segunda-feira, 16 de maio de 2011

Risque Meia Calça....!!!!

Hoje (ontem não consegui mesmo publicar pois tive mais um probleminha na Internet....já não bastava o blogger , ainda o equipamento de internet resolveu dar o "berro" e tive de ir comprar outro e instalar....enfim, uns problemitas que já estão resolvidos......) venho-vos mostrar um verniz da Colecção Risque Pop 4 You , que é o Meia Calça e que tem um tom muito bonito de bege areia....!!!! Este verniz comprei-o online na loja Mk-Up , porque nas lojas a que eu vou ainda não vi nenhum destes vernizes á venda......!!!! Este verniz custou-me 2,60 Euros e ela tem sempre alguns vernizes das marcas brasileiras que por cá não encontramos.....é uma questão de lhe enviarem mails e de irem vendo no blog se ela coloca algumas cores novas....!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Meia Calça
 
Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Meia Calça - tem um tom de bege areia, muito cremoso e com um brilho que deixa as nossas unhas muito elegantes....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei , cobre bem a unha.....fica mesmo o tom que se vê na embalagem e não fica nada em transparência...!!! Estes tons acabam por se usar sempre e com eles conseguimos contruir looks bem elegantes....para além de que têm a vantagem de poderem ser usados com imensos tons de roupa , apesar de eu gostar bastante de os ver com gangas, com roupas com apontamentos de renda , nudes para um estilo mais romântico e com vermelhos e azuis escuros.....acho que estes constrastes também acabam por resultar muito bem....mas aqui é mesmo o que nos apeteça pois o tom acaba por resultar bem com praticamente tudo....!!!! Mesmo nas peles mais clarinhas, este tom não fica muito "nú" pois é mais areia que bege e sempre acaba por dar uma corzita à unha que faz com que se distinga do tom da nossa pele....!!!!
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
Espero que tenham gostado deste tom desta colecção da Risque e que brevemente o possamos comprar mesmo nas nossas lojinhas que costumam vender esta marca....eu , e penso que vocês também, estou desejosa de ter os vernizes todos desta colecção....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, já há algum tempo que não vinhas até cá.....mas é sempre bom estares de volta....!!!! Realmente o Cliché Inveja tem um tom muito bonito de roxinho.....eu também gostei muito e acho que é bem elegante e moderno, espero que brevemente começes a encontrar esta marca perto de ti....!!!! Eu depois já te mostro então como resulta este verniz da Inocos com o Top Coat Essence da Colecção Black and White.....eu também adorei este verniz, e o brilho é mesmo assim, resulta mesmo fabuloso e penso que com esse Top Coat que referiste deve também ficar bastante bem.....!!!! Eu adorei este Inocos com os brilhinhos do Yes Love por cima....acho que fica mesmo diferente e deixa-nos ainda com um look mais original...!!!! Eu dos vernizes Petit Cliché adorei o Tatoo....é que o tom de azul é mesmo lindo e acho que agora no Verão fica mesmo bem.....como disseste, deve ficar maravilhoso com biquinis dos mesmos tons fica mesmo fashion....!!!! Realmente os produtinhos da Paraiso Pinky são mesmo giros, eu também gostei bastante e é sempre bom descobrirmos mais uma lojinha online onde podemos comprar mais uns produtinhos para nos porem mais bonitinhas....tal como tu, o verniz cinzento com brilhinhos achei-o mesmo um must.....é lindo e super brilhante sem ser indiscreto, é muito elegante.....!!!! Realmente o Risque Paris é também um branco leitoso, só não tem é este tom um pouco mais lilás como o Cliché Sensual....mas é um tom que também resulta sempre bem e que é muito elegante......sem duvida que é um must para a nossa colecção....!!!! E, este verniz da Avon brasileira é mesmo delicado, eu também gostei imenso dele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em pedires uns vernizinhos destes da Avon quando fizeres outra troquinha com uma menina brasileira.....!!!!! Eu adorei esta cor e ainda tenho mais uns rosas que são lindos também....enfim, o que nós queremos sempre é o que não temos  aqui perto de nós , não é...?!!!! Eu acho que estes vernizes brasileiros da Avon têm mesmo uma boa qualidade, este durou-me 4 dias sem lascar nem um bocadinho.....achei mesmo bom e adorei a cor, claro....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que encomendaste várias coisinhas ao blog que te referi.....fico mesmo contente de poder ajudar nas comprinhas de vernizes...!!!! Esses que compraste são todos lindos.....isto realmente é muito dificil resistir à Impala e a várias outras marcas brasileiras.....eu adoro todas....!!!! Em relação a termos um verniz coral em marcas que encontremos aqui em Portugal, realmente é dos tons mais dificeís de encontrar de achar nas nossas marcas, mas eu ontem na Perfumes e Companhia vi os novos da L'Oreal há um que é mesmo coral.....se puderes dá um pulinho a uma que tenho a certeza que vais adorar.....e têm Lip Gloss igual....enfim, mais uma perdição....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Liliana (muito obrigado!!!), eu ainda não experimentei nenhuma dessas duas bases , por isso, a opinião que posso dar é apenas do que conheço de ouvir falar de quem já usou e do que conheço de pesquisar desses produtos....!!!! A da Avon podes comprar online na loja seguinte : Andy's Stuffs (apenas lhe tens de enviar um mail a referir qual o produto que pretendes...), e penso que o preço ronda os 5 a 7 Euros....mas como depende da campanha em que se esteja nunca sei dizer muito bem....!!!! Na minha opinião, a da Avon é melhor do que a da Risqué , pois os próprios vernizes também o são e o que tenho ouvido falar dela é que resulta mesmo e torna as unhas mais fortes e bem mais saudaveís....!!!! Eu da Risque as que experimentei, não me fazem nada, deixam-me as unhas na mesma......até se partem um bocado quando a começo a usar, por isso não é das que tenho melhor opinião, mas claro que isso é comigo, contigo até se pode "dar" bem e fazer bem ás unhas.....!!!! Mas, eu recomendava-te a da Andreia (Base Fortalecedora), que é a que eu uso e adoro mesmo.....acho que deixa as unhas óptimas, muito mais fortes e muito mais saudaveís.....e nota-se quase na primeira aplicação, é mesmo muito boa....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente eu ainda não experimentei nenhuma dessas duas bases e não posso dar uma opinião melhor....!!!! Muito obrigado por gostares do meu blog e espero que eu mereça que o continues a visitar sempre....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), pois foi, isto do blogger foi mesmo mau....só espero que não aconteça mais....é que não consegui mesmo colocar nada no blog e nem aceder a nada......!!!! Eu também adorei este verniz da Avon.....tem mesmo um tom muito bonito entre o rosa e o coral.....gostei mesmo muito.....!!!! Eu já tenho mais alguns vernizes para a nossa troquinha, mas estou a ver se a Essence ainda lança mais alguns.....acho que deve estar mesmo quase, também estou ansiosa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu adorei este verniz da Avon e adorei o nome.....eu sabia que era o nome que davam a essas sandálias e sempre achei o nome muito giro e quando vi que este verniz tinha este nome, fiquei logo maravilhada....!!!! E, a cor é linda....não se vê muito aqui por Portugal e eu gostei mesmo muito.....como tudo o que me envias claro....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz meio coral e rosado da Avon brasileira, fica mesmo bonito nas unhas, eu achei uma cor muito elegante....!!!! Muito obrigado pelo selinho, eu depois já o publico......que bom que te lembraste de mim para esse miminho, fico sempre muito contente com o facto de te teres lembrado aqui de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Semana..!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!),realmente este tom de verniz assim rosado-salmão nude fica muito bem nas unhas....acho que nos dá um look bem elegante e podemos usá-lo em muitas ocasiões que acabamos por estar sempre bem...!!!! Eu passo várias vezes no teu blog.....só não deixo sempre um comentário, mas ando sempre a "cuscar" todos os teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!


-----------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Isabel (muito obrigado!!!),é mesmo estes tons de nude salmão com um pouco de rosa são sempre muito bonitos para usarmos nas unhas......eu adoro estas cores pois acho que fornecem um look mesmo bem elegante.....é uma pena que as nossas marcas não invistam muito em tons assim...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Muito gira essa cor :)
    Olha os vernizes da Risqué tem algum composto cancerígeno? Li sobre isso mas não consegui confirmar a informação :S

    Bjs**

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei o tom de hoje, bem primaveril e discreto, uma cor óptima quando queremos descansar um pouco da cor... Hoje fiz umas compras Essence na loja do Leclerc de São Domingos, tendo aproveitado algumas promoções ;)Não consegui resistir... por isso estou desejosa que a Ana coloque um post sobre dicas de como organizar e arrumar os nossos vernizes, pois já ando com os meus de um lado para o outro!!!! Agora o problema é escolher qual vou usar ...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Mais um clássico, tb adorei esse!! MAs ana esse é de uma colecçao nova certo!?
    Nunca mais comprei vernizes da risqué, agora to a experimentar os novinhosss...m eheheh bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    É mesmo lindo este verniz, bem discreto e fica muito bem em você.
    Seria mesmo bom ter por aqui por Portugal vernizes novos da Risqué, as novidades demoram muito ou nunca chegam por aqui, uma pena isso.
    Ah sim, vai sempre ao meu blog? Fico mesmo feliz em saber, quando me deixar um comentário, crítica ou sugestão vou me sentir mais feliz ainda, hehehe...

    Beijinhos querida.


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei, é um clássico!

    Mas um tanto quanto apagadinho... Muito bom para ser usado no trabalho ou em eventos mais sofisticados...

    beijos

    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a forma perfeita como apresentas as unhas pintadas! Odeio quando nos blogs mostram vernizes e tem a pele a volta da unha pintada também :P

    Preciso de uma ajuda!!! Não consigo encontrar o Cigarrete nem qualquer outra cor da Pop 4 you. Na zona de Lisboa/Oeiras consegue-me indicar onde poderei comprar? ou até online! Dos sítios online que tenho encontrado que "têm"...tinham! tudo esgotado :(. Beijinhos e obrigada desde já ***

    ResponderEliminar
  7. oh de nada (selo)!

    este é um nude muito lindo! eu adoro nudes :3
    já experimentei o Peppermint Fusion, da H&M, é lindo! estou a adorá-lo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!!
    Esse verniz tem uma cor bonita, embora não seja dos tons que mais aprecio. Gosto mais dos tons nudes um pouquinho mais escuros.

    Eu descobri recentemente que existem duas lojinhas que vendem Essence no Porto!! Graças à Sweet Pink e à Kosinhas Giras!! Quando elas me disseram que no DolceVita e no GaiaShopping havia Essence à venda, eu não descansei enquanto não fui lá!! E tem de tudo!! Adorei!! Tive de me conter bastante para não trazer um monte de vernizes comigo, mas como não sei o que me vais enviar, eu contive-me!! Só trouxe um quatro vernizinhos,...

    Mas gostei bastante!! Aquelas lojas são muito completas e têm quase tudo que vem nos catálogos e também recebem algumas colecções exclusivas!! Fiquei super feliz!!

    Tenho é um pequeno problema, que gostaria de te pedir um conselho. Já usei dois vernizes da Essence (Walk of fame e os Twins Bella e Edward) e em ambos o verniz começou a descascar logo no segundo dia!! Fiquei muito triste, porque adoro as cores da Essence e estou particularmente apaixonada pelo Bella!! Eu uso sempre base e TC!! Uso sempre os mesmos! A ti também te acontece o mesmo? Achas que deva usar uma base especial com estes vernizes?? Os das outras marcas que uso, costumam aguentar pelo menos três dias...

    Queria te pedir também (eu hoje estou muito chata, desculpa!!) se podia usar umas fotos do teu blog. São as do verniz Apuro violeta, para comparar com um que comprei que acho que é parecido. Posso??

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Ana, não consigo gostar deste esmalteMas vendo em suas unahs entendi o nome, ele realmente parece uma meia calça, fica com uma suave cobertura.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que bonito!Quando vi a embalagem pensei que iria ficar demasiado natural e nem se ia notar,mas nota-se e é lindíssimo!

    Ps:Já encontrei uma lojinha que vende alguns Cliché!Yes!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!