quarta-feira, 4 de maio de 2011

Le Petit Cliché....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de vernizes mais pequenitos da Cliché, Le Petit Cliché, e que têm uns tons maravilhosos (mas que também têm as mesmas cores nas embalagens usuais de 11 ml)......!!! Eu comprei no blog online Not Just Nails , e o conjunto dos 6 vernizes custou-me 5 Euros.....cada verniz tem 8 ml , o que mesmo sendo mais pequenos que os usuais Cliché (11 ml), é a mesma capacidade de, por exemplo, os Risque e as embalagens são bem engraçadas....!!!! Vejam então as cores deste vernizes e como resultam nas unhas :

- Encomenda toda


(da esquerda para a direita : Le Petit Cliché Colinho , Le Petit Cliché Apuro , Le Petit Cliché Hippie , Le Petit Cliché Raio , Le Petit Cliché Tatoo , Le Petit Cliché Surpresa)


- Le Petit Cliché Colinho

Fica assim nas unhas  :

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Colinho - tem um tom de rosa bem clarinho, com uns brilhinhos pequeninos incorporados na formula....!!! Este verniz é bastante fácil de aplicar, com duas camadas cobre a unha (apesar de , tal como nos outros Cliché de maior dimensão, se poder perfeitamente aplicar três camadas que não fica espesso demais....) e deixa as unhas muito elegantes....!!!! Este verniz fica sempre bem nas unhas e é perfeito para usarmos no dia-a-dia pois facilita muito a conjugação com as nossas roupitas.....fica bem com praticamente tudo (eu gosto bastante de usar estas cores quando a roupa é um pouco mais elaborada ou para construir um look mais romântico, uso com roupas nudes e rosas velhos....)....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Le Petit Cliché Apuro 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Apuro - tem um tom de rosa mais Barbie, clarinho (um tom abaixo do que vão ver depois que é o Petit Cliché Surpresa) , muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Este verniz é fácil de aplicar e tem uma formula que com as duas camadas que apliquei cobre a unha, mas que também permite três camadas sem resultar espesso e que para quem aprecia o tom mais intenso, acaba por ficar melhor....!!!! Este tom é muito bom para usar com roupinhas de flores para tons de rosa e com roupinhas brancas e nudes também resulta muito elegante.....vão ver que gostam, é uma cor intemporal....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Le Petit Cliché Hippie

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Hippie - tem um tom de verde lima muito bonito que resulta muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Este verniz é um pouco mais ralinho que os outros, mas nas fotrografias apliquei apenas duas camadas e cobre a unha, mas penso que com três camadas ficaria mesmo bastante melhor.....estes tons de verde ficam melhor nas unhas quando resultam bem intensos para que a cor se veja na perfeição....!!!! Este verniz fica muito bem com roupinhas verdes escuras para fazer contraste e com roupas brancas......eu uso quase sempre com brancos e gangas, porque acho que o look fica bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Le Petit Cliché Raio

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Raio - tem um tom de laranja coral, intenso, mas não neon....é um laranja mais escuro e que tem um acabamento imensamente brilhante.....fabuloso mesmo....!!!! É um verniz fácil de aplicar e que com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se nota na embalagem....!!!! Este verniz fica maravilhoso com roupas laranjas (sejam iguais ou para fazer mais contraste....) e com roupinhas de tons terra, como castanhos e nudes.....acho que vão gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Le Petit Cliché Tatoo

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Tatoo - tem um tom de azul turquesa fabuloso.....é imensamente brilhante e muito cremoso....!!!! Este verniz resulta bem fácil de aplicar e tem uma formula que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha......é mesmo uma cor espectacular e que faz parte das tendências deste Verão.....!!!! Estes tons de verniz eu gosto bastante de usar com roupas brancas e com roupas dentros dos mesmos tons de azul , e claro que com gangas fica sempre bem moderno....esta é sem duvida uma óptima cor para termos na nossa colecção neste Verão....usa.-se mesmo muito...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Le Petit Cliché Surpresa

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Surpresa - tem um tom de rosa mais fuschia e mais intenso que o Apuro , que podem ver mais acima, e tem também um acabamento bem brilhante e bem cremoso...!!!! Com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e fica mesmo o tom que se vê na embalagem, mas permite três camadas sem resultar espesso....!!!! Estes tons usam-se sempre , são praticamente intemporais e eu gosto muito de os usar com roupas de flores, de frutos como agora se usa muito e também com brancos  e pretos.....mas é um tom que apesar de ser intenso , resulta sempre muito moderno nas unhas....!!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, ainda tive uma oferta de um verniz maravilhoso da Maybelline....vejam bem a cor e como este resulta nas unhas :

 - Oferta : Verniz Maybelline Spin Around Brown

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia com flash)

Este verniz da Maybelline - Spin Around Brown - tem um tom de bronze clarinho, com uns brilhinhos pequeninos incorporados na formula dentro do mesmo tom do verniz e alguns ainda que resultam um pouco prateados....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e é fácil de aplicar......!!!! Eu acho que estas cores se usam sempre e que ficam muito bem com cabedais castanhos e com gangas....dá um look mais rock e fica ao mesmo tempo muito elegante....!!!! Este verniz foi oferta, mas se o quiserem comprar neste blog onde eu comprei , o preço é de 2,50 Euros...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem estes Cliché, pois apesar de terem menor capacidade, eles parecem ligeiramente mais pigmentados e as embalagens são bem engraçadas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu acho que estes vernizes com textura açucarada e que têm um poder de cobertura um pouco menor, acabam por valorizar bastante vernizes que colocamos por baixo deles.....eu também adoro estas combinações e os tons assim mimosinhos que estes vernizes têm ainda parece que ficam mais amorosos nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto mais dos vernizes com esta textura açucarada por cima de outros tons de verniz.....são muito giros e acabam por transformar o verniz que temos....!!!! Em relação a vernizes amarelinhos suaves, podes experimentar os seguintes :

- Dote Futuro


- H&M Going Bananas


Espero que consigas encontrar qualquer um deles e que sejam o tom de amarelinho que procuras......é que realmente esse tom não é dos que as marcas mais lançam.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira e que animes um pouco mais...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), eu gostei bastante deste tipo de acabamento açucarado deste verniz da Yes Love......acho que com outro verniz por baixo acaba por valorizar bastante o verniz e sempre conseguimos um look diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Koisinhas Giras (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens este verniz da Yes Love, eu acho que faz looks bem modernos e as unhas ficam cheias de brilho......eu achei-o mesmo muito bonito e elegante....!!!! E, realmente eles colocam as mesmas cores mas em embalagens diferentes......eu já tinha reparado em algumas que tenho, mas como a embalagem é diferente, nós ás vezes nem notamos e acabamos por trazer a mesma cor....!!!! Beijinhos  Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a indicação da lojinha online....sempre que eu puder ajudar, eu gosto bastante....!!!! Normalmente a Ncoisas responde rapidamente, de um dia para o outro no máximo......a mim, tem sido sempre no próprio dia e o mais tempo que foi , foi mesmo de um dia para o outro....por isso, deve estar quase a responder-te.....!!!! Acho que fazes muito bem em ires ver se encontras estes vernizes da Yes Love.....eu também adorei as cores e os efeitos que deixam na unha.....muito originais e modernos...!!!! Obrigado por partilhares a tua experiência em relação a Top Coats.....eu adoro saber sempre mais coisinhas e acho que quem lê o blog também agradece....obrigado mesmo por teres-te dado ao trabalho de deixar aqui as tuas experiências.....!!!! Em relação a dicas acerca de produtos para arranjar as cuticulas, eu uso um exfoliante de cuticulas que acho que é milagroso e que depois de o aplicares apenas precisas de as empurrar com o pauzinho de laranjeira que elas saem automaticamente.....eu adoro....!!!! É o OPI Avoplex exfoliante de cuticulas.....para mim, é mesmo um produto milagroso (vende-se nas Perfumarias Perfumes e Companhia e custa cerca de 20 Euros...)....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Yes Love é bem bonito.....e é uma cor excelente para usarmos agora que o calor está a chegar.......vai ficar bem moderno nos nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbie Maria (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de lilás da Yes Love é bem amoroso......estes tons assim mais mimosinhos ficam sempre muito elegantes e muito modernos nas unhas.....eu gostei bastante....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

17 comentários:

  1. Ana,

    Meus prediletos: Raio e colinho, amei!!!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada pela dica… vou correr atrás deste produto da OPI… ;)
    Adorei ver o Hippie nos pés, não tendo visto ainda um verde deste tipo (tenho o Pistache da Colorama e Menta da Risqué) que não seja um pouco ralo… mas mesmo ralo, acho que este tipo de verde fica bem diferentes e maravilhosos num dia de sol… e adoro ver o seu efeito nos pés... maluquice minha!!!
    Infelizmente, já não consegui arranjar Tatoo, pois corro sempre atrás da cor azul, dado que é efectivamente uma das minhas preferidas… estou com azar pois ainda não consegui este azul, nem o pastel da Yes Love… talvez porque não seja a única a querer usar azuis… !!!
    Fiquei espantada com o efeito do Colinho, pois já tinha olhado para o vidrinho e não me apercebi dos seus brilhos, apesar de gostar de rosas, achei que este ia “morrer” na minha pele branca (a precisar de sol urgente), pelo que hoje quando vi as fotos fiquei maravilhada…
    A Ana com a sua experiência já tem um olho que descobre verdadeiras maravilhas que estão bem escondidas… fico deliciada em ler as suas descobertas...
    Já agora, consegui obter os meus Petit Cliché na Loja dos Chineses junto à Caixa Geral de Depósitos, e já me informaram que existe uma outra loja do tipo, aqui perto (Matarraque), que também vários vernizes pelo que quando tiver oportunidade vou espreitar e depois partilho a morada a o que encontrei lá… Já os tinha visto no site acima indicado, mas reparei que somente vendiam a colecção inteira, e eu somente queria alguns (somente tenho o Apuro e o Hippie)…
    Relativamente à resposta da NCoisas, ontem obtive a mesma, mas fui informada que não têm ainda a nova colecção da Inocos, nem outros que queria da Dermicelsia, pelo que fiz a minha encomenda à Doce e Bela, não tendo ainda visto se tenho alguma resposta… o primeiro site que vejo é o seu, pelo que… ;) Achei estranho colocarem referencias no site de produtos que não estão disponíveis e a resposta demorou cerca de 4 dias, contando a partir da data em que enviei o meu comentário e o meu primeiro e-mail… :( Achei a resposta bem seca e não me deram qualquer referencia a uma data de disponibilidade dos produtos que existem no seu site... como trabalho com Sistemas de Gestão de Qualidade fiquei um "pouco" mal impressionada com a mesma... pelo que perderam uma potencial Cliente!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. ola!!!
    apesar de ja ter visto o verniz colinho nunca pensei que a cor tinha brilhinhos, gostei...
    os unicos q tenho da nova colecção são o tatoo e o surpresa e realmente são cores muitos giras. são sinonimo de verão e sol, mt sol. lol...
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. uau, são todos lindos :o adorei especialmente o Tattoo, o Surpresa e o Hippie (que já tive oportunidade de ver)!

    no domingo fui à loja da H&M no Colombo e comprei dois vernizes, são lindos! comprei o U Must Have This (azul turquesa) e o Peppermint Fusion (lavanda com brilhos azuis) :3
    tenho o U Must Have This nas unhas e é lindo, adoro-o! era mesmo o tom que queria!

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante dos dois rosinha e por incrivél que pareça, o Tatto ficou a "olhar" bastante para mim!!!

    ResponderEliminar
  6. Ana que coleção mais lindinha, parece que as marcas Portuguesas entenderam que esmalte é uma tendência forte e vale a pena investir em cores lidinhas assim, quem ganha é a consumidora que tem muitas opções.
    Gosto dos vidros de 8/9ml, para nós que somos viciadas é bem mais funcional...apesar de que sou apaixonada pelos vidrões da OPI, China Glaze e Yes Love rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá adorei todas as cores. Dicas muito interessantes.
    Parabéns pelo blog.
    Faça-me uma visitinha também! Caso queira nos seguir será um prazer.
    Bjs.Te espero por lá.
    Kazon
    www.kazonpresente.blogspot.como blog

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!!

    Estes Petit Cliché são muito giros!! Já os conhecia (eles vendem-se nos chineses à beira da minha casa! Tenho sorte, os armazens chineses daqui estão sempre atestados de vernizes maravilhosos das mais diversas marcas!!)! Mas ainda não tinha experimentado todos!

    Gosto particularmente do colinho!! Acho tão amoroso!! Estas corezinhas da cliché são super lindas para se usarem agora!! A cliché tem sido uma boa surpresa no que toca à gama de cores!! Pelo menos para mim!!

    Ah!! Fui ao Porto e passei pela Kiko!! Trouxe-te mais 3 vernizinhos!! Espero que não te importes!! Assim sempre tens mais para testar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá linda!
    Nossa,nem sei o que falar destes vernizes,a não ser que eles tem cores maravilhosas que nos enche os olhos e nos deixa cheia de vontade de tê-los em nossas mãozinhas.
    Simplesmente divinos!! Quero todos,hehehe....
    Bjinhos...

    ResponderEliminar
  10. P.S. Já obtive uma segunda resposta da NCoisas, mas já fiz a encomenda no site que a Ana recomendou...

    ResponderEliminar
  11. Que lindosss!!!! Adorei o colinho, achei-o bem fofinho, o apuro o tatoo e o surpresa também achei lindissimos.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  12. oiiiii, oh colinho eo o apuro sao os meu favoritos, já os vi à venda! Acho que as cores do petit sao mais ousadas do que os habituais cliché q temos! Tenho de experimentá-lo. Ana vou deixar-te um mail para me ajudares numa escolha tá! bjinhooo

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Mais uma vez adorei o teu post e dou-te os parabens pelo teu trabalho fantástico.

    No outro dia disseste-me que por norma os teus vernizes não se estragam porque tu guardas num sitio com pouco calou e todos de pé. No entanto não faz mal usar um verniz com quantro ou cinco anos?

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  14. Todos lindos, cores alegres!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Tenho de dizer que adorei 3 vernizes em especial:os dois primeiros rosas e o azulinho(o Tatoo)...São os meus preferidos!
    O primeiro é lindo,tem uns brilhinhos mesmo queridos e adoro o rosinha da "base",é mesmo bonito e feminino!Acho que anda na mesma onda do Cliché Sonho!
    Depois,adoro o segundo,pois é um rosa forte que agora para o Verão é perfeito!É o que acontece tb com o azulinho,que para a praia e para usarmos com os nossos biquinis fica lindíssimo!
    Bjs!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. eu tenho o verniz da cliché rosa (apuro) e a cor fica totalmente diferente da que está nas fotos...até pq eu ando atrás de um da cor do das fotos e não encontro...

    Beijinho

    Ana

    ResponderEliminar
  17. Sempre quis experimentar o apuro e o colinho,mas quando vou a loja e olho para os frascos parecem tão diferentes as cores do que vejo na net :s

    http://radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!