segunda-feira, 30 de maio de 2011

Yes Love Numero 622....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love que comprei no mesmo Armazém Chinês de sempre em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva), que me custou 1 Euro e que é já das mais recentes embalagens que eu vi desta marca que tem imensas embalagens diferentes, o que até é bem engraçado pois assim podemos coleccionar algumas....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero 622

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 622 - tem um tom de rosa velho com um acabamento bem acetinado....este acabamento nestes vernizes, tem sido mesmo o que mais tenho gostado, fica muito original e muito elegante....!!!! A formula é bem fácil de aplicar , como acontece com todos os vernizes desta marca, e é bem pigmentada já que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!! Esta cor eu acho que fica muito bem nas unhas e resulta muito primaveril, excelente para esta época do ano e que fica muito bem com roupas que têm apontamentos de renda para um look mais romântico e também com diversos tons nudes a tender para rosa para um look bem elegante e moderno......experimentem que vão gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem umas coreszitas destes vernizes que vale mesmo a pena pois a gama de cores é bem ampla e a relação qualidade-preço é muito boa....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), realmente eu acho mesmo que devias ir a uma H&M para comprares estes vernizitos......quer os da Minnie, da Daisy ou da Hello Kitty são mesmo fabulosos quer em termos de cores, quere em embalagens que são um verdadeiro amor.....!!! Espero que consigas comprar  os que mais gostas, porque vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Minnie, eu achei que eras mesmo capaz de gostar porque o tom entre o rosa e o salmão fica mesmo moderno nas unhas.....fico mesmo contente que tenhas gostado....!!!! Eu depois brevemente já vou mostrar aqui o roxinho destes da Hello Kitty....eu acho que és capaz de gostar mais do que do rosa.......!!! Já te respondi ao mail e penso que hoje vou conseguir enviar-te tudo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptima semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que já conseguiste estar sentada o tempo do cinema depois da cirurgia, fico mesmo contente por isso e acho que vale mesmo a pena não teres ido à H&M por isso......hoje é outro dia e os vernizinhos estão lá à tua espera.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que faças boas comprinhas e que tenhas uma excelente semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também estou a gostar muito destes tons e destas embalagens da H&M.....são todos tons muito modernos e que acabam por se usar sempre.....eu estou a gostar bastante e penso que também vais gostar dos teus....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Oi linda!
    Mais uma cor fofa que você nos apresenta, adoro tons de rosa, acho que fica sempre muito bem nas unhas.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ana, vc disse tudo, este esmaltinho é bem primaveril. O tom de rosa com o acabamento acetinado ficou elegante e delicado. A Yes Love simplesmente arrasa.
    Andei olhando os rótulos de alguns esmaltes e Yes Love não tem informações quanto as componetes, vc saberia me dizer se eles são hipoalergêncios?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá! antes de mais parabéns pelo blog, é fantástico e está a ajudar-me imenso já que estou a começar a interessar-me por vernizes (nunca tive muita paciência)
    Adorei uns vernizes da marca essence que postaste mas já não existem. conheces alguns parecidos de marcas acessíveis que me possas indicar? São o nº 20 Go wild da colour and go e os nºs 42 (dress to party) e 38 (obsession) da Multi Dimension. Obrigada e mais uma vez parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, deves ter uma coleção infindavel de cores... e sao todas tao lindaaas :D

    quem me dera mesmo

    adoro o teu blogue,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que rosa tão mimoso… cada vez gosto mais do rosa… e a embalagem é bem diferente e bem bonita ;)
    Ainda não fui à H&M mas hoje fiz muitas comprinhas... algumas bem inesperadas…
    Fui à farmácia (Jardins da Parede) e encontrei muitas cores de vernizes Navala… nunca tinha visto ainda à venda as cores deles e Verão e resolvi experimentar… fiquei com o Cyclades Blue (167) e Touch of Provence (170)… não são muito baratos (5.50 euros) e são muito pequenos, pelo que talvez tenham sido mesmos os únicos que comprei desta marca… pois se formos pensar na capacidade de cada verniz é mesmo um verniz caro…. Já testei qdo cheguei a casa e ficaram bem aquém em termos de brilho… achei que o pincel deles facilita em muito a pintura…
    Depois passei pelo chinês da Rebelva (perto de casa) onde me perdi… Vi muitos vernizes PetiT Cliché que são adoráveis … e como acho esta embalagem um mimo resolvi compor a minha colecção… isso trouxe o no formato petit alguns que ainda não tinha, nomeadamente, o Extravagancia, Atrevida, Êxito, Sensual, Meiga, Surpresa, Namorada, Mistério, Caravela…. Também trouxe alguns da Yes Love, nomeadamente, os pequenos 245, 215, 289, 244, 72, 290, 75, 292, 248 74, 291 e no formato da embalagem o 504 e 211… claro que agora vou pesquisar todos no teu blog… Encontrei uma marca nunca vista – Vera Valerti – e não resisti ao 206….
    Depois fui à minha Nutricionista (preciso de tirar alguns quilos das minhas costas para ajudar na recuperação e estou a ser seguida numa parafármacia aqui bem perto) e não resisti a dois da Coral, nomeadamente p 211 e o 27….
    Depois disto tenho que correr ao IKEA para encontrar as tuas caixas, pois já não estou a entender-me com os vernizes e nem sei qual a cor que me apetece colocar…
    Uma loucura… agora só falta a H&M….
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Oi linda!
    Olha tenho um selinho pra ti no meu blog, quando puder passa lá para pegar.

    Beijinhos...

    annepinkdrem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!!
    Que rosinha lindo!! Gostei muito!!

    Passei para te dizer que já te enviei a tua encomenda! Pus ontem nos correios (não deu para ser na segunda, porque ainda andei atrás do plástico das bolhinhas!! Lol). Mas como vai em correio verde em principio já deves receber hoje!!
    Quando receberes avisa-me para eu ficar descansada!!

    Ah!!Esqueci-me foi de enviar a cartinha que tinha escrito para ti!! Sou muito "cabeça no ar", só me lembrei quando já tinha fechado o pacote!! Sorry!!

    Espero que gostes de tudo!!

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  8. Olá chamo-me Marlene e adoro o seu blog. Gostava muito de saber como consegue ter o verniz tão direitinho no fundo da unha!Adorava conseguir mante-las assim mas fica sempre mais torto e desalinhado:\ obrigada. beijinhos
    Marlene

    ResponderEliminar
  9. Olá novamente! Adoro vir ao Blog :) eu tenho a pele morena e sinto que estas cores assim morrem um pouco no meu tom, ou seja gosto de ver mas não em mim...

    ResponderEliminar
  10. Que tom tão bonito!É mesmo mimosinho,e com a pele bronzeada e com roupitas nudes deve ficar fantástico!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!