segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Verniz Dote Numero 215 : Itamaraca - Um cinzentinho.....!!!!

Hoje, vim-vos mostrar um verniz da Dote que é o Numero 215 - Itamaraca - e que resulta um cinzento clarinho um pouco cintilante, muito elegante e que é sempre um clássico....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Dote Numero 215 Itamaraca :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote Numero 215 - Itamaraca - é um tom de cinzento clarinho, cintilante, muito discreto. Resulta relativamente fácil de aplicar, pois faz um pouco de "riscas" na primeira aplicação, apesar de com a segunda ficar um pouco mais perfeitinho....!!!!

Na minha opinião, este tom resulta bem com quase todas as nossas cores de roupa, e pode perfeitamente ser usado no dia-a-dia ou numa ocasião em que queremos ir um pouco mais elegantes, pois permite os dois looks, dependendo apenas do estilo de roupa com que conjuguemos . Também não podemos dizer que é um verniz que apenas fica bem a pessoas com mais idade, pois depende apenas da roupa com que o usemos e podemos mudar isso completamente e ficar até bastante fashion. Basta conjugar com umas gangas e umas peças de cabedal, para que o look fique logo completamente diferente. Se o conjugarmos com roupas um pouco mais clássicas, como um fato de saia e casaco, então aí ficará todo um look um pouco mais clássico.



A minha opinião geral deste verniz é que é um tom que não faz muito parte daqueles que eu uso no dia-a-dia, já que eu prefiro tons um pouco mais intensos....!!!! No entanto, penso que resulta clássico, elegante e muito "usável" para o nosso quotidiano, pois não resulta indiscreto e fica bem com quase todos os tons de roupa que usamos. Penso que podem experimentar, pois é um tom que é bom para se ter na colecção, já que pode ser sempre util e não sai propriamente de moda, pode usar-se sempre....!!!! Estes vernizes da Dote podem-se comprar nas lojinhas de rua que vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros. Beijinhos Grandes....!!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas deste verniz da Essence - Numero 52 Wild Thing - e que já o tens.....!!!! É uma cor que alegra um bocadinho mais o Inverno e que faz um contraste muito bonito, essencialmente com roupas castanhas e ocres.....eu gostei muito dele...!!!! Muio obrigado por te teres lembrado de mim para o Selinho Natalicio.....eu "amo" o Natal........é a época do ano que mais gosto....!!!! Só o posso colocar no meu blog a partir da próxima semana, porque ainda não fiz a minha Arvore de Natal....para mostrar a todos.....!!!! Beijinhos Grandes e novamente, obrigado pelo Selinho....eu adoro esses miminhos....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!!), já tenho o teu novo endereço (muito obrigado por me teres actualizado.....eu adoro o teu blog e gosto muito de lá ir visitar-te...)....!!!! Já o coloquei na minha lista de blogs favoritos e para quem queira saber o novo endereço da Elaine é http://ellabeauty.blogspot.com/. Não se esqueçam de ir visitar, porque é um blog com excelentes dicas e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, sou apaixonada por unhas!!

    Vou t acompanhar atraves do meu blog Woman's life

    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog, sou apaixonada por esmaltes!estou te adicionando!
    da uma passadinha no meu!

    ResponderEliminar
  3. Hi! I am the Selena Devonne, and liked, please, that you showed your polishes to me of the Andreia mark. And also was thankful you said that me how much time lasts in the nails.

    Kisses, Sell*Dev

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Esta côr é super elegante. É difícil dizer se é um branco ou um cinzento!
    Faz-me lembrar um verniz da Rimmel London Magnolia Pearl... :S
    Olha, já agora, peço-te o favor de alterares o link do meu blog, porque foi alterado.
    Está todo em inglês, espero que continues a visitá-lo mesmo assim :)

    Kiss
    Trinca-Espinhas
    http://allaboutmynails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. olá,

    Apesar de também não ser das minhas cores preferidas no dia-a-dia ão deixa de ser uma excelente cor para ocasiões mais formais....só tenho uma pequenina dúvida, ele ao "natural" é género uma cor pérola mas com um toque acinzentado certo??

    Bjinhos.... ;)

    ResponderEliminar
  6. ola mais uma vez,

    tenho reparado que aqui ao lado ---> o nome do meu blog aparece com o http://...... será que poderias mudar o nome só pondo mesmo o nome sem o http? se poderes agradecia ;) bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!