segunda-feira, 23 de maio de 2011

Todos os Avon que tenho da Linha Normal...!!!!

Hoje a pedido da Mary Pumpkins venho-vos mostrar todos os vernizes que tenho da Avon, da linha normal....!!!! Eu não tenho muitos, mas aqui estão os que tenho na minha colecção desta marca :

- Avon Nailwear Pro Coral Beat


- Avon Speed Dry + Mambo Melon


- Avon Speed Dry + Rose Amour 


- Avon Nailwear Pro Viva Pink


- Avon Nailwear Pro Wicked


- Avon Speed Dry + Red Wine


- Avon Nailwear Pro Cheery Jubilee 


- Avon Nailwear Pro Deluxe Chocolate


- Avon Speed Dry + Limeade


- Avon NailWear Pro Green With Envy


- Avon Nailwear Pro Peppermint Leaf 


- Avon Nailwear Pro Sunshine 


- Avon Nailwear Pro Star


- Avon Nailwear Pro Decadence


- Avon Nailwear Pro Luxe Lavender 


- Avon Nailwear Pro Splendid Blue
 

- Avon Speed Dry + Twilight Blue


- Avon Nailwear Pro Vintage Blue



Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca......podem experimentar os blogs seguintes que são revendedores Avon que eu conheço bem, mas certamente existem bastantes mais que devem conhecer : Kika do blog Unhas e Companhia e a  Andy do blog Andy's Stuff ...!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Risque tem um tom de bege areia que , tal como tu, pensei que iria ficar muito em transparência , mas depois de aplicar nota-se bem o tom e tem um bom poder de cobertura, é mesmo um tom muito elegante de bege....!!!! Que bom que já encontraste uma lojinha que vende Cliché......assim já podes comprar aqueles tons que tanto gostavas....!!!! Pois é, concordo plenamente contigo.....este Yes Love laranjinha tem mesmo um tom maravilhoso e que faz umas conjugações lindas com a tendência de cores intensas que tanto se usa......eu adorei o resultado nas unhas, é bem alegre e moderno...!!!! Que bom que gostaste das caixinhas onde guardo os vernizes.....eu acho que assim dá mais jeito quando estou á procura de uma cor e também , como disseste, alegra muito a casa devido ás cores bem variadas que os vernizes têm.....!!!! O Inocos Maria Banana acho que resulta bem elegante e discreto nas unhas, eu até acho que para quem se quer iniciar nos amarelos nas unhas, este tom é dos melhores pois não fica muito intenso......!!!! Eu adorei também a Caneta das cuticulas , que tanto trabalho dão para estarem sempre bem arranjadinhas, e o Protector Solar é sempre bom porque o sol este ano está mesmo muito intenso e isso faz mesmo muito mal á nossa pele.....!!! Este azulinho claro da H&M eu achei-o muito elegante e um tom que podemos conjugar com imensas roupinhas que acaba por resultar sempre bem......é um verniz que com os brilhinhos que tem fica bem original nas unhas e facilita bastante a escolha das roupas.....eu gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cs1993 (muito obrigado!!!), realmente a embalagem deste H&M é mesmo linda.....eu adorei a tampinha com os douradinhos.....!!!! E, tem um tom de azul bem bonito, só gostava que fosse mais pigmentado, mas assim também resulta discreto e elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafladinha (muito obrigado!!!), eu também tenho o Audrey da Impala e acho que vais adorar essa cor nas unhas......é lindo e nem por sombras nenhum verniz que encontremos aqui em Portugal chega a esse tom, é mesmo muito original e muito especial....!!!! Eu acho que vais gostar muito do tom elegante que resulta nas unhas, vais ver que vai ser um dos teus preferidos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho a H&M é bonito apesar de que eu gostava ainda mais se fosse um pouco mais pigmentado....mas também fica bem elegante na unha.....e a embalagem acho que tem uma tampa muito elegante também, fica muito giro perto dos outros vernizes todos, gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é verdade, eu também gostei deste azulinho da H&M mas também preferia que fosse mais pigmentado e da próxima vez acho que vou mesmo usar três camadas para ficar com mais cobertura.....!!!! Mas, acho que o devias experimentar porque o tom de azul com os brilhinhos que tem resulta muito original.....acho que vais mesmo gostar.....!!!! E, não tens nada que agradecer eu ir ver se te encontro o Tatoo, sempre que puder ajudar eu gosto muito de o fazer......eu depois digo qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), sim, acho que fazias muito bem em comprares este azul, especialmente se aprecias tons suaves de azul....!!!! Este da H&M é bastante delicado, e depois como tem os brilhinhos acaba por ser um pouco mais original que os vernizes azuis mais usuais......eu penso que deves gostar....!!!! Fico contente que tenhas gostado do modo como organizo os meus vernizes, eu penso que é mesmo como disseste, como as caixinhas são transparentes, acaba por ser mais fácil quando vou escolher um verniz e vejo mais facilmente as cores que tenho.......eu acho que acaba por resultar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da H&M acho que resulta muito bem nas unhas, fica original com os brilhinhos que tem, apesar de eu achar , tal como tu, que poderia ser um pouco mais pigmentado, mas também nada que não se resolva com mais uma camada ou como disseste por cima de outro tom mais escuro de verniz também deve ficar bem giro.....!!!! Beijinhos Grandes, espero que já estejas bem melhor da alergia e que tenhas uma excelente semana....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que compraste o branquinho da H&M....depois posso ver como resulta antes de o comprar, porque pareceu-me mesmo que não era muito pigmentado e então fiquei ainda a pensar no assunto.....!!!! Este azulinho, apesar de não ser muito pigmentado acho que resulta muito original nas unhas com os brilhinhos que tem.....gostei bastante apesar de achar que ainda ia gostar mais se tivesse um maior poder de cobertura, mas é como dizes, assim também fica bastante elegante e suave nas unhas....!!!! E, cá fico então á espera do teu mail....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!) , podes aguardar o post com o H&M igual a este azulinho em castanho, pois penso que durante esta semana já o devo publicar, e ele tem bastante mais poder de cobertura que este que mostrei ontem, penso que vais gostar....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------


To answer Gotham Polish commnent (thank you!!!!), i totally agree with you....this H&M nail polish has a very soft icy blue color that turns out very elegant.....i also liked it....!!!! Many Kisses and have a nice week....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. o primeiro verniz é maravilhoso =)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Os meus eleitos foram os Pro Green With Envy, Pro Splendid Blue e Pro Luxe Lavender, tendo uma boa imagem desta marca, apesar do preço não ser tão acessível por vezes... ando a namorar um azul matte, mas ainda não me decidi....
    Não pude deixar de ler o comentário sobre o Audrey da Impala... esta cor foi a que mais usei este Inverno e o mais engraçado é que muitas pessoas me abordavam para perguntar que verniz era aquele... somente o Azulle teve um impacto parecido, mas com muitos menos comentários.... adoro!!!!
    Parabéns pela tua colecção da Avon ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Ana, sua coleção de Avon é bem diversificada e tem cores lindas!
    Com tantas cores lindas fica difícil escolher a que mais gosto, mas destaco o Rose Amour, Deluxe Chocolate, Decadence e Vintage Blue como preferidos do dia, talvez da semana, ams mês que vem posso mudar de idéia rs.
    O dia está bastante frio para nossos padrões, as pessoas já saem de casa com botas e cachecois.
    Tenha uma semana maravilhosa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oiii...

    fico completamente encantada com as cores que a Avon coloca no mercado exterior. Aqui no Brasil não temos esses vidrinhos bonitos e muito menos essas cores tão lindas...

    Estou maravilhada com todas as cores. Tentei escolher uma ou outra, mas não dá... são todas lindas demais!!!

    beijos
    Verinha

    Beijos
    Verinha

    ResponderEliminar
  5. olá ana,
    Estes avon são lindos, já agora conheces o cuticle nail expert, é um creme para cuticulas que dizem maravilhas... Os vernizes quero ver se compro uma base com particulas douradas,,, bjinhosss

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Pro Star, o Pro Wicked e o Pro Deluxe Chocolate. O que achas de uma comparação entre o Raio da Cliché e o Coral Beat da Avon? São muito parecidos ou é impressão minha? :P

    ResponderEliminar
  7. adorei todos, são todos lindos! mas o que eu gosto em especial é o "Avon Nailwear Pro Peppermint Leaf", já há muito tempo que deliro com ele, mas acho que já descontinuaram essa cor :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. São lindosssss e tem uma qualidade excelente.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  9. Nossa, cada cor linda! Amei o Deluxe Chocolate, muito chic. E a Avon brasileira não tem nenhuma dessas cores, ô tristeza. Que tons de roupa você recomenda para essa cor? Bjs e boa terça feira.

    ResponderEliminar
  10. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.

    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com

    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho vários vernizes da Avon, mas os meus eleitos são sem duvida os Nail Wear Pro, os da linha Speed dry tendencialmente duram muito pouco. Gosto das cores escuras! beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá,voltei(sou a Modista!!)!Os meus vernizes preferidos dessa listinha são o Luxe Lavander,o Viva Pink e esse último azul super clarinho...Adoro!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    Ps:Se não te importares,passarei a comentar com esta conta!Assim,se clicares no nome vais directa ao meu blog,não ao perfil do blogger.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!