quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como guardo os meus vernizes....!!!!

Hoje venho-vos mostrar onde guardo os meus vernizes....!!!! Eu comprei umas caixinhas de plástico no Ikea, que custam cada uma 1,50 Euros (vende-se a caixa e a tampa em separado e o conjunto é que fica a 1,50 Euros...) que são transparentes e empilhaveís para que eu possa sempre ver os vernizes e para que possa colocar as caixinhas todas umas por cima das outras, optei por caixas e não por móvel de gavetinhas porque como a quantidade é muita seriam necessários muitos móveis, o que ficaria mais caro e me ocuparia mais espaço....!!!! Eu antes tinha-os guardados em caixas que não eram transparentes e tinha autocolantes a referir qual a marca que lá estava, mas achei que era mais dificil de procurar e ver todas as cores que tinha de verniz , por isso resolvi mudar para este estilo de caixas....!!!! Eu tenho as caixinhas numa divisão da casa que tenho para fazer de closet, ordenadas por marca de verniz e tento tê-los sempre em pé, direitinhos e longe do sol e do calor.....para que os vernizinhos não se estraguem nem fiquem mais espessos e secos...!!!! Mas, vejam então as caixinhas e como tenho os vernizes arrumadinhos.....: 





E, vejam agora um pouco mais em pormenor a caixinha :






Espero que tenham gostado do modo como guardo os vernizitos, a parede fica muito colorida, podemos ver a qualquer momento o que temos, e fica barato (dependendo do tamanho dos vidrinhos chego a meter em cada caixa 50 unidades) .....espero que ajude a quem precisa de ideias para guardar estas preciosidades que nós temos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que maravilha de cores essas que tens das marcas brasileiras.....eu das que falaste tenho algumas e adoro-as todas, então o Azulee acho que vais mesmo ficar maravilhada com o resultado (fica entre o azul e o lilás....é mesmo um tom unico....)...!!!! Esses da Avon e também já os vi em outros blogs e são maravilhosos.....bem, volta o dilema de não saber mesmo o que usar primeiro....!!!! O post de arrumação dos vernizes aqui está......espero que tenhas gostado e que também aches que fica mais organizadinho....eu até agora é o modo de os arrumar que me tem dado mais jeito.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Yes Love, com este tom assim intenso de laranjinha, acho que vai resultar mesmo bem com a pele mais bronzeada.....sem duvida que faz muita falta nas nossas colecções agora que aqui estamos no Verão...!!!! Eu estou desejosa de te enviar tudo.....acho que deves ir gostar dos miminhos, esta caixinha tem bastantes novidades....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), eu acho que devias ir lá buscar este vernizinho laranjita da Yes Love......é que ele tem um tom bem laranja, mas acaba por não ficar neon, é um acetinado que só mesmo visto "ao vivo" é que se percebe bem o quão fabuloso é......!!!! Eu acho que vais mesmo gostar dele nas tuas unhas......experimenta porque vais mesmo gostar, vais ver que não fica indiscreto e que vais mesmo adorar o efeito nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também tenho esse verniz da Colorama, o Militar e acho-o lindo mesmo.....e concordo quando dizes que nas mãos fica muito melhor que nos pés....!!!! Eu gosto de ver tons um pouco mais vibrantes em pedicure, mas acho que nas mãos o Militar tem um verdinho seco maravilhoso.....adoro mesmo....!!!! E, fico contente que tenhas gostado do tom de laranja deste Yes Love que mostrei ontem, eu achei-o lindo para usarmos agora que já está mais calor......e com a pele mais bronzeadinha, ainda faz mais contraste e fica mesmo bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, o acabamento deste verniz da Yes Love, assim acetinado, é mesmo original.....eu adorei o tom de laranja, mas o acabamento, tal como referiste, também me deixou ainda mais maravilhada....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizinhos da Yes Love nestas novas embalagens têm mesmo cores que são impossíveis de resistir.....eu adorei este laranjinha, mas também trouxe mais umas coreszitas......isto é mesmo um vicio que não acaba e só vai ficando pior mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), é mesmo este tom de laranja da Yes Love é mesmo intenso e a textura ,que resulta num acabamento acetinado , é do mais original que tenho visto.....adoro mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da Yes Love laranjinha , acho mesmo que vai fazer um grande furor este Verão.....é mesmo um tom que nos vai deixar ainda mais fashion este ano....!!!! Eu tenho o M.Butterfly da Risque mas realmente já não o vejo à venda há imenso tempo......ele resulta assim nas unhas :


- Risque M. Butterfly


Espero que o consigas encontrar......mas realmente não deve ser nada fácil, tenta nos hipermercados Continente que eu reparei que eles tinham cores que já não se estavam a encontrar nas lojinhas,  e também é um tom que não se encontra em outras marcas, é mesmo uma cor bem especial......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

26 comentários:

  1. Olá =)
    Ameeeei ver a tua organização de vernizes, estava muito curiosa para saber como fazias, e já era para te ter pedido um post em que mostrasses, fiquei super contente por ver que o post de hoje era precisamente isso :))
    Parabéns pela ideia de arrumação, está tudo super bem arrumadinho e apetitoso porque vemos logo o que está dentro de cada caixinha :)
    Beijinhos grandes,
    Patricia.

    ResponderEliminar
  2. eu costumo visitar o teu blog anonimamente (ou seja, sem comentar!), mas hoje, como tenho o mesmo problema de arrumação decidi comentar: estou abismada com o tamanho da tua colecção! :D ja me tinha apercebido que era imenso (obviamente) mas vendo a tua arrumação assim fez descer em mim a consciência disso! estou pasmada! :D parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Bolas... ainda a minha mãe diz que eu tenho tantos vernizes quando lhe abro a minha simples caixinha... :S

    Não é difícil escolher kual usar ?? :P

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei a dica das caixas do IKEA, pois são perfeitas para arrumar os vernizes,ficando os mesmos bem arrumados e visiveis... Parabéns pela colecção... Impressionante a tua colecção, mas se pensarmos há quantos anos tens este blog, com post diários.... nem imagino!!!! Parabéns, parabéns, parabéns e vou procurar estas caixas pois são perfeitas... Obrigada ;)
    Qto ao azulle... descobri que à noite, com a luz artificial ele fica mais azul... bem mais azul, e uma amiga do Brasil disse-me que esta cor é conhecida por elas como Azul Royal (e à noite vi o famoso azul)... estou a gostar muito desta cor pois acabamos por ter duas em um....
    Adorei o post de hoje ;) valeu a espera....
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. boa forma de arrumação! já vi em muitos blogs os móveis, mas, para quem tem muitos vernizes como tu, é mais prático assim, em caixinhas :)
    tantos vernizes lindos *o*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Possa e quando eu digo que tenho cerca de 80 que já são muitos. Ao pé da tua coleção não é nadinha de nada xD

    Gostei a forma como os arrumas =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bem...que colecção, tirando uma igual em sapatos essa deve ser o sonho de qualquer mulher :)
    Já agora, acerca dos vernizes não secarem e ficarem espessos, tinho um que ficou com imensa pena minha, há alguma forma de reverter a situação?
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ana que sonho ver tantos esmaltinhos assim!
    Antes guardava os meus em caixas, agora é no gaveteiro, realmente nas caixas é bem melhor de visualizr do que no gaveteiro, o gaveteiro é mais prático para manusear.
    Fiquei com imensa vontade de pegar alguns emprestados hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!
    Lol esta é a minha reacção à colecção em si...!!!

    =)=)=)=)=) ***** $$$$$ =)=)=)=)=)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Por acaso há cerca de um mês atrás andava com essa crise existencialista de conseguir encontrar algo digno, prático e bonito onde pudesse guardar os meus vernizitos. Comecei com caixas de papelão, depois passei para dentro de uma gaveta de um armário e agora, acho que encontrei uma solução fantástica. Por sugestão de um peso pesado dos blogs ligados aos vernizes, fui também ao ikea e comprei um Helmer, um armário metálico, estreito e com rodinhas, com 6 gavetas compridas. Mas estas tua sugestão tamb+em me parece optima e prática, se tivesse visto na altura teria ponderado

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkkk isso não e' uma colecção são muitas,ainda minha mãe diz que tenho muitos e nunca os viu,vou mostrar para ela este post,a ver se ela se cala kkkkkkkkkkkkkk
    gostei,quando precisar de pintar as unhas vou ai na tua casa lol
    jinhos

    ResponderEliminar
  12. só por acaso, quantos vernizes tens ? :p a tua colecção é enorme , que invejaaaaaa! :$

    ResponderEliminar
  13. essa colecçao é liiiinda

    ResponderEliminar
  14. Meu deus, pasmei de tanta organização. E as minha amigas dizem que eu tenho muitos vernizes...é porque nunca viram isto! :O
    Eu sei que adoras vernizes (claro!) mas às vezes não sentes que é um bocado dinheiro desperdiçado?

    ResponderEliminar
  15. Acho que também tenho que arrumar os meus vernizes assim. A colecção parece crescer de dia para dia.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  16. Tantos :o deve ser é um bocadinho chato quando queres usar um que esteja numa das caixas mais em baixo :p

    ResponderEliminar
  17. Nossa, super organizado seus esmaltes, ficou demais essas caixinhas transparentes.
    Sou brasileira, mas no momento estou em Lisboa, vc poderia me indicar algum lugar bacana para comprar esmaltes??? Te agradeço!!! beijos e parabéns pelo blog, adorei!!!

    ResponderEliminar
  18. Bem.. Grande colecçao.. Com tantos vernizes faz mesmo falta uma estrategia de organizaçao. E esta parace ser a mais acertada.Muitos parabens!

    Estou com uma duvIdazita se me pudesse ajudar agradecia. Vou ter um casamento este sabado e a minha roupa e acessorios está tudo na base do preto e prateado. Pensei num vermelho.. alguma sugestao?

    beijo

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho os meus no helmer, como já sabes, mas confesso que já há alguns também em caixinhas. Realmente, com tanto verniz é preciso organização. E a tua coleção é linda! Beijos

    ResponderEliminar
  20. Adorei!! Como você consegue escolher um só entre tantos? Eu devo ter uns 100, e sempre fico em dúvida. Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Ana fiquei encantada com a tua coleção.Tudo muito bem organizado linda demais parabens.

    ResponderEliminar
  22. olá ana, hj vais ter montes de trabalho a responder a todos os coments.. Mas nao posso deixar passar em branco. Lindos de morrer, e por acaso ja conhecia essas caixinhas bem práticas do ikea, eu optei pelas gavetas do meu armario, comprei umas divisões e é aí q os tenho mas dá gosto ver uma colecção assim.!!
    bjoca

    ResponderEliminar
  23. Oi linda!
    Nossa que boa ideia! Por acaso vou montes de vezes ao Ikea, vejo essas caixas mas nunca pensei nelas pra guardar meus vernizes, ficaram mesmo bem arrumadinhos e bem visíveis.
    Minha coleção é imensa como a sua e muitas vezes ficam vernizes escondidinhos e nem lembramos dele, assim ficou bem mais facil vê-los todos.
    Super legal a sua dica, adoreii...

    Beijinhos....


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei!!
    A tua colecção está linda e super fofa!!
    Eu comprei recentemente um movelzinho com 4 gavetas transparentes para por os meus vernizes, porque tinha-os numas caixinhas mais pequenas decartão e estava a ficar com eles todos amontoados!!
    Mas adorei a tua ideia!!
    O meu namorado, quando viu a tua colecção disse que eu para lá caminhava!! Eu respondi "só tenho duas gavetinhas" (vá uns módicos 250, talvez mais um pouquinho), ao que ele responde todo sorridente "dá-lhe tempo!!"

    Ai!Ai! Assim é dificil, com ele a ajudar a aumentar a colecção!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Foi um post diferente e bem interessante... Essas gavetinhas são um óptimo método de arrumação,e visto que são transparentes, alegram a divisão,pois os vernizes são das mais variadas cores!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  26. Oh meu deus, acabei de morrer de inveja. :(
    Gostei muito da forma como os organizas, acho que o facto das caixas serem transparentes ajuda muito.
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!