sábado, 21 de maio de 2011

Petit Cliché Mistério....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Cliché na embalagem mais pequenina.....a que tem 8 ml e que é bem parecida com as da Risqué....!!!! Este Petit Cliché eu comprei-o num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e custou-me 1 Euro....e tem um tom muito bonito mesmo e muito usável.....!!!!  Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Petit Cliché Mistério

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Mistério - tem um tom de vermelho morango escuro, bem cremoso e com bastante brilho depois de aplicado....não apliquei qualquer Top Coat e resultou com o brilho que podem ver aqui nas fotografias....!!!! Tem uma formula bem pigmentada  e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, mas tal como em todos os vernizes desta marca, se aplicarem três camadas não fica espesso , apenas se vai notar ainda mais a cor....!!!! Estes tons eu considero-os clássicos,  e penso que acabam por resultar bem com muitas das nossas roupitas, mas eu gosto particularmente de os usar com roupinhas brancas e com roupinhas  pretas pois penso que fazem um look muito elegante.......mas realmente a imaginação aqui é mesmo o limite....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Cliché....apesar de ser mais pequenino, a cor é linda mesmo.....e como há as cores todas nas duas embalagens (pelo menos eu tenho visto quase todas as cores nas duas embalagens....) podem sempre conseguir encontrar também na embalagem grandinha.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este amarelinho da Inocos é lindo mesmo, fica mesmo querido nas unhas......!!!! É um tom que apesar de ser clarinho e bem pigmentado, resulta fácil de aplicar, não faz aquelas "riscas" que ás vezes os brancos neve costumam fazer.....eu acho que quando os tiveres vais gostar bastante....!!!! E, ainda bem que também concordas comigo que este vicio é inofensivo......é que eu até acho que isto já nasce connosco.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, quem diria que uma pessoa que usa tanto verniz teria qualquer tipo de alergia.....!!!! Mas, pelo menos conseguiste descobrir que era o Top Coat que usavas que te causava isso.....assim pelo menos já estás mais descansada e fizeste bem em marcares uma consulta, assim vês qual o ingrediente especifico que te faz reacção....vais ver que logo logo volta tudo ao normal, só tens de ter um pouco mais de cuidado e ver os rotulos como tu dissestes.....!!!! Fico contente que tenhas gostado deste verniz da Inocos......eu também adorei mesmo o tom de amarelo que é mesmo um amor, e o nome achei-o fabuloso......também gostei muito....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana.a...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também adoro o nome deste verniz da Inocos e a cor.....tal como tu, nem sei o que gosto mais.....!!!! Acho que este tom de amarelo fica super amoroso nas unhas e penso que vai mesmo ser muito usado por mim este Verão......eu acho qiue fica lindo com roupitas brancas, estou desejosa de o usar novamente......!!!! E não, eu não me esqueci o teu mail, eu já vou responder......é que não tenho mesmo tido um tempinho aqui no trabalho, mas agora no fim-de-semana já trato de tudo, peço desculpa pelo atraso....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires experimentar Inocos.....vais ver que vais adorar a formula....!!!! Eu gostei bastante deste amarelinho e ele resulta bem discreto......acho que eras capaz de gostar dele em ti, fica maravilhoso com roupas brancas, acho mesmo que tens de experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o Inocos Maria Banana (muito obrigado!!!), realmente este amarelinho da Inocos é um pouco parecido com o H&M Going Bananas......eu francamente adoro os dois, são mesmo uns amarelinhos bem mimosinhos e que nos vão deixar bem fashion este ano.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado das sugestões que dei para um verniz vermelho.....espero mesmo que tenha ajudado e acho que o Risque Beijo é uma excelente escolha porque tem um tom maravilhoso com imenso brilho, deves mesmo ir gostar.....e não tens nada que agradecer, sempre que puder ajudar, adoro fazê-lo....!!!! E, em relação ao Inocos Maria Banana, também estou como tu....acho que é um tom imensamente amoroso....apetece ficar mesmo a olhar para as unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz amarelinho da Inocos é tão querido que apetece mesmo comprar.....acho que fazias muito bem em comprar uns quantos desta marca para a tua colecção, acho mesmo que vais gostar quer das cores quer da formula.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, o Hippie da Cliché tem um tom de verde muito bonito....eu também o tenho e é das cores que mais penso em usar este Verão, acho que vai resultar muito bem com as roupinhas de frutas que se usam bastante este ano.....!!!! E, este Inocos também adorei a cor....é mesmo bem mimosinho, nem apetece tirar das unhas....!!!! Beijinhos Grandes , continua com as boas comprinhas e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu acho que se experimentares este tom de amarelo assim mais mimosinho, vais acabar por gostar....!!!! É que este Maria Banana da Inocos fica muito bem nas unhas, porque não é indiscreto e fica bem suave.....acho que se o usares com tons bem discretos de roupa vais acabar por gostar destes amarelinhos assim que são bem pigmentados e com um tom bem discreto......experimenta que depois vai ficar fã.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante este Fim-de-semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Ana,

    Linda cor, amei!
    Um ótimo sábado, bjo.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Um vermelho bem bonito ;) fiquei com pena de já não ter apanhado todos desta colecção, especialmente o azul... e logo o azul que adoro...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! Aliás, adoro!! Tenho esse verniz e acho-o lindo!!

    Quanto à resposta que deste ao meu comentário anterior, eu fiquei muito feliz!! De facto, o meu namorado no que toca a dar apoio e interessar-se pelas coisas que gosto é um fofo!! Amo-o mesmo muito!! Ele é um querido!!

    Espero sinceramente que tu também tenhas assim uma pessoa qu te dê carinho e que te mime muito, porque és uma rapariga muito querida e especial e tu mereces!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. este verniz é mesmo querido! não é vermelho, mas também não é rosa... é lindo! adorei!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oiee
    tudo bem?
    AMOOOO esmalte vermelho, tanto que o homenageei com o nome do meu blog, provocative, um esmalte da panvel aqui do sul.

    Vou lhe seguir, beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que mistério, o que eu tenho da Cliché é completamente diferente!!! è mais a puxar para o vinho!!! Espreitem aqui o meu:http://sofie-asminhascoisas.blogspot.com/2010/06/misterio-tentativa-de-marmoreado-s-agua.html
    E eu a pensar que como tinham os mesmos nomes os Petit Cliché eram iguais aos Grand Cliché!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Vermelho é a cor da Ryqueza!

    Ficou lindo na sua unha... cobriu super bem!

    Quero essa marca na minha cidadeeeeeeeeeee.

    beijos

    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. No comments, os vermelhos são de facto a minha paixão!! sou mega fã destas coresss!!!
    Venham eles.. bjos ana, boa noite de sabadoooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. P.S. Ana, conheces este site de venda de produtos online http://www.lookfantastic.com/ ... estou a ver n produtos, mas queria uma opinião.... bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!