quinta-feira, 26 de maio de 2011

China Glaze Ahoy!...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da Colecção Anchors Away da China Glaze....!!!! Esta colecção da China Glaze, eu comprei-a na loja online americana Transdesign e podem ver aqui neste link  todos os 6 vernizes que comprei (porque esta colecção tem 12 cores) e ainda um dos que testei : Colecção China Glaze Anchors Away ...!!!!  Outros que também já aqui mostrei foram o First Mate e o Hey Sailor que tem um tom de azul e de vermelho muito bonito e que podem ver testados nestes links :  China Glaze First Mate e China Glaze Hey Sailor ....!!!! Vejam então bem este outro tom e como resulta nas unhas :

- China Glaze Ahoy!

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Ahoy! - tem um tom de rosa framboesa (que é muito mais rosa do que parece nas fotografias que resultou sempre um pouco mais avermelhado do que é na realidade....) com uns brilhinhos de tons variados dentro do rosa e dourado muito bonitos e que deixam o verniz com um brilho fabuloso......é lindo mesmo....!!!! É fácil de aplicar e tem uma formula bastante bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....!!!! Estes tons acho que resultam sempre bem nas unhas com bastantes cores de roupas, mas eu adoro usar com roupas pretas e brancas e também com diferentes tons de rosa.....acho mesmo que o podemos conjugar de acordo com o look que nos apetecer construir na altura....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da China Glaze e que também encomendem uns quantos vernizitos desta marca pois mesmo com os portes, as cores valem mesmo a pena....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), é mesmo, este H&M com a Daisy é mesmo das coisinhas mais lindas que já vi.....adoro a cor , que acho que fica mesmo muito moderna, e a embalagem é mesmo um amor.....!!!! Que bom que tens tudo preparadinho para me enviar.....nem quero pensar nos miminhos que serão desta vez, tu exageras sempre.....!!!! Eu também tenho por cá algumas coisinhas que penso que deves gostar, mas se houver mesmo alguma coisinha que queiras e não encontres, é só dizeres que eu vou à procura....!!!! Eu estou ainda com muito trabalho porque com a entrega dos impostos isto este mês ainda não acalmou muito, mas pode ser que em Junho melhore um pouco.......e espero que tu estejas a conseguir descansar, olha que muito stress faz mal à nossa beleza.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Daisy da H&M......a cor acho que resulta muito original nas unhas e , tal como disseste tem um bom poder de cobertura o que fica lindo na unha......e acho que o tom é perfeito para usar quando o tempo até está um pouco mais frio como por aí e por isso mesmo a tua caixinha já tem um......espero mesmo que gostes...!!!! Eu devo ir enviar tudo ainda esta semana e depois já te digo o numero para seguires nos CTT....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), eu também adorei mesmo este verniz da H&M cinza.....é um verniz que tem um tom muito elegante, mas o que mais me maravilhou ainda foi a embalagem, com a Daisy fica mesmo um amor e apetece logo ter na nossa colecção....!!!! Realmente, é mesmo pena que por aí não consigas encontrar vernizes da H&M, mas ás vezes eles começam a ter pois aqui em Cascais também não havia e depois começou a haver.....por isso, não percas a esperança....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), os vernizes da MAC vendem-se nas lojas da marca , e eu compro os meus no El Corte Inglês de Lisboa e no C.C.Colombo e sei que também há loja MAC no C.C.Cascaishopping......tirando isso, não sei de mais sitio nenhum....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), desta colecção , há também um da Minnie que eu também comprei porque é um amor, tem um tom entre rosa e coral magnifico.....eu já vou mostrar aqui brevemente.....mas não vi mais nenhum, penso que estes dois eram mesmo os unicos....!!!! Eu também fiquei maravilhada com estas embalagens da Daisy e da Minnie, acho mesmo que devias ir à H&M e comprar os dois porque sei que também , tal como eu, não vais resistir nem à embalagem nem ao tom do verniz da Minnie (mas se quiseres esperar eu dentro de um ou dois dias já mostro o Minnie para poderes ver bem como a cor é maravilhosa.....)....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), vernizes de efeito craquelado em marcas que existam agora em Portugal e que eu saiba, só a Essence é que vai lançar (que se vende nas Parafarmácias Well's nos Hipermercados Continente) , mas eu ainda não vi à venda......e vernizes da China Glaze (mas nada das ultimas colecções) apenas conheço a Sorisa que fica em frente à entrada principal do El Corte Inglês de Lisboa na Av. Ressano Garcia, 1B – 1070-234 Lisboa (Tlf: 213818000)....!!!! Beijinhos e boas compras...!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), eu também comprei o Minnie (que vou mostrar aqui brevemente como resulta....) e adorei quer esse quer este da Daisy......eu acho que o tom de rosa coral do Minnie e este cinza meio rato do Daisy, são os dois muito bonitos e penso que pelo menos do Minnie ias gostar bastante para teres na tua colecção....é um tom perfeito para este Verão.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Obrigada pela informação!!Foi a primeira vez que comentei mas sigo o seu blogue diariamente pois também sou viciada em vernizes!! Keep up the good work! Susana

    ResponderEliminar
  2. Mas que cor fantastica...adorei... ainda nao arranjei nenhum dos vidrinhos desta marca mas estao-me no olho:) Eu nao exagerei nada...tu mereces e sabes disso. beijoca grande:)

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto desta cor! É o meu preferido da colecção x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ola,
    Fiquei com uma vontade imensa de ver esse rosa que me estás a falar... Tenho que ir lá... O problema é que me perco ;) e adoro a qualidade da H&M...
    Gostei deste rosa... Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Ana, tenho o Ahoy! e adorei quando usei, daqueles que temos vontade de repetir.
    Nem acredito que vou ganhar o Daisy da H&M, vc é uma fofa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que verniz lindo!!Tenho uma paixão por rosas e esse já me conquistou!!
    Ana peço imensa desculpa por não ter comentado os outros posts, mas o blogger tem andado impossível e só me deixa comentar alguns blogs!! E para fazer posts tem sido uma batalha!!

    Adorei o verniz da Daisy!! É lindo!! Eu também o comprei mas ainda não experimentei!! Não comprei o da Minnie, mas acho que ainda vou lá compra-lo!!

    Já publiquei o verniz da H&M - Sea Pearl, se quiseres ir espreitar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta cor, de facto, nunca iria comprar se não tivesse visto nas unhas :)
    obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Oi linda!!
    Ai que este verniz é maravilhoso, que brilho é esse? Nossa, é do jeitinho que gosto, a cor, o brilho, adorooo!!
    Olha, tem novidade no meu blog, quando puder dá uma passadinha lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. que cor mais linda! também gostei muito do verniz anterior da h&m.

    Pena eu nao encontrar esses vernizes por aqui na minha zona:(

    beijo

    ResponderEliminar
  10. que verniz tão lindo! uau, estou encantada! *.*
    quem me dera que os china glaze houvessem em Portugal...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Confesso-me mais uma viciada dos vernizes :) com muito gosto! Sempre gostei de pintar as unhas mas este ano fui mesmo "atacada" pelo vício eheh e desde aí tenho seguido alguns blogs, este é dos que gosto mais :) pelas fotos, pelos vernizes e dicas! Bom trabalho.
    Ah e é a primeira vez que comento um post...devo dizer que estou curiosa com a marca China Glaze mas não tenho nenhum, ainda! Talvez um dia...e quanto aos H&M gosto e tenho alguns mas nenhum com as bonequinhas :oS ...acho que vão ser os próximos da lista.
    Tudo de bom e muitos vernizes * Anita

    ResponderEliminar
  12. Olá Miss Verniz.
    Já te havia contactado para que me aconselhasses vernizes salmão, a verdade é que até hoje ainda não encontrei o tal :P

    Bem, desta vez venho falar-te um pouco do crescimento da minha unha.
    Comecei a roer as unhas muito cedo e certo é que hoje em dia é um vício feio e não é nada bonito em termos de aspecto das unhas.
    O que acontece é que agarro vontade de deixar de roer, pinto e tudo, mas quando elas comecam a crescer começam a partir-se todas e eu acabo por deixar de tentar e voltar a roer.

    Venho neste sentido pedir que me ajudes e que me recomendes sei lá , vernizes para deixar de roer, endurecedores (falaram-me em casca de cavalo !?!) tudo o que me puderes dizer agradecia.

    UM beijinho muito grande e aguardooo

    ResponderEliminar
  13. Esse verniz é lindo,lindo,lindo!
    É um rosinha framboesa com uns brilhinhos fabulosos...É mesmo feminino!Para este Verão é um tom perfeito,tens de aproveitar tê-lo na tua colecção!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!