sábado, 14 de maio de 2011

Avon Color Trend do Brasil....Rasteirinha....!!!!

Bem,  depois de muitos problemas em editar os posts e de ontem nem sequer ter conseguido aceder ao blogger e me terem apagado o post de Quinta-feira que voltei a editar apenas ontem á noite, já estou de volta......e agora espero que não façam mais "brincadeirinhas" destas.....!!!! Eu hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha com a minha  amiga Ana do Brasil (muito obrigado pelos miminhos....).....é um verniz da Avon e que tem um tom que por cá nem vê-los nas colecções.....!!!! Este verniz tem um nome muito engraçado (Rasteirinha) e uma cor maravilhosa.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Avon Color Trend : Rasteirinha

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon - Rasteirinha - tem um tom entre o rosa velho e o salmão.....é muito cremoso e o acabamento tem bastante brilho, uma vez que em nenhuma das fotografias apliquei Top Coat....!!!! É bem fácil de aplicar e fica muito elegantes nas unhas, tendo com as duas camadas que coloquei cobre perfeitamente a unha....!!!! Estes tons são sempre discretos nas unhas e ficam lindos com looks simples de roupa, como com nudes e com rosas clarinhos e salmão......acho que podemos fazer muitas variações de tons de roupa que acaba por resultar sempre muito suave....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituirem este tom com vernizes que podem encontrar aqui em Portugal, podem experimentar este Yes Love Numero 62 ou o Andreia 45 que penso que acabam por ficar bem perto deste tom, apesar do Yes Love resultar um pouco mais claro e o Andreia ser um pouco mais rosado, mas penso que dos que tenho na minha colecção são os que resultam mais perto....!!!! Vejam o que acham :

- Verniz Avon Rasteirinha (Brasil)


- Verniz Yes Love Numero 62


- Verniz Andreia Numero 45


Espero que tenham gostado, e apesar de por cá não se conseguir encontrar, espero que achem a cor bonita e que tenham alguns destes tons assim rosados na vossa colecção.....são tons que resultam sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), concordo plenamente contigo.....eu também não resisto a um unico verniz da Colecção SPFW da Impala.....é que são mesmo todos lindos e muito diferentes do que temos por cá, acho que fizeste uma excelente compra......espero que não te demore muito tempo a chegar.....!!!! Este azulinho da China Glaze eu também o adorei.....é um tom de azul que mistura um pouco de cinzento, adorei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo......!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Léia (muito obrigado!!!!), eu vernizes das marcas brasileiras conheço ainda mais outra (onde ainda nunca comprei.....) que se chama Vernizes Impala....!!!! Espero que consigas o que pretendes.....essas marcas têm cores fenomenais.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catinha (muito obrigado!!!!), realmente o blogger esteve com problemas ontem e eu não consegui mesmo publicar o post.....e ainda por cim apagou-me o post do China Glaze que tive que voltar a publicar....enfim, só problemitas....!!!! Não, a China Glaze e tal como refiro no post, apenas se pode comprar online em lojas americanas (como a onde eu comprei que é a Transdesign) ou na loja online portuguesa Espace Beauté e custem entre 5 a 6 Euros cada um.....mas também podes tentar ir á Sorisa que fica em frente á porta principal do El Corte Inglês de Lisboa (podes ver aqui as moradas : Moradas Sorisa) que ela também costuma ter algumas cores.....em outros pontos do País não sei onde se vende....!!!! Pena os produtos da marca Andreia fazerem-te reacção, pois eles são hipoalergénicos......é estranho, nunca tinha ouvido dizer isso....!!! Podes ainda experimentar o Endurecedor da Mavala (Mavala Scientific - Endurecedor de Unhas ) que acho que também é muito bom e vende-se nas Perfumarias Douglas ou Perfumes e Companhia e custa cerca de 10 Euros....têm-me dito que são muito bons...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fluffy Makeup (muito obrigado!!!!), é mesmo, este verniz da China glaze tem mesmo um tom de azul maravilhoso.....eu também fiquei completamente "apaixonada" por ele.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!!), é mesmo, estes vernizes da China Glaze são mesmo maravilhosos.....a qualidade é muito boa e as cores são mesmo lindas, eu também sou uma grande fã....!!!! Realmente se encomendares apenas um verniz da China Glaze ficam caros, mas se encomendares vários não resulta muito mau, mas realmente são mais caros que outros que encontramos aqui em Portugal com maior facilidade......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!!), na Sorisa ( que fica em frente á porta principal do El Corte Inglês de Lisboa e que é a unica loja que conheço que tem China Glaze...) nunca vi esta colecção, por isso , que eu saiba em lojinhas fisicas não se vende mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!!), é mesmo, este azulinho da China Glaze é mesmo lindo.....eu gostei muito porque acho que resulta diferente dos usuais azuis escuros pois tem um pouco de cinza.....é mesmo muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), pois, só mesmo hoje e a esta hora é que consegui ter acesso ao blog....já estava a ficar um pouco aborrecida com isto.....!!!! Enfim, isto deles mexerem nisto e não deixarem entrar na edição do blog, é mesmo muito mau, não consegui mesmo colocar posts....mas agora já cá estou.....!!!! Este azulinho da China Glaze acho-o mesmo lindo.....eu gostei muito de ver este tom nas unhas, fica entre o azul e o cinza.....é lindo mesmo....!!!! Eu já tenho quase tudo para ti.....comprei mais uns holográficos da Essence que penso que deves ir gostar.....está mesmo quase, esta semama penso já ter tudo despachado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. oh ana, tudo bem..
    Nem estranhei a tua ausencia porque tb nao consegui aceder ao blog e ver os q sigo!! Mas enfim de volta como dizes...
    Esses vernizes da avon dizem ser deliciosos, lindos e cremosos. Bem eu estou mega ansiosa por outra troquinha pq eu adoreii a que fiz e de certeza q vai ter avon no q vou pedir!
    Bjinhos ana!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Ainda bem que estás de volta :)
    Gostei da cor de hoje... e faz lembrar o coral que está super na moda e não consigo encontrar... Por isso costumo usar o Risqué Twiggy, com Top Coat para finalizar, pois é o mais parecido que tenho da cor coral... Temos aqui em Portugal algum verniz desta cor????
    Qto à minha compra (do blog Vernizes Impala) tb mandei vir 3 cores da colecção dos Anos 70, pelo que estou ansiosa... adorei a recomendação deste blog ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    O Blogger tem cada uma!!Eu também não consegui aceder ao meu blog, nem para publicar posts,nem para comentar os outros blogs,... Foi muito chato!!
    Gostei imenso desse verniz,é lindissimo!! De facto é uma cor que se vê pouco cá em Portugal,ando atrás de um tom assim à imenso tempo, porque estou na fase dos corais!!

    Estou ansiosa pela nossa troquinha!!
    Ah e tenho um tag (questionário) para ti no meu blog!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana, o rasteirinha ficou lindo em vc, quando vi achei memso que fosse gostar.
    Aqui chamamos rasteirinhas aquelas sandalhas ou chinelinhos de verão que não tem nenhum salto, e esta foi uma coleção o verão 2010.
    Este prlblemas do blog atingu por aqui tbém, muitas pessoas reclamaram e é uma coisa irritante, eu logo fico nervosinha rs
    Ainda bem que tudo voltou ao normal
    Tenha um ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É um verniz salmão muito bonito!Agora para o Verão e para a Primavera querem-se cores fresquinhas e por isso,deves apostar nesse!Tb tinha reparado na semelhança com o Yes Love,e já estava a pensar em dizer no comentário,mas adiantaste-te e colocaste logo no post!
    Eu acho que com roupitas nudes,rendas branquinhas e castanhos caramelo fica muito bem!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. que cor linda!

    ps: tenho um selinho para ti no meu blog (doida-por-moda.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!
    Tudo bem?
    Realmente o 45 da Andreia se parece demais com o rasteirinha, eu gosto muito desta cor nas unhas, fica super delicado.
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Beijinhos e otima semana.


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Adoro esse tom de salmão, lindo... lindo...
    Ligeiramente parecido com esse só tenho o Andreia 45 e o Hi Fi da Fina Flor, mas parecem-me ser muito mais clarinhos. Esse é realmente espetacular.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!