gosto muito dele!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo post. Gostei muito do new york da riské e do da andreia. Está na altura de fazer umas comprinhas. Beijinhos grandes.
    Manu.

    ResponderEliminar
  3. ola, gostaria de saber quanto custam os vernizes da risque e da andreia

    obrigada :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!