segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paraíso Pinky....mais uma lojinha para nós....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos de uma nova lojinha online  : Paraíso Pinky....!!!! Esta loja tem marcas como Avon, Oriflame , Yves Rocher e L.A. Colors, Sally Hansen , N.Y.C. e Collection 2000 que não se vêm á venda aqui por Portugal com muita facilidade......é mesmo excelente para quem adora marcas diferentes e novidades, como nós, não é verdade...?!!!! Os portes são sempre os preços das saquetas de correio verde almofadas, que no minimo é de 1,85 Euros.....!!! Então, os produtinhos todos que tenho desta lojinha são :

- Produtos todos


(da esquerda para a direita : Yves Rocher Creme Mãos Arnica Essentiel, Yves Rocher Argent Étincelant, Yves Rocher Lip Balm A L'Huile D'Amande , Caneta e Amostras Perfume Avon , Yves Rocher Numero 12 Rose Fuchsia , Collection 2000 Hot Looks Numero 13 Vogue , N.Y.C. Numero i214A , Oriflame Coral Red)


- Yves Rocher Numero 12 Rose Fuchsia

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yves Rocher - Rose Fuchsia - tem um tom de rosa intenso bem fuschia, ligeiramente tom de morango,  com uma formula com imensos brilhinhos incorporados bem pequeninos que apenas conferem maior brilho ao verniz....lindo mesmo...!!!! Este verniz é bem pigmentado, apesar de eu achar que poderia ter aplicado três camadas....eu apliquei sempre duas camadas em cada fotografia , mas para quem prefira um tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar três que não vai resultar nada espesso....!!!! Estas cores acho que estão emsmo nas tendências deste Verão, e penso que resultam muito bem com as roupinhas de flores que tanto se vêm nas lojinhas e também com roupas brancas e nudes, para dar um look bem moderno e elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Yves Rocher Argent Étincelant

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yves Rocher - Argent Étincelant - tem um tom de cinza prateado, com imensos brilhinhos prateados incorporados na formula que conferem ao verniz um toque e um acabamento maravilhosamente brilhante......!!!! E, eu até pensava que este verniz não iria ter um bom poder de cobertura e iria ser excelente apenas para usar por cima de outros tons de verniz, mas como podem ver pelas fotografias, com as duas camadas que apliquei ele cobre bem a unha e até para quem prefira mais intenso pode ainda aplicar mais uma que ainda deve ficar mais maravilhoso....adorei mesmo....!!!! Estes tons são excelentes para usar com roupinhas pretas ou cinzas mais escuras para fazer algum contraste, ou com roupas brancas para conseguir um look mais simples.....claro que também resulta muito bem em ocasiões mais especiais em que pretendemos usar um look que se distinga dos demais....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Oriflame Coral Red

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Oriflame - Coral Red - tem um tom de vermelho meio coral, mas que se nota bem que é vermelho, muito cremoso e bem brilhante.....adorei mesmo o brilho que este verniz tem , uma vez que em nenhuma das fotografias coloquei Top Coat....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e reflecte bem o tom que se vê na embalagem....!!!! Este tom tem a facilidade de poder ser conjugado com praticamente todos os tons de roupa que acaba por resultar sempre moderno, mas eu gosto muito de o ver com roupas azuis escuras, brancas, pretas e com gangas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- N.Y.C. Numero i214A


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da N.Y.C. -  Numero i214A - tem um tom vinho, entre o bordeaux e o rosa velho, muito bonito mesmo e que resulta bem elegante nas unhas....!!!! A formula resulta fácil de aplicar , com duas camadas cobre perfeitamente a unha e o acabamento para além de metálico, tem um brilho fabuloso....adorei a cor, achei que resulta mesmo original nas unhas....!!!! Estes tons penso que se podem conjugar com imensos tons de roupa, e eu gosto muito de os ver com gangas e roupas rosadas mais escurinhas, bem como com rosas nudes que acho que no conjunto nos dão depois um look bem elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Collection 2000 Hot Looks : Numero 13 Vogue

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Collection 2000 Hot Looks - Numero 13 Vogue - tem um tom de azul escuro, mas que se nota bem que é azul.....o acabamento é metálico , mas resulta bem lisinho e sem quaisquer "riscas" que estamos habituadas a que os vernizes mais metálicos ás vezes façam....!!!! A formula deste verniz é mesmo muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu logo perfeitamente a unha......e tem um brilho no acabamento  que me deixou maravilhada....!!!! Estas cores são das minhas preferidas em vernizes e fiquei mesmo maravilhada com este tom de azul.....adoro conjugá-lo com gangas e roupinhas brancas e vermelhas e acho que resulta muito bem com cabedais.....enfim, para mim, é mesmo daquelas cores que acabo por misturar com quase todas as cores de roupa....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Yves Rocher Creme Mãos Arnica Essentiel


Este creme de mãos tem uma textura bastante suave e deixa as nossas mãos até um pouco brilhantes.....ficam mais macias, tira a vermelhidão que o vento muitas veszes deixa nas mãos  e a pele fica com um cheirinho bem delicado e muito suaves...achei mesmo muito bom e nada oleoso....!!!!


- Yves Rocher Lip Balm A L'Huile D'Amande


Este Lip Balm da Yves Rocher, é muito cremoso, tem um cheirinho muito agradavel a amêndoa e deixa os lábios bem suaves.....eu gostei mesmo bastante....!!!!


- Miminhos


Estes miminhos que ela me enviou são muito bons.....!!!! Foram umas amostras de perfume e uma caneta da Avon....eu adoro estes miminhos.....!!!

E, aqui ficam todas as informações e contactos acerca desta lojinha :


Os Preços de cada um destes produtos é o seguinte :

- Vernizes Yves Rocher 5,5 ml (Campanha 6) : 4,35 Euros
- Vernizes Yves Rocher Luminelle 3 ml (Campanha 6) : 3,29 Euros
- Vernizes Oriflame (Campanha 5) : 6,55 Euros

(todos os produtos dos Catalogos Yves Rocher, Oriflame e Avon, excluindo os produtos com preços especiais, têm 5% de desconto)

- Vernizes N.Y.C. : 2,75 Euros
- Vernizes Collection 2000 Hot Looks : 2,50 Euros
- Creme Mãos Yves Rocher (Campanha 6) : 2,49 Euros
- Lip Balm Yves Rocher (Campanha 6) : 2,85 Euros


Espero que tenham gostado e que também façam algumas comprinhas nesta lojinha pois os produtinhos valem mesmo a pena e o atendimento é muito bom....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), que bom que gostaste de ver este tom de rosa da Yes Love nas minhas unhas....!!!! Eu francamente gosto de todos os acabamentos dos vernizes e também do metálico, mas ás vezes há mesmo tons de vernizes e acabamentos que não gostamos muito de ver em nós.....isso acontece muito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gostei deste vernizito da Yes Love.....é mesmo como disseste, parece que tem brilho próprio e que faz um reflexo, é mesmo muito bonito....!!!! Em relação ao estares sempre com as unhas pintadas, eu também estou e nunca tenho notado nada nas unhas pois se usarmos uma boa base antes do verniz , esta vai proteger a nossa unha e não deixa que alguns ingredientes que estão no verniz possam fazer algum mal á nossa unha.....!!!! O que eu acho é que se não usamos uma boa base, aí sim, as unhas ficam amarelentas e podem até doer quando não temos verniz.....por isso, eu acho que ao usarmos uma boa base antes do verniz ( e eu acho que esse é mesmo o produto em que devemos investir mais algum dinheirito....) não vamos mesmo ter qualquer problema (e também ajuda o estarmos sempre a mudar de marca de verniz , pois assim não há possibilidade de criar habituação....).....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), sim, realmente este verniz da Yes Love acho que fica muito bem para usar em alguma ocasião mais especial.....tem um tom muito alegre e que deixa logo o nosso look bem moderno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Yes Love tem um brilho fabuloso.....eu também gostei bastante quer do tom quer do acabamento bem brilhante que tem....!!!! Lembra-me assim o calor e o Verão.....acho que é perfeito para usarmos agora que está a ficar um pouco mais quentinho....!!!! Espero que gostes do site que te dei.....eu acho que tem muitas cores dos vernizes que querias....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Yes Love estão com uma excelente relação qualidade-preço.....e para além disso, as cores estão cada vez mais modernas.....eu também estou a gostar bastante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado do meu blog....espero que o continues a visitar....!!!! Em relação à tua pergunta sobre quanto tempo devemos ter o verniz nas unhas, eu acho que é o tempo que tu quiseres....!!!! Eu uso verniz todos os dias desde que tenho 14 ou 15 anos, e mesmo antes andava sempre com um brilhinho nas unhas e nunca tive problemas , as unhas não me ficaram mais frageís ou mais estragadas por causa disso....!!!! Eu penso que desde que uses uma boa base antes do verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia há já alguns anos e não tenho tido qualquer problema, acho até que é um produto que torna as unhas muito mais fortes e muito mais saudaveís....) não tem mesmo qualquer problema e o verniz não adere tanto á unha e faz com que não sejam absorvidos muitos dos ingredientes dos vernizes que poderiam estragar mais a unha....!!!! Por isso, penso que é mesmo apenas usares uma boa base antes do verniz e não vais ter problemas nas unhas usando ou não verniz todos os dias, pelo menos comigo tem sido sempre assim ao longo dos anos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o Numero 13 Vogue pois cada vez mais gosto da cor azul... será que algum dia me vou habituar a usar vermelhos???
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Ana, que achado esta lojinha, aqui temos várias lojinhas virtuais que nso facilitam a compra de marcas que não achamos por aqui
    As cores que vc escolheu são lindas
    O Yes Love Y105 que vc mostrou ontem é bem bonito, super "cheguei" ma ficou lido em suas unahs e já te vejo desfilando nos dias de sol com ele.
    O Leve da Ludurana é daqueles verdinhos que adoro,acho lindos nas fotos, mas estrnaho nas minhas unhas.
    Ana, esta semana tive uma alergia forte nos olhos e estou desconfiada que é dos esmaltes, por fim fiquei ainda mais feliz com nossas troquinhas que contém só esmaltes hipoalergênicos.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O n.º 13 da Vogue é lindooooo :)
    Obrigada por me teres ajudado.
    :)
    Bjinhos e boa semana.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro tenho que dizer que fizeste uma encomenda e tantas....Esse creme de mãos e o bálsamo devem cheirar super bem e hidratar imenso,e ainda recebeste amostras de perfume...Que sortuda!
    Eu adorei o verniz cinzento,acho que é óptimo para ocasiões mais formais e acho que é um verniz muito original,com todos esses brilhinhos e luzes dentro dele.....Adorei!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!