sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inocos Maria Banana....e outras coisinhas.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Inocos e mais um creme solar e uma caneta para cuticulas da lojinha online Ncoisas Cosmeticos.....!!!! Vejam bem todos os produtinhos e como o verniz resulta nas unhas :

- Produtos Todos


(da esquerda para a direita : Verniz Inocos Maria Banana, Caneta Cuticulas Hi Been All For Cuticle,Protector Solar SPF 30 Real Natura Linha Urucum )


- Verniz Inocos Colecção Marias de Portugal : Maria Banana

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Maria Banana - tem um tom de amarelo clarinho, bem cremoso e extremamente bem pigmentado....!!!! Eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha, tendo ficado mesmo o tom que vemos na embalagem....!!!! Estes vernizes são fáceis de aplicar e secam relativamente depressa.....eu adoro usá-los com roupinhas brancas e com aquelas roupitas de flores e de frutos que tanto se estão a ver na Zara......eu já tenho algumas peças assim e acho que resultam muito bem com estes vernizes assim, experimentem que vão mesmo achar que resulta fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz custa 3,70 Euros....!!!!

- Caneta Cuticulas : Hi Been All For Cuticle


Esta caneta é para cuticulas e achei-a muito inovadora em relação aos produtos que estou acostumada a usar.....!!!! Como podem ver na fotografia abaixo, ela tem um bico que serve para empurrar as cuticulas e de seguida aplica um óleo para as suavizar, no fundo faz tudo o que precisamos para ter as cuticulas muito bem hidratadas e arranjadas....é uma maravilha....!!!!


Assim, estes são os passos que se deve seguir com esta caneta :

Passo 1 : Empurrar as cuticulas com a ponta que vêm na foto acima ;
Passo 2 : Cortar as cuticulas com a especie de tesoura que este bico faz
Passo 3 : Passar pelas cuticulas o Oleo que esta caneta traz.


O preço deste caneta é 4,95 de Euros....!!!!

- Protector Solar SPF 30 Real Natura : Linha Urucum



Este creme solar, é um protector com factor de protecção 30 e tem um cheirinho muito bom.....cheira a praia.....adorei mesmo...!!!! Ainda só o usei uma vez, mas gostei bastante pois não deixa a pele oleosa nem o cheiro é incomodativo....gostei bastante....!!!! O preço destes cremes é de 9,50 Euros...!!!!

Espero que tenham gostado e que também comprem nesta loja que tem imensos produtos que são uma verdadeira maravilha e os vernizes da Inocos têm cores maravilhosas.....experimentem que vão gostar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nany (muito obrigado!!!), quando os vernizes ficam menos secos, podes experimentar colocar algumas gotinhas de Óleo de Banana , Dissolvente de vernizes (que existe na marca Andreia e Risque, por exemplo) ou então fazer como eu faço a maior parte das vezes que é colocar umas gotas (mas mesmo muito pouco...) de Top Coat e depois agitar muito bem.....a formula fica logo mais fluida e parece que o verniz ainda fica com mais brilho....!!!! Espero que te ajude, realmente há cores de vernizes que são mesmo insubstituiveís....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do modo como arrumo os vernizes......eu penso que assim estão mais organizados do que quando os tinha em caixinhas que não eram transparentes ou mesmo em gavetinhas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Roxanne (muito obrigado!!!), que bom que costumas vir até aqui ao meu cantinho espreitar, fico bastante contente com isso....!!!! E, ainda bem que gostaste do modo como arrumo os vernizitos.....eu penso que talvez resulte melhor assim....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kenji Girl (muito obrigado!!!), é verdade, quando temos muito de qualquer coisinha é sempre dificil de escolher apenas um......!!!! Mas, eu realmente tenho sempre muita dificuldade em escolher o verniz que vou usar......mas depois de muita indecisão lá consigo......enfim, este é mesmo o meu maior vicio....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da ideia das caixinhas do Ikea para guardar os vernizes.....eu penso que como são transparentes e podemos ver bem o que lá temos dentro, acho que acaba por dar mais jeito do que as caixinhas fechadas e as gavetinhas......e, fico mesmo contente que tenhas gostado.....!!!! O Azulle é mesmo um verniz que tem um tom de azul fenomenal....eu nem o sei bem descrever, acho-o fabuloso mesmo, é dos vernizes da Ludurana que mais gosto.....!!!! Beijinhos Grandes , boas comprinhas e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), fico contente de saber que gostas deste modo de organização dos vernizes.....eu penso que até agora é a forma mais simples de os organizar que tive, vamos ver com o tempo o que vou descobrindo.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbie Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que achas a forma como arrumo os vernizes prática, eu penso que resulta......pois como as caixinhas são transparentes facilita-me muito na escolha dos vernizes e consigo ver bem melhor o que tenho do que nas caixinhas que tinha antes que não eram transparentes......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), isso, podes sempre pedir os vernizitos que quiseres, já sabes........ainda bem que gostaste de ver alguns dos vernizes que tenho......!!!! Que bom que gostaste da forma como os tenho guardados, é como dizes, assim vêm-se melhor , mas o gaveteiro é mais facil de mexer......enfim, andamos sempre a ver se descobrimos o que resulta melhor para a arrumação que é mesmo um "quebra-cabeças"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!), adorei a tua reacção á minha colecção......fico mesmo contente de saber que gostaste.....!!!! Eu acho que estas caixinhas onde as guardo acabam por dar bastante jeito, e ainda tenho alguns vernizes que estão por arrumar.....isto da arrumação nunca mais acaba....!!!! Beijinohos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), é mesmo, esse armário que dizes que compraste no Ikea é uma excelente opção para guardar os vernizes pois as gavetas permitem tê-los todos direitinhos e protegidos.......!!!! Eu só não comprei esse pois como tenho muitos vernizes de marcas diferentes, dá-me mais jeito poder ter algo que resulte transparente para que possa escolher o verniz que preciso com maior facilidade......mas vamos ver com o tempo o que é que se arranja mais......isto da arrumação é um trabalho que parece que nunca está acabado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), acho que fazias bem em tentares arrumar os vernizinhos nestas caixinhas assim transparentes......assim conseguimos ver tudo o que temos, eu acho que dá imenso jeito.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado da colecção de vernizes que tenho, mas eu depois vou fazer outro post com os vernizes que tenho por marca para se perceber bem.....e acho que fazes bem em mostrar à tua Mãe que afinal tens poucos vernizes, isto de vernizes a quantidade nunca é demais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Gomes (muito obrigado!!!), eu não sei bem quantos vernizes tenho, mas depois quando eu mostrar mesmo a minha colecção de vernizes por marca para se perceber melhor eu conto-os mesmo, mas penso que devem andar nos 800 ou 900.....!!!! Este é mesmo o meu vicio e acho que nunca são demais, adoro mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), que bom que gostas da minha colecção.....fico mesmo contente com isso.....!!!! Eu depois já vou mostrar melhor por marcas para se poder perceber melhor as cores....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), que bom que gostas da minha colecção de vernizes......eu adoro mesmo estes pequeninos e acho que nunca são demais.....!!!! Eu não penso que seja dinheiro despediçado, pois há pessoas que têm vicios que até fazem mal à saude (como fumar que fica extremamente caro.....) e eu pelo menos tenho apenas este que mal à saude não faz.......até faz muito bem porque deixa-me sempre muito mais bem disposta.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), é verdade, semre dá mais trabalho quando quero um verniz que esteja nas caixinhas mais de baixo......mas isto também eles não pesam muito e sempre se faz alguma ginástica....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Erica (muito obrigado!!!), em Lisboa para comprares vernizes tens vários sitios, mas os melhores são os seguintes :
- No Forum Sintra, podes comprar nas lojas seguintes : Kiko, H&M, Carlos Santos, Pluricósmetica :
- No C.C.Colombo podes comprar nas lojas seguintes : H&M e na Parafarmácia do Hipermercado Continente, podes comprar a marca Essence.
Espero que faças boas comprinhas, estes são mesmo os dois Centros Comerciais onde se podem comprar mais marcas de vernizes....!!!! Beijnhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

 -------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), que bom que gostas da minha colecçãozita.....eu quero é que ela esteja sempre a crescer e por isso mesmo, é como disseste, com tantos que temos é mesmo preciso sermos bem organizadas.....eu até agora estou a conseguir organizar assim, acho que acaba por funcionar bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das caixinhas onde organizo os vernizes.....eu até agora acho que está a funcionar bastante bem....!!!! Em relação a um verniz vermelho para levares a um Casamento, penso que podes experimentar os seguintes :

- Risque Licor



- Risque Beijo


- Risque Doce Orgulho

- Rique Pura Luxuria


- Andreia 67

 - Andreia 102

Espero que te tenha ajudado e que te divirtas bastante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!) , é verdade, isto na altura de escolher um para usar é que é mesmo dificil.....eu apetece-me sempre poder usar mais do que um ao mesmo tempo.....enfim, isto é mesmo um vicio e queremos é ter sempre mais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosméticos , que bom que gostaste do modo como guardo os vernizes.....eu até agora é o modo que me tem dado mais jeito para ver sempre o que tenho e quando escolho já não tenho tanta dificuldade como quando tinha em caixinhas que não eram transparentes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), como tu tens os vernizes organizados também dá bastante jeito.....eu também já os tive assim em gavetas com organizadores, mas depois quando comecei a ter mais quantidade, não consegui mesmo ter gavetas que chegassem.......!!!! Eu penso que assim nestas caixinhas, dá mais jeito para escolher pois consigo sempre ver o que está em cada caixinha, mas isto da arrumação nunca está acabado por isso nunca se sabe o que poderá vir de seguida......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), isso é que é muito bom, ter um namorado que nos ajuda a aumentar a nossa colecção.....!!!! Isso é que eu chamo mesmo de "Amor", porque acho que tu realmente deves já ter imensos vernizes e ele continua a oferecer-te....acho que assim é que ele demosntra o quanto gosta de ti......!!! E, concordo com ele......já não te deve faltar muito para teres tantos vernizitos quanto os que eu tenho, e assim é que é bom, isto dos vernizes nunca é demais termos várias cores e várias marcas, eu acho que nos ajudam muito a compôr looks bem fashion......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das caixinhas onde tenho os vernizes arrumadinhos.....!!!! Eu penso que assim é mais prático pois acabamos por conseguir ver melhor os vernizes que temos e temos sempre tudo arrumado.....eu até agora é o modo que arranjei que mais jeito me dá, é mesmo bom que tenhas gostado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!
-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu nem sei o que é mais bonito, se o verniz se o nome dele, Maria Banana está demais!!!

    Não te esqueças de responder ao meu mail...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que amarelo adorável... é fácil de passar??? sofro um pouco com cores claras e acabo por desistir e ir a correr ao cabeleireiro, por isso a minha pergunta... Ainda não consegui obter os meus Inocos, estou com azar...
    Reparei que a colecção da Ana provocou n comentários... Parabéns!!! Adorei ;) e concordo com o teu comentário relativo ao vicio que não faz mal à saude!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, este Ana banana é mesmo fofo, fiquei apaixonada pelo nome e pela cor.
    Esta caneta já havia visto aqui mas apenas na versão do cortador, precisa de certa prática senão corta as cutículas além da conta e sangra, bem mais interessante a versão que vem com o óleo hidratante.
    Ficarei por volta de 10 dias(ou mais se necessário) sem pintar as unhas e voltarei aos poucos com esmaltes hipoalergênicos. Quero observar se algum deles me dá alergia.
    O top coat que estava usando tem substancias que causam alergia acredito que por este motivo estava constantemente com as pálpebras irritadas. Já senti melhora e a pele vai voltando ao normal. Estou cheia de pregas no olho, não sei se ri ou se choro!Rugas da idade aceitamos, as estas adicionais me deixaram um tanto abvorrecida rsrsrs.
    Mês que vem tenho consulta médica e espero descobrir qual substância me causa alergia.
    Ana, está ai uma coisa que nunca pensei que teria, alergia a esmaltes. Serve de alerta para todas nós viciadinhas nos esmaltinhos
    Eu agora fico sempe de olho nos rótulos.
    Tenha um final de semana maravilhoooso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tenho os meus primeiros inocos e tou desejosa para experimentar =)
    Eu até gostei desse amarelinho, mas não sei se o usaria,pois fico com receio de não gostar de ver em mim :S

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Faz lembrar o going bananas da H&M.

    ResponderEliminar
  6. Olá.. apesar de nao ser adepta dos amarelos.. esse parece ser bem cremoso, tornando-se bastante amoroso:)

    obrigada pela dica.. acho que vou optar pelo risque beijo.. gostei muito.

    bom fim de semana!
    beijo

    ResponderEliminar
  7. já tinha visto este verniz num blog, é realmente lindo! *.*
    hoje também comprei um amarelo clarinho da Yes Love (não me recordo do número) e quatro da Cliché! já apliquei o Hippie e adoro-o, é um verde lindo! penso que também já vi aqui no teu blog esse verniz...

    beijinhos, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Oi linda!
    Esse verniz por acaso não tenho,mas ele é lindinho demais, me deu vontade de ir comprar, aff que vício, rsrs...
    A caneta de cutículas achaei super legal, ainda não tinha visto assim.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá ana,
    adorei o maria banana apesar de nao atrever-me (como ja te tinha dito) por um amarelo nas unhas! mas enfim.. Adoro a canetinha muito pratica.... bjinhossss até amanha

    ResponderEliminar
  10. Não é só na Zara que se vêm roupitas de flores e frutos,é por todo o lado!E de certeza que essas roupitas ficam lindas com o verniz Maria Banana,que é um amarelinho super mimoso e bonito!A caneta parece ser bastante funcional e o protector solar deve ter um cheirinho óptimo!
    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!