terça-feira, 3 de maio de 2011

Yes Love Numero Y25....lilás açucarado...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro, e que tem uma textura açucarada maravilhosa.....e ainda por cima é ligeiramente lilás....fica mesmo bonito nas unhas...!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero Y25

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y25 - tem um tom de lilás clarinho, com muitos brilhinhos pequeninos incorporados na formula e que lhe dão um brilho alilasado fabuloso,(não é glitter)....!!!! É muito fácil de aplicar e aqui em todas as fotografias tem duas camadas.....penso que resulta suficiente para se notar todo o brilho e originalidade do verniz....!!!! Eu penso que este verniz, como é um lilás bem suave e mimosinho, fica muito bem com roupinhas nudes e clarinhas, para um look bem romântico.....e não fica indiscreto, apenas tem um maior brilho....experimentem que vão gostar de certeza....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, para verem como estes vernizes resultam muito bem também por cima de outros tons de verniz, eu apliquei uma camada deste Yes Love Y25 por cima do lilás da Inocos que se chama Maria Bonita que testei ontem....!!!! Vejam bem o resultado :

- Verniz Inocos Maria Bonita com Yes Love Numero Y25 por cima


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Esta conjugação do Inocos Maria Bonita com uma camada do Yes Love Numero Y25 por cima, acho que fica muito bem e confere ainda um maior brilho ao verniz, parece que o verniz fica com um brilho açucarado.....acho que fica bem original e que fica muito mimosinho , sem nada de indiscreto....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam encontrar estes vernizes com esta textura açucarada.....ficam sempre lindos nas unhas, seja sozinhos ou por cima de outros tons de verniz.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da JR Nails (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprares alguns vernizitos da Inocos para a tua colecção.....eu francamente gosto bastante da qualidade e acho que as cores são todas muito bonitas e muito dentro das tendências...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), eu também gostei do Maria Menina, acho que no fundo são todos bonitos.....este lilás achei-o muito bonito e muito elegante, mas o que eu acho que me vou mesmo perder é pelo Maria Banana, achei o tom de amarelo muito mimosinho e muito querido.....!!!!Enfim, isto para quem gosta de vernizes só mesmo tendo todas as cores desta colecção é que estamos bem...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste lilás da Inocos.....acho-o mesmo mimosinho e muito brilhante, é mesmo muito bonito....!!!! Eu uso o creme de mãos da Wuta Kamille que compro nas Perfumarias Douglas (custa cerca de 4 Euros e é da Herbacin) e que me deixa as mãos muito suaves e as unhas mais hidratadas....penso que deves gostar pois não resulta nada gorduroso e as mãos ficam mesmo melhores....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Natasha (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e que segues os posts que vou fazendo.....fico mesmo muito contente por isso, e espero estar sempre à altura da tua visita....!!!! Em relação ao Top Coat e ao Secante, eu penso que podes usar os dois em separado ou comprar um que seja Top Coat e secante ao mesmo tempo.....se pretenderes em separado, podes usar o Brilho da Andreia com o Secante de Verniz em Spray da Essence e se pretenderes os dois produtos num só, podes usar o da Kiss que se chama Multi Fast 3 em 1, que seca e dá brilho ao verniz....!!!! Apenas depende do tempo que tens para gastar a pintar as unhas, pois já sabes que se aplicas em separado tens de esperar um pouco que o Top Coat seque para podes aplicar o secante....!!!! Em relação ao facto de te aparecerem bolhas quando colocas Top Coat , em principio pode ser por :
- Não deixares secar bem o verniz antes de aplicar o Top Coat. Deves esperar alguns minutos até aplicar o Top Coat, senão ainda leva mais tempo a secar e como fica mais grosso, acaba por fazer essas bolhinhas ;
- Levas muito Top Coat no pincel quando estás a aplicá-lo. É que deves ter o pincel com muito pouco produto e apenas passar uma vez na unha, para evitar que essas bolhinhas aparecam , pois o Top Coat nunca pode ser aplicado em excesso....!!!! ;
- E, pode ainda ser por te colocares perto de alguma fonte de calor antes de teres o Top Coat bem seco.....isso leva a que as bolhinhas se formem....!!!!
Espero que te tenha ajudado em qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adorei o brilho deste verniz da Inocos.....a cor já a achei muito bonita, mas o brilho deixou-me mesmo maravilhada.....!!!! Em relação à Maria Banana eu também adorei o tom de amarelinho clarinho, tenho mesmo de ver se o encontro para testar aqui no blog porque foi mesmo um dos meus preferidos desta colecção.....e o nome não é muito comum aqui em Portugal, eu penso que como Maria é comum por aqui, e o verniz é amarelinho, ficou Maria Banana.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também estou a gostar muito destes vernizes da Inocos....e este lilás achei-o muito mimosinho e muito elegante, fazes bem em quereres comprar alguns para a tua colecção....!!!! Eu vi ontem que a seguinte loja online também já vende Inocos, é este o link : Doce e Bela ......eu já comprei lá uns vernizes, (mas os Inocos ainda não...) e é de confiança......!!!! Muito obrigado pela morada da lojinha.....já lá vou coscuvilhar e depois mostro logo aqui o que comprei.....obrigado mesmo.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), eu também estou fã quer da qualidade quer das cores destes vernizes Inocos......acho que este lilás que tenho da Colecção Marias é muito bonito e concordo mesmo contigo.....o bom é termos as cores todas desta colecção, senão depois arrependemo-nos de não os termos comprado, elas são lindas.....eu também estou feita para comprar os outros......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. tenho este :)
    mas em outro frasco ( nos " risqué") eu sabia que eles tinham vários formatos de frasco, mas nunca pensei que colocassem a mesma cor em frascos diferentes.

    é mesmo muito lindo.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Ana que fofura este Yes Love lilazinho açucarado, como quase todos com este acabamento penso que ficam mais bonitos aplicados por cima de outras cores como vc nos mostrou com o Maria Bonita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse verniz tem um acabamento que me assusta aquando da sua aplicação... Mas é super bonitinho. Mesmo!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Obrigada pela indicação do site.. vou espreitar se a Ncoisas respondeu aos meus e.mail´s e comentário, e depois vou espreitar pois quero o Arraiolos e o Maria Bonita... Já agora aproveito para perguntar se é normal este site demorar a responder aos nossos pedidos???
    Fiquei deleciada com o verniz de hoje... olhando para o vidrinho, não dava nada por ele... vendo o efeito dele, adorei... um verdadeiro finalizador com efeito adocicado... vou ver se o consigo apanhar amanhã, além do azul pastel da Yes Love, que desejo... o efeito deste verniz em cores escuras deve ser lindo...
    Reparei nos comentários relativos ao Top Coat e quero aproveitar para partilhar as minhas experiências, pois sempre procurei um produto que desse brilho e ajudasse a secagem... Recomendo um produto, ou melhor partilho uma dica dada na loja que falei, J. Santos, de um Top Coat finalizador de gel, que no verniz resulta também como secante... não sendo necessário a lâmpada UV.... é um Top Coat da Nails Desing (art. nº 1291) que é vendido nesta loja. J. Santos, num vidrinho azul... Este Top Coat dá um brilho lindo, seca bem rápido e também fortalece um pouco a unha, pois é um pouco mais espesso que os restantes, e custa 3,90 EUR... melhor ou igual a este produto, somente o Nail Express da Avon do Brasil, que não é vendido na Europa, o que é uma chatice, pois além do brilho, seca super rápido... a seguir recomendo o ultrabrilho da Risqué, que também deve ter alguma acção secante, pois ajuda a secagem do verniz... já testei alguns top coats de outras marcas, alguns de griffe, e adoro este da Nails Desing, usando também o da Risqué na minha manicure (trato as cuticulas, pelo menos quizenalmente, no salão... não consigo mexer no alicate... e a unha tratada fica bem mais fácil de pintar.... dicas???), e sempre que posso peço o outro produto da Avon.... como troco o verniz à noite, prezo sempre a secagem rápida de forma a que no outro dia não acorde com as marcas do lençol na minha unha... acabei ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Muito fofa esta cor =D

    Olá deixei-te uma TAG no meu blog para responderes tambem. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da conjugação com o Inoco,deu uns brilhantes únicos e muito bonitos ao lilás!
    Sozinho acho que é bonito com esses brilhos prateados e liláses,mas com cores base por baixo em tons claros acho que fica melhor e mais original!
    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!