domingo, 1 de maio de 2011

Yes Love Numero Y4....azul glaciar...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro, e que é da marca Yes Love....!!!! Este tem um tom muito modernos de azul claro....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero Y4

Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y4 - tem um tom de azul clarinho, talvez assim um azul glaciar.....é bem clarinho, mas nota-se bem que é azul.....!!!! É muito cremoso e com duas camadas cobre perfeitamente a unha, tendo uma formula bastante bem pigmentada....!!!! Esta cor fica maravilhosa para usarmos agora no Verão,  com roupinhas do mesmo tom e também com brancos e gangas,  e ainda com aquelas blusinhas de flores que tanto se usam agora.....experimentem esse look que acho que vão gostar de ver....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado da cor deste verniz e que também comprem uns quantos desta marca para terem na vossa colecção.....a gama de cores é bem moderna e acompanha bastante as tendências do que vamos usar muito este Verão....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), pena não conseguires encontrar Essence por aí....esta marca tem cores muito bonitas...!!!! Eu por aqui encontro, mas desaparecem logo, também não é nada fácil.....mas podes sempre encomendar online que é o que eu faço para conseguir mais alguns, nestes dois links : Espace Beauté e Lets Talk About Beauty...são ambas de confiança e bastante rápidas, só tens mesmo de lhe enviar um mail a pedir o que queres e elas vêm se arranjam.....!!!! Este azulinho escuro, eu gostei, mas preferia que não fosse tão escuro, gostava mais que fosse aquele azul escuro que se nota que é azul, mas tirando isso, acho que o verniz é até um tom bem intemporal.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), eu por acaso tenho os vernizes da Essence sempre dois a três dias nas unhas sem lascar, e não aplico Top Coat.....!!!! Eu també gostei deste verniz da Essence , apesar de gostar ainda mais se fosse ligeiramente mais clarito....mas experimenta usar um Top Coat por cima dos vernizes da Essence, pode ser que assim te dure um pouco mais....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, esta marca tem mesmo cores muito bonitas......eu gosto bastante deles e acho que a relação qualidade-preço é mesmo bastante boa...!!!! Este azulinho , concordo contigo.....é bastante escuro, mas é bonito, no fundo usa-se sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente os vernizes mais escurinho resultam sempre muito elegantes nas unhas e dão muito jeito para depois aplicar por cima um flocado (como aquelas maravilhas que me enviaste....) .....tenho de ver se experimento...!!!! Realmente esses vernizes da Blant são lindos de morrer.....os que me enviaste são mesmo uma autentica preciosidade, e esses que vi no link que me deixaste são maravilhosos também.....adorei as cores todas, e os flocados são lindos, devem resultar mesmo uma especialidade nas unhas, nós por cá não temos ainda nada disto(tenho a tua caixinha  quase pronta para envio)........enfim, o que é que se pode fazer, isto quem é maluca por vernizes acaba por adorar sempre todos os efeitos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), acho que devias experimentar a comprar assim um tom mais escurito de verniz......estas cores ficam sempre elegantes e acho que resultam  muito bem nos nossos looks.....experimenta que vais gostar....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), eu também penso que estes vernizes mais escurinhos como este Essence, ficam bem elegantes nas unhas......eu gostei deste azulinho escuro, só preferia mesmo que ligeiramente mais aberto, mas assim também se usa com tudo o que nos apetecer.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que estás de volta.....já tinha saudades de te ver por aqui....!!!! Acho que vais gostar imenso deste conjuntinho da H&M , eu francamente acho que todos os tons são muito intemporais e fazem falta em qualquer colecção de vernizes.....vais ver que vais adorar as texturas e o brilho fabuloso que estes vernizes têm...!!! E, o azulinho da Yes Love eu também adorei, é intenso e alegre, adoro essas cores para usarmos agora quando o sol resolver aparecer outra vez......acho que deves ir coscuvilhar a lojinha para veres as cores que mais te agradam.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Fim-de-semana.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lu (muito obrigado!!!), acho que devias ir ver se ainda encontras este conjuntinho da H&M....eu também fiquei maravilhada com o azulinho escuro, tem um brilho fabuloso e resulta mesmo elegante.....espero que ainda encontres, penso que deves gostar das cores....!!!! É mesmo , o primeiro conjuntinho da H&M da Spring Nails esgotou muito mais depressa que este segundo que coloquei há dois dias aqui no blog.....é pena porque as cores também são muito bonitas e os rosas usam-se sempre muito.....mas pode ser que ainda apareçam.....!!!! Este verniz da Essence eu estive com ele apenas dois dias e não lascou, mas se calhar se estivesse mais tempo, não durava muito mais......tens de experimentar aplicar um Top Coat, pode ser que ajude a que dure mais uns dias nas unhas.....!!!! Eu também gosto bastante de azuis escuros nas unhas e achei este um pouco escuro demais, mas acho que é sempre um tom elegante e que acaba por resultar bem intemporal....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), este verniz da Essence como é Multi Dimension, eu acho que com duas camadas fica sempre melhor , mas se fôr Colour&Go, então eu acho que só com uma camada muitas vezes (e em algumas cores....) resulta já bastante bem.......mas eu aprecio sempre mais com duas camadas porque acho que a aplicação fica melhor, mas realmente há uns que apenas com uma camada já cobrem bem a unha....!!!! Este azulinho acho que resulta bem nas unhas, apenas preferia mesmo que se notasse mais o azul escuro.....mas assim também fica elegante, como disseste....!!!! Acho que fazes muito bem em ires comprar um conjuntinho dos da H&M , as cores são intemporais, muito bem pigmentadas e acho que vais mesmo gostar de os ver aplicados nas unhas......eu francamente gostei de todos.....espero mesmo que ainda encontres....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, concordo plenamente contigo....novos Essence nem vê-los e os que há até são muito poucos mesmo.....!!!! Eu também a ultima vez que estive no C.C.Colombo, só consegui mesmo comprar este porque de resto praticamente nem tinham vernizes.....enfim, pode ser que esteja a receber os novos,  na Fun Fashion já estão à algum tempo à venda....!!!!Também gostei deste azulinho escuro, achei que podia ser um pouco mais claro, mas também temos de ter vernizes para todas as ocasiões, não é....?!!!! Esse TrendSetter é lindo, também é um dos meus preferidos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo Fim-de-semana e que tenhas um excelente Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário sobre verniz parecido com o Particulíere (muito obrigado!!!), eu realmente não tenho esse verniz da Sephora, mas pelo que vi, penso que , tal como referiste, é ligeiramente mais escuro......no entanto, é bem dentro dos mesmo tons....!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo....!!!!Para responder ao comentário da (muito obrigado!!!),
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Ana,

    Cor linda! Perfeita para como vc sugeriu usar com estampas de florzinhas, amei.
    Um bom domingo, bjão.

    ResponderEliminar
  2. Visita e segue (se gostares) o novo blog que criamos para venda de roupa e acessórios, vamos introduzindo cada vez mais artigos :)

    http://ohyouprettythingshop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estou cada vez mais fã dos vernizes azuis! Este Verão o azul clarinho não me vai escapar.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Que posso eu dizer!! Mais um azulinho, lindo, lindo, lindo!! Logo eu que adoro azuis!!
    A yes love tem uma palete de cores fantásticas!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ana que graça este esmaltinho, a cor é muito mimosinha.
    Ótima cor para o verão que está ara chegar por ai.
    Ontem o Lançamento da Blant foi muito bacana, adorei os esmaltinhos, em breve terei todos eles para te enviar pois a qualidade é ótima. Já tenho algumas fotos no flickr
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindo. Mas nas fotos ao natural parece mais um azul água pastel do que glacear x)
    Mas sem dúvida que a cor é linda!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei o azul de hoje... Fui lá, mas já não tinham nenhum dos azuis, por isso tive que me contentar com uns rosa, lilás, verde e laranja todos "tons pastel"... tenho que ir lá mais vezes, pois vivo ao lado e por isso não tenho desculpa!!!! Os dois tons de azul voaram e já não resta nenhum... vou lá passar amanhã ;)
    Encontrei uma marca que não conhecia HR Nails Professional que tem umas cores lindas, como por exemplo o azul (diferente, parecido com o fundo deste blog), rosas e um lilás muito bonito(eu não uso muito o vermelho, mas t~em vários tons), por isso se a Ana estiver interessada eu envio a morada... P.S.: Cada um fica a 2,00 EUR... se comprarmos 6 oferecem 1 ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Achei q devia vir aqui dar-te uma novidade. Abriu uma loja no novo forum de sintra de maquilhagem que tem vernizes de todas as cores. Comprei um roxo escuro e pintei hj é brilhante e seca bem, praticamente uma camada cobre a unha. Custam todos 2,5 € e estão na loja organizados por cores da vontade de comprar todos. É a primeira loja na zona de lx, julgo q já têm 2 no grande porto. Continuo fan do teu blog e visito todos os dias. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Lindo e delicado!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. pat , por acaso podias dizer-me como se chama a nova loja de maquilagem?? obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!