terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comparação castanhos : Risque, Andreia e Amazon.......!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais uma comparação de vernizes, desta vez castanhos, das marcas Risque, Andreia e Amazon, que, na minha opinião são relativamente parecidos....!!!! Como o castanho é uma das cores deste Outono-Inverno, achei importante termos a possibilidade de escolher de marcas diferentes, tons que aplicados resultam algo similares. Mas, vejam os tons e como resultam nas unhas :

1 - Risque Café Brasileiro :


Este verniz da Risque - Café Brasileiro - é um tom de castanho escuro, profundo e muito cremoso. É um castanho bastante escuro e que, na minha opinião, resulta muito bem para usarmos quando pretendemos substituir os usuais pretos....!!!!


2 - Andreia Numero 103 :

Este verniz da Andreia - Numero 103 - resulta um castanho escuro, muito cremoso e muito brilhante. É parecido com o anterior, mas talvez resulte um tom de catstanho escuro em que o tom castanho se nota um pouco mais.....(muito ligeiramente....).


3 - Amazon Café :

Este tom da Amazon - Café - é um tom muito cremoso e brilhante e que resulta mesmo um tom de castanho muito escuro. É mesmo muito parecido com o Risque Café Brasileiro, e também é um pouco mais escuro ainda que o Andreia 103....um pouquinho apenas.....!!!!
No geral, penso que destes três vernizes castanhos escuros, podemos optar por um para elegermos como o nosso castanho da Estação, já que é mesmo um tom fundamental para usarmos agora no Inverno e que deve "obrigatoriamente" fazer parte da nossa coleccão....!!!! Na minha opinião, aquele que eu escolheria seria o Andreia Numero 103, porque é um castanho profundo cremoso, mas em que se nota mais o tom de castanho do que nos outros dois, apesar de serem todos magnificos.....eu francamente tenho sempre de os ter todos, porque existe sempre uma diferençazinha, não é ?!!!!! Talvez, se pretenderem um castanho mesmo muito escuro, devam optar pelo Risque Café Brasileiro ou pelo Amazon Café e se pretenderem um castanho escuro em que o tom de castanho se nota um pouco mais, então devem optar pelo Andreia 103.....!!!! O mais divertido é escolher....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não te "via" por cá.....!!!! Ainda bem que gostaste do post.......espero que te tenha sido útil....!!!! Beijinhos Grandes e continua a espreitar.....!!!!

-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente este exfoliante da OPI que eu uso, também o acho bastante caro.....!!!! Concordo contigo.....compensa bastante encomendar dos EUA (a diferença é de 3,70 Euros para 18 Euros.....!!!!) se mandarmos vir mais produtinhos (para diluir os portes).......o que não é nada dificil porque eles têm tanta marca que por cá não aparece e que tem preços excelentes.....!!!! Mas, quando fizeres uma encomenda da Transdesign, encomenda este Exfoliante de Cuticulas da OPI, porque ele vale mesmo a pena, não nos precisamos de preocupar mais com elas.....é mesmo muito bom...!!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente se tens o problema das unhas te parecerem muito largas, então tens de limar sempre ligeiramente de lado.....só não se pode é exagerar, porque senão elas acabam por quebrar por aí.....!!!! Fico á espera de saber se gostaste do verniz roxo da Avon......!!!! Beijinhos Grandes e boas pinturas....!!!!

-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), normalmente as unhas ficam um pouco amarelentas quando usamos durante mais tempo tons vermelhos, laranjas ou mais escuros. Como dizes que alternas as cores de vernizes escuros com clarinhos, isto não deve ser a causa, logo, esse amarelecimento poderá ser devido a qualquer mudança nos hábitos alimentares, segundo dizem os especialistas......O que podes tentar, é deixar a unha "respirar" durante pelo menos 24 horas antes de aplicar um novo verniz ou durante a noite colocar um pouco de Óleo Night Repair da Risque, que também poderá ajudar. Uma solução caseira é misturar um pouco de água oxigenada com agua morna, e deixar os dedos mergulhados durante cerca de 4 minutinhos e repetir algumas vezes durante a semana. Existem também alguns removedores de verniz, que são branqueadores, como o Essence Nail Whitening Nail Polish Remover , e podes sempre com a parte especial da lima para polimento, polir ligeiramente a unha (só ligeiramente porque se for em excesso enfraquece a unha, ficando mais fininhas...). Espero ter ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, queria agradecer-te os elogios ao meu blog....ainda bem que gostas....!!!! Em segundo lugar, já fui espreitar o teu blog e adorei......gostei muito e ia deixar-te lá um comentáriozinho, mas não consegui......!!! Para quem queira ir visitar, pode ir a http://unhasnailart.blogspot.com/ e ver as maravilhas da Sara.....com Impalas e tudo......!!!! Mutos parabéns pelo teu blog, continua com o trabalho assim como começaste....está excelente....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos meus produtinhos de tratamento das unhas.....!!!! Já vou dar continuidade ao teu desafio.....fica atenta....e muito orbigado por me "desafiares"......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

4 comentários:

  1. Oláá sou a Patrícia e aqui á uns tempos deixei um comentário a pedir lojas onde fosse posivel encontrar a colecção "7vermelhos" da risqué ao qual tu respondeste dizendo que não sabias muitos sitios onde pudesse encontrar. Pois bem hoje descobri no campo grande uma loja dos chineses com montes de vernizes entre os quais a colecção "7vermelhos", têm as cores todas dessa colecção. Fica na rua Cipriano Dourado (perto do estádio do Sporting)
    Beijinho e parabéns pelo blog fantástico!

    ResponderEliminar
  2. olá!
    eu tnh uma duvida q pode ser um bcd parva xD
    o q é um top coat? é verniz transparente? é o q exactamente?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado pela visita.... e kuando kiseres já poderás escrever comentários ;) era uma das definições que nao os deixava aparecer...

    Bjinhos

    http://unhasnailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adorei o Blog, encontrei-o por acaso, numa pesquisa pela net, e ainda bem, pois encontrei aquilo que procurava.
    Há um post que faz referência ao verniz andreia n.º60. Não me consegues arranjar um? è que eu adoro vernizes com brilhantes, são óptimos para dar um toque especial às unhas. Por qaunto ficaria? Também gostei do preto n.º92 e do dourado n.º93. Se me fizer um preço especial até fico com os três.
    Visita também o meu Blog: tulipasemargaridas.blogspot.com
    Vou consultar o teu blog todos os dias, é muito útil.
    Parabens e jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!